Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

paulocc22

E não tivemos um pouco de sorte. Caíssem em cima e ainda empatavamos e ganhamos em pênaltis. Devia ser assim a história e aqueles grunhos a babarem se na bancada. Mas não, mais uma vez toda a gente faz o k apetece contra este clube dirigida por um banana

pedro8484

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 12 de Julho de 2026, 12:16
Citação de: P311 em 11 de Julho de 2026, 21:21

Porcos do caralho.
[/quote

Porcos do caralho.

Se fosse o Presidente do Benfica deixava de jogar com estas equipas de selvagens. É preciso reduzir esses gajos à insignificância que sempre tiveram.
Querem porrada em campo, vão para a América do Sul e jogar os estaduais.

JM21

Ataque organizado e transição defensiva são os aspetos, claramente, a melhorar nesta altura.

A intensidade com tão pouco tempo de preparação foi dos aspetos mais positivos.

cesarslb

Esqueçam os brasileiros, é o que é, todos sabemos que a inteligência não abunda.
Dito isto, a equipa de ontem, será alterada em mais de metade, foi um treino e o que interessa é quando for a sério.
Sendo assim, é urgente colocar alguns jogadores e reforçar em posições chave tais como: lateral esquerdo, médio defensivo e um extremo pelo menos...

Diogo Brito

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2026, 10:27
Citação de: darkwolf em 12 de Julho de 2026, 10:06o quase ódio com que o Fla jogou foi estranho
há um animosidade sem lógica nenhuma entre Brasileiros e Portugueses que não se entende.

E sim, não acho que esteja a ser cego se disser que claramente o odiozinho é mais vincado do lado dos Brasileiros. É um absurdo. De onde é que isto veio?

Rivalidade dizia ontem o outro pateta. Rivalidade onde? Desde quando? Nunca existiu.

Qual a razão para tanta animosidade para com Portugal e os Portugueses em geral? E claro, depois isto deste lado num mundo em que proliferam os Venturas e as imigrações são mais intensas começa a se criar uma desconfiança de quem vem de fora, que resvala facilmente para comportamento menos próprios, xenofobia, insultos gratuítos, etc...

Tudo isto é muito feio.

É complexo de colonizado? sendo que o Brasil é independente há séculos, não houve guerra com Portugal, são um país de 220M de habitantes,...não percebo, nem posso crer tal coisa, significaria um sentimento de inferioridade que não posso crer que exista. De onde é que isto veio? A sério. Nada disto existia até há bem pouco tempo.

As redes sociais dão cabo da cabeça às pessoas, são um caixote de frustrações, guerras culturais que nem existiam, etc...

Isto está a ficar muito feio e vai propiciar episódios muito feios.

O jogo de ontem nesse contexto digo desde já que não é para repetir. E espero honestamente os responsáveis do BENFICA não coloquem indirectamente o clube no centro deste "conflito" que nem sei explicar a origem. Surreal e patético. É confrangedor.

Esteve por um fio para dar merda da grossa dentro de campo. E facilmente as coisas alastram para fora. Vivemos tempos surreais.
As redes sociais são o maior obstáculo ao desenvolvimento humano que temos.

Retiