Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

pedro_9

O Palhinha nao entra porque? Esta a cumprir o jogo de castigo?

PedroMartins

Citação de: Camisola_20 em 11 de Julho de 2026, 20:43
Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2026, 20:36Estão mesmo com a coisa de "ganhar do europeu, pô"

E o Benfica num jogo de pré época

E mesmo assim estão a conseguir criar pouco. A Libertadores é bem fraca

Uma coisa é certa, no brasileiro já sei qual é a equipa que não quero que vença .

Nem é por eles apenas. Mas pelo Leonardo Jardim que é um nojento

Eu no brasil equipa que até gosto é do Atlético Paranaense.

Hoje, já fiquei com a coisa de : Flamengo ? Perder tudo, seja amigável ou não.

Barcelense1994

SLBRulez

Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2026, 20:46Como é que é possível estarmos em minoria nas bancadas sendo o jogo em Portugal?
Estás muito desligado da realidade

jocemar

Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2026, 20:46Como é que é possível estarmos em minoria nas bancadas sendo o jogo em Portugal?

Chama-se invasão do 3º mundo.

Jamal

Sea_Shepherd

O Presti na minha opinião não vale um peido. Espero mesmo que contratem um extremo direito em condições. Um jogador a sério.

Camisola_20

O Emerson Royal já se percebe porque foi um barrete na Europa.

Se jogasse tanto quanto bate não era festejada a sua saída do Tottenham como se um título se tratasse.

Haywire

Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2026, 20:44É suposto andar aqui feliz e contente por ver jogadores do Benfica a levarem entradas claramente para lesionar?

Ide para o caralho, oh brigada do cona molismo.
Não.

Mas o último que fez entrada ao Prestianni era chileno, por isso não sei muito bem o que é que isso tem a ver com brasileiros .
Pois nao...
O flamengo é um clube argentino..
Fdx!!!
O jogador é chileno. Joga num clube brasileiro.

O Benfica também não é um clube argentino porque joga cá o Prestianni.

Pensa.

zefo

Porque os adeptos do Flamengo quiseram mais.

ruio1999

Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo
Boa viagem!

É tudo xenofobia, racismo, homofobia oh o diabo a 4. É um mundo Woke, de hoje em dia.

Apenas estamos a constatar factos!
Factos.

Pena que os dados nunca façam sentido com esses factos.

Innuendo

Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2026, 20:40
Citação de: Céptico em 11 de Julho de 2026, 20:40Mas ninguém vira o Royal?
Para cão, cão e meio.
@Cão chamado à receção

Introduzindo outra discussão, tivéssemos um palhinha no meio campo, se calhar os mauzoes do fulamengo piariam mais fino

jp23

Trapattoni

Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2026, 20:46
Estás muito desligado da realidade
Mas no Algarve há assim tanta brasileirada? Pensei que eram ingleses na maioria.

zizou

Citação de: jocemar em 11 de Julho de 2026, 20:45Haver portugueses a defender brasileiros é das coisas mais surreais de sempre. Como é que é possível alguém gostar daquela gente?
O problema não é o brasileiro, por ha brasileiros decentes, é a falta de civismo educação e complexo que tem com os portugueses.