Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Julho de 2026, 21:49"vocês estão bem informados, é sinal que a informação também sai bem para fora. Isso é uma das questões que o Benfica tem de começar a ser Benfica de vez"

Marco Silva já percebeu a merda de estrutura onde está inserido.

Ratos! Ratos e bufos em todo o lado!

Mas depois quando a malta se revolta, aqui e em outros lados, quando metem portistas e lagartos na estrutura, há sempre gente a dizer que o que interessa é ser profissional e outras tangas do género.
Meu caro Marco Silva, se há bufos na estrutura é pensares de que forma tens que blindar ainda mais o balneário, caso contrário vai ser a época toda nisto.

Iron Mask

Citação de: Esbutenado em 12 de Julho de 2026, 12:44
Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Julho de 2026, 21:49"vocês estão bem informados, é sinal que a informação também sai bem para fora. Isso é uma das questões que o Benfica tem de começar a ser Benfica de vez"

Mas depois quando a malta se revolta, aqui e em outros lados, quando metem portistas e lagartos na estrutura, há sempre gente a dizer que o que interessa é ser profissional e outras tangas do género.
Meu caro Marco Silva, se há bufos na estrutura é pensares de que forma tens que blindar ainda mais o balneário, caso contrário vai ser a época toda nisto.

Foi só pelo 11 malta. Ele tava só a falar do 11. Do menino a titular. Tava a proteger o menino.

AR11

Tendo em conta que jogaram contra outros clubes, podem ter sido pessoas desses clubes a passar a informação...

rsd

Citação de: Iron Mask em 12 de Julho de 2026, 12:43
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2026, 12:40
Citação de: Iron Mask em 12 de Julho de 2026, 12:39
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2026, 12:37
Citação de: Iron Mask em 12 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2026, 12:35
Citação de: Iron Mask em 12 de Julho de 2026, 12:34Já andamos nos recados internos?

Tá giro. Inicialmente pensei que seria até ao Natal mas a este ritmo vai ser até Outubro.

Achas que internamente não sabem que ele quer reforços? Um treinador que disse na apresentação que o presidente prometeu investimento?

Os recados são externos, para os burros que andam a cagar sentenças ao primeiro jogo de preparação.

A boca dos bufos era para fora?

Tá giro...e o burro sou eu..

Ui, que boca. Como se o mais marcante da entrevista não fosse ter falado de futuros reforços e de falarem apenas em maio.

Marcou-me muito pedir reforços...um treinador a pedir reforços é sempre uma coisa marcante.

Dizer que o clube tá cheio de bufos e assim não volta a ser Benfica, isso sim é uma coisa que se ouve todos os dias.

E o jumento sou eu.

Não sei se reparaste, mas eu nunca te chamei burro. Mas enfiaste bem a carapuça...

Se, o que me marca muito a mim é dizer que num particular contra outra equipa que nada tem a ver com o Benfica o 11 do Benfica chegou aos jornais. Estes sim são os verdadeiros problemas do clube!

Sim, os jornais adivinharem 11s é uma coisa marcante. Sempre que acontece eu fico profundamente marcado. Jamais visto.

Com certeza que tem sido essa informação sigilosa ser vazada que tem melindrado o treinador e de forma alguma ele usou isso para fazer torção testicular a alguém.

Pareces bastante marcado, estás a falar disso há 5 posts.

slbenfica_croft

O Marco Silva tem que perceber que é decisão dos responsáveis do clube as chamadas "fugas de informação".

Ele que não pense que é trabalho de um rato que à revelia do clube decide dar informações. É mesmo decisão dos responsáveis. Experts em manipulação de tolos.

Burik

Mas até a equipa adversária pode informar, o staff ou algum jogador.

JM21

Gostei muito das flahs. Sem "papas na língua" e a apontar os problemas e os objetivos da equipa.

Red Bullet

Nada de novo, já no ano passado disse q o plantel era o mais fraco desde o do Quique.

O deste ano n é melhor do q o do ano passado...

Se n houver alterações (e n vai haver, n há dinheiro para isso, qto mto vendem os melhores), mais uma vez terceiro lugar à vista.

dsdsds44

O Rui banana pensava que enganava este como enganou os três últimos antecessores...

