Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Cypherpunk

Citação de: mangalaranja em 11 de Julho de 2026, 21:59Gostava de saber pq é que o Benfica marca jogos com equipas destas.

O flamengo nao joga nada de mais mas tem jogos nas pernas.

Estava visto que eles iam levar isto para outros patamares.

Nao entendo esta merda
Não sei se reparaste vais ter um jogo a doer ainda este mês com uma equipa vai mais adiantada na pré época

Flirt4ever

Citação de: Noisiv em 11 de Julho de 2026, 19:36@Flirt4ever desculpa perguntar, mas... ainda vamos ter os restantes jogos da época passada lá no sítio do costume?

É uma boa questão.

Honestamente, até setembro tenho compromissos profissionais com multas altas contratualizadas (em caso de falha dos prazos) e duvido muito que consiga fazê-lo.

Pode ser que numa noite que tenha de fazer um "all-night-long" a trabalhar, faça mais alguns jogos.

SLB-Fever

Citação de: aafc em 11 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Julho de 2026, 21:31O êxtase nas bancadas, finalmente veio o hexa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Alguma coisa anda mal em Portugal quando um clube brasileiro consegue por mais adeptos do que o Benfica num estádio em Portugal.

Quando vamos á Suiça acontece o mesmo... Acho que hoje era normal, quem é emigrante tem a oportunidade de ver a sua equipa, tem muito mais motivação para ir, do que nós para um jogo de pré época.
A Suíça não tem um clube com a massa adepta e dimensão do Benfica.

LFVL

Já não sei o que é mais ridículo... se a postura dos brasileiros ou os comentários que aqui se lêem...

Spiritvs

20Nico Gaitan20

Citação de: Cypherpunk em 11 de Julho de 2026, 22:01
Citação de: mangalaranja em 11 de Julho de 2026, 21:59Gostava de saber pq é que o Benfica marca jogos com equipas destas.

O flamengo nao joga nada de mais mas tem jogos nas pernas.

Estava visto que eles iam levar isto para outros patamares.

Nao entendo esta merda
Não sei se reparaste vais ter um jogo a doer ainda este mês com uma equipa vai mais adiantada na pré época
sim..vai mais adiantada...e tem a qualidade de uma Nacional da vida...

O Flamengo lutava facil para ser campeão em Portugal.

Nirvana_87

Citação de: diego040675 em 11 de Julho de 2026, 21:56O Marco já viu que se meteu num buraco

Não tenho pena. Mas ele estava em Neptuno?

É lidar.

Em 2026 quem é que se enfia no cancro do Bieiristão!???

Aceitar o cargo valida a podridão.

Amorim rejeitou, não valida viboras e ratos de esgoto que fazem muito mal ao Benfica.

Burik

Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 22:03
Citação de: aafc em 11 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Julho de 2026, 21:31O êxtase nas bancadas, finalmente veio o hexa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Alguma coisa anda mal em Portugal quando um clube brasileiro consegue por mais adeptos do que o Benfica num estádio em Portugal.

Quando vamos á Suiça acontece o mesmo... Acho que hoje era normal, quem é emigrante tem a oportunidade de ver a sua equipa, tem muito mais motivação para ir, do que nós para um jogo de pré época.
A Suíça não tem um clube com a massa adepta e dimensão do Benfica.

jÁ vi o frankfurt com mais adeptos que o barcelona em pleno camp nou  e o BARÇA é muito maior.

Androico

Foi exatamente o teste de que se precisava. Um adversário que jogou como estivesse numa competição oficial. E é disso que estes jogadores precisam, pois temos daqui a nada o primeiro jogo oficial.

Flirt4ever

Citação de: Tiago Fella em 11 de Julho de 2026, 21:50

Este tipo merece um Beto Acosta.
Nota-se bem o nível de conice máxima nesta equipa sem chama nem nervo quando nenhum ÚNICO jogador de retribui uma das 6 entradas muito agressivas. NADA. A falta que faz um Jardel, um Fejsa, um Argélio Fucks, um Rubén Dias.... Levamos na boca. comemos e calamos. RIDICULO!

20Nico Gaitan20

Citação de: Nirvana_87 em 11 de Julho de 2026, 22:05
Citação de: diego040675 em 11 de Julho de 2026, 21:56O Marco já viu que se meteu num buraco

É lidar.

Amorim rejeitou, não valida viboras e ratos de esgoto que fazem muito mal ao Benfica.
que comentário mais sem sentido...fdx.

Ou seja o Marco vem para tentar salvar esta merda...mas no entanto é uma vibora por vir se meter em um ninho de viboras...esta certo.😂😂

td_por_ti_SLB

Bom teste. Por tudo. Primeira parte absolutamente escusada por parte do Flamengo. O Emerson Royal nem aos balneários recolhia. Na segunda parte já foi mais jogo de preparação. Grande resposta dos nossos miúdos no fim.

Acho que já se notam nuances do Marco. Falta gente. A 6 não temos nada do que se pretende.

Burik

Se o brasil  tivesse a jogar contra  a Inglaterra secalhar nem estava la metade dos adeptos do flamengo no algarve

Mariachi

Nirvana_87

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 22:07
Citação de: Nirvana_87 em 11 de Julho de 2026, 22:05

É lidar.

que comentário mais sem sentido...fdx.

Ou seja o Marco vem para tentar salvar esta merda...mas no entanto é uma vibora por vir se meter em um ninho de viboras...esta certo.😂😂

Ele não é uma vibora, mas validou as viboras quando aceitou o cargo.

E o Marco vem salvar o quê!???

Não brinques...