Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

nwpt

Burik

Citação de: sepol em 11 de Julho de 2026, 23:15Tou 'ma cagar para o jogo duro do Flamengo.

Não vi uma ideia de jogo. E isso é preocupante.

Podem ter visto. Eu não vi.

Bola a sair de trás não conta. Não somos o Barcelona de 2011.

15 dias de trabalho sem o plantel estar fechado e com jogadores de férias estás a espera de milagres?

Cypherpunk

Citação de: nwpt em 11 de Julho de 2026, 23:15
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 23:01O arraial de racismo que para aqui vai é uma tristeza.
Se achas isto racismo, devias ir ao Brasil para veres ;D
Eu tenho familia tanto no brasil como na argentina e muitos dos brasileiros e Portugueses que vivem nas redes sociais são responsáveis por 90% do racismo... Faz falta as pessoas sairem das redes sociais e de casa...

Mestre30

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 23:05
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2026, 23:01
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:47
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 22:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

Levar 90' a chamar racista viado. Homofobia já não faz mal a esta gente?

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

Um gajo lê com cada merda...

Não deves ter lido o seguimento dos meus posts.

Era ironia isso mas podes ler o resto amigo
Tu ainda perdes tempo a ir ver o Benfica?😁😁

E sexta lá está estarei amigo.

Não sou racista mas sou masoquista
Eu, infelizmente, já não tenho forças para ir ver o Benfica. Enfim.

Um abraço 🫂

brunodiaslb

E para quem não viu o jogo, pode falar do jogo em si em vez do resto que não interessa para nada??

Lúcio Júnio Bruto

Precisamos de reforços como de pão para a boca. O Marco disse-o com as letras todas.

kyza

Quero felicitar os zukas que a meio da época ganharam a final da libertadores a uma equipa que tem 1 semana de trabalho. Ridículo os sul americanos.

Capitao Moura

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

Um abraço 🫂

Grande abraço amigo.

Dias melhores virão. Tem de vir

Burik

Citação de: Cypherpunk em 11 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: nwpt em 11 de Julho de 2026, 23:15
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 23:01O arraial de racismo que para aqui vai é uma tristeza.
Se achas isto racismo, devias ir ao Brasil para veres ;D
Eu tenho familia tanto no brasil como na argentina e muitos dos brasileiros e Portugueses que vivem nas redes sociais são responsáveis por 90% do racismo... Faz falta as pessoas sairem das redes sociais e de casa...

Citação de: brunodiaslb em 11 de Julho de 2026, 23:21E para quem não viu o jogo, pode falar do jogo em si em vez do resto que não interessa para nada??

Precisamos de reforços senão estamos fodidos

Mestre30

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 23:22
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2026, 23:19

Um abraço 🫂

Grande abraço amigo.

Dias melhores virão. Tem de vir
Não acredito nisso, sinceramente.

Estamos num buraco sem fundo.

_Huji_Slb

Os favelados são os melhores do mundo, na ofensa e na falta de respeito.

Que nojo que esta as redes sociais.

São uma praga!!

The Eagle 10

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2026, 23:25Os favelados são os melhores do mundo, na ofensa e na falta de respeito.

São uma praga!!
Para tua saúde mental afasta-te disso, que é o que faço, infelizmente maior podridão da atualidade, só insultos lá nem vale a pena.

Burik

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2026, 23:25Os favelados são os melhores do mundo, na ofensa e na falta de respeito.

São uma praga!!

O melhor é nem ter redes sociais, existe coisas mais interessantes para fazer nem que seja aprender a tocar o hino do Benfica em piano.

Carton de Wiart

Primeiro: farto de conas de sabão no Benfica. Que falta nos faz gente com peso no futebol mundial para parar o jogo logo aos 7/8 minutos para obrigar o árbitro a por água na fervura; ou alguém com eles no sítio para dar umas varridelas nos montes de merda do Flamengo logo a abrir para ver se acalmavam a piriquita. Enzo? António Silva? Lenglet? Barreiro? Sudakov? É só gente mole e resignada. Foda-se.

Segundo: será que no Benfica alguém pensou que seria boa ideia fazer um jogo contra o Flamengo, depois do caso Prestianni x Vinicius? Será que é boa ideia continuarem a colocar o Prestianni nestas situações? Vamos jogar contra uma equipa terceiro-mundista, de onde saiu o poio de merda, quando em Portugal estamos infestados de brasileiros... ainda por cima, no Algarve? Foda-se. Alguém, alguma vez consegue antecipar alguma coisa, naquele clube? Será que isto foi positivo?

Terceiro: ao Benfica já não chega ser arbitrado pelo Veríssimo em jogos oficiais em Portugal? Não poderia solicitar um árbitro estrangeiro? Ou até um árbitro de uma categoria inferior sem "histórico" contra o Benfica? Deve-lhe ter dado gosto ver os jogadores do Benfica a serem varridos sem apelo nem agravo. Se tivesse parado logo de início aquele ímpeto, se calhar não se teria perdido o Umeh.

Bernardo87

Citação de: Burik em 11 de Julho de 2026, 23:16
Citação de: sepol em 11 de Julho de 2026, 23:15Tou 'ma cagar para o jogo duro do Flamengo.

Não vi uma ideia de jogo. E isso é preocupante.

Podem ter visto. Eu não vi.

Bola a sair de trás não conta. Não somos o Barcelona de 2011.

15 dias de trabalho sem o plantel estar fechado e com jogadores de férias estás a espera de milagres?

Mas os sinais são preocupantes. Só vejo o Scheldrup com classe, e mesmo esse nem é certo que fique. E não com milhões gastos no palhinha que vamos resolver o problema