Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Benfica_Azorianfan

Prestianni é um bom agitador, é capaz de furar em drible mas depois executa sempre mal o remate ou o passe.

Será que pode melhorar com o tempo? Não sei.

iKE16

adoraria um dia ver uma equipa destas no nosso campeonato só para ver uma coisa.

Barcelense1994

Hehehe, meirmau, a prova dji ki o futibol brasileiro é muitooo superior ao português.

ABenficaC

A quem achou boa ideia este jogo,  que o hambúrguer lhe saiba a banana

Pedro Nunes 28

Gostava de ver Banjaqui, Manu e Miguel Figueiredo de início no próximo jogo

KATSO75

Muitos jogadores sem qualidade para o manto sagrado... Aí Benfica Benfica 🤒🤒🤒

kingvata

Nem é um problema de colocação em campo

É mesmo um problema de falta de matéria prima

20 em 20 milhôes e não se vê um craque dentro de campo

É lamentável!

SLusoB

Com este plantel não vamos longe, obrigatório ir ao mercado

Diogo Brito

Boas sensações, na minha opinião.

Ao contrário de anos anteriores, já deu para perceber que existe ideia de jogo, solidariedade entre colegas e profissionalismo e concentração dentro do jogo.

Banjaqui e Neto deviam ter oportunidades a titulares, parecem-me com muita vontade e demonstram muitas coisas que os concorrentes pela posição não têm. Potencial incrível dos dois.

Miguel Figueiredo tambem a demonstrar aquilo que muitos esperam dele. Pena não ter visto o Gonçalo Moreira.

Sea_Shepherd

Primeira taça perdida desta época. Só a primeira de muitas.

Sr. Coluna

Purple Rain

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2026, 21:30Tivemos o clube mais nojento da Brasil e o árbitro mais lagarto do tugao isto no primeiro jogo de pré época.

E bom para treinar.

SigaPaVinho

Citação de: Rui PT em 11 de Julho de 2026, 21:32Fica o aviso: Evitar amigáveis com brasileiros, de amigáveis nada têm. Quase arrumavam com o Manu.

A única lição a tirar deste jogo é esta.