Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Benficaenadamais

Tambores? Faixas maiores que 1x1? Então mas é permitido os adeptos entrarem com isto afinal?

ruio1999

Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:05O Benfica jogar fora de casa em Portugal e uma mancha na grandeza do clube.

E uma humilhacao.

Imagino o que sentiam os adeptos do Young Boys, do Sion e do Basel.

Lux Rubra

kingvata

Turbin
Enzo
Lenglet
Rafa
Este Sudakov

Não dá, é esquecer!

Será apenas mais um ano de merda

AR11

Citação de: .:slbenfica:. em 11 de Julho de 2026, 21:05Alguém me consegue explicar porque os adeptos do flamengo podem entrar com bandeiras gigantes, tambores etc no estádio e os nossos adeptos são sempre proibidos?
Porque é um país de submissos.

ajnogueira

Citação de: .:slbenfica:. em 11 de Julho de 2026, 21:05Alguém me consegue explicar porque os adeptos do flamengo podem entrar com bandeiras gigantes, tambores etc no estádio e os nossos adeptos são sempre proibidos?

Porque isto é supostamente um terreno neutro. Não há equipa da casa.

blueviper

RGouveia.SLB

Não quero ser cruel e nem queria desistir do rapaz, mas a continuar nesta senda o António não irá passar da bitola do Inácio. Malta que podia ser mais e melhor mas que se perdem por serem tenrinhos e acumularem falhas

Sequel

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2026, 21:06O Manu já é capitão.

É para se ver os líderes de plantel e balneário que temos.

"Já".

Estamos a falar do Manu que tem mais tempo no Benfica que, sei lá, o Rios?

PORTUGUESE_GIANTS

Não percebo porque estão a falar do António, o principal culpado foi o Neto, nunca pode ter a abordagem que teve

MN

Os brasileiros que tem a fama de brincas-na-areia é que nos comem em ataques de alta velocidade!!!

slb_0793

Os NN se tivessem ali em peso nem se ouviam, estariam a fumar ganzas e com o mesmo cântico que só dá é sono.

Slbstriker

Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Julho de 2026, 21:04E o Indio é um amador.

Nem faz a dobra ao Neto nem fecha a zona do 1º poste.

Ficou a meio. Nem fode nem sai de cima.

Mas rendeu umas belas comissões, como foi com o Arthur Cabral, que o empresário é o mesmo.

P311

Pirotecnia na bancada?! Ainda jogamos à porta fechada com o Villareal