Na primeira vez que fala passa logo um atestado de incompetência ao senhor presidente e à corja que o acompanha.

Redceltic

Primeiro jogo e más vibes
Não pela derrota mas sim pela insistência em 3 dos quatro cepos (Barreiro, trubin, Silva e otamendi) e num avançado que não ganha um lance em velocidade e está sistematicamente fora da zona do ponta de lança.e Raul não pode ser titular. A rever mas se insistir nisto dificilmente terá sucesso.

dsdsds44

E ele vai mamar com o Sudakov não porque acredita no jogador, como andaram a meter a circular...

Vai mamar com ele porque esta direção mandou 30 milhões para o lixo.

Um treinador com créditos na liga inglesa ia mesmo estar encantado com um gajo que parece um caracol a correr...

Lúcio Gomes

Não, nós somos os primeiros a saber quem estamos a negociar e que jogadores e tudo mais. Portanto somos os primeiros a fomentar a "bufice". Eu incluído, atenção. Quando mudarmos de filosofia menos atenção esses burros dos X e redes sociais tem.

slbenfica_croft

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2026, 12:54E ele vai mamar com o Sudakov não porque acredita no jogador, como andaram a meter a circular...

Vai mamar com ele porque esta direção mandou 30 milhões para o lixo.

Um treinador com créditos na liga inglesa ia mesmo estar encantado com um gajo que parece um caracol a correr...
Ele deu um BOOST TREMENDO ao jogador. Chegou-se à frente para isso. Foi uma estrategia do Marco Silva com o intuito de que o jogador tenha a confiança que ele acha que é fundamental.

Se o jogador continuar a assim não creio que haja grandes dúvidas ...,Ou muda radicalmente ou será encostado com o tempo.

Iron Mask

Citação de: rsd em 12 de Julho de 2026, 12:46
Citação de: Iron Mask em 12 de Julho de 2026, 12:43
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2026, 12:40
Citação de: Iron Mask em 12 de Julho de 2026, 12:39
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2026, 12:37
Citação de: Iron Mask em 12 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2026, 12:35
Citação de: Iron Mask em 12 de Julho de 2026, 12:34Já andamos nos recados internos?

Tá giro. Inicialmente pensei que seria até ao Natal mas a este ritmo vai ser até Outubro.

Achas que internamente não sabem que ele quer reforços? Um treinador que disse na apresentação que o presidente prometeu investimento?

Os recados são externos, para os burros que andam a cagar sentenças ao primeiro jogo de preparação.

A boca dos bufos era para fora?

Tá giro...e o burro sou eu..

Ui, que boca. Como se o mais marcante da entrevista não fosse ter falado de futuros reforços e de falarem apenas em maio.

Marcou-me muito pedir reforços...um treinador a pedir reforços é sempre uma coisa marcante.

Dizer que o clube tá cheio de bufos e assim não volta a ser Benfica, isso sim é uma coisa que se ouve todos os dias.

E o jumento sou eu.

Não sei se reparaste, mas eu nunca te chamei burro. Mas enfiaste bem a carapuça...

Se, o que me marca muito a mim é dizer que num particular contra outra equipa que nada tem a ver com o Benfica o 11 do Benfica chegou aos jornais. Estes sim são os verdadeiros problemas do clube!

Sim, os jornais adivinharem 11s é uma coisa marcante. Sempre que acontece eu fico profundamente marcado. Jamais visto.

Com certeza que tem sido essa informação sigilosa ser vazada que tem melindrado o treinador e de forma alguma ele usou isso para fazer torção testicular a alguém.

Pareces bastante marcado, estás a falar disso há 5 posts.

Claro. Foi um momento marcante.

Eagle 0nE

Marco,

Estamos em pré-época mas ainda vais a tempo de meter os pés à parede.

Já percebeste onde te vieste meter? O clube está infestado de incompetência, laxismo, desorganização, falta de exigência, falta de brio, falta de cultura, falta de agressividade, falta de qualidade e sobretudo falta de benfiquismo.

Ou exiges imediatamente mudanças estruturais ou vais ser destruído em meses tal como foram os teus antecessores.

Trabalho hercúleo e não estou a falar de treinares a equipa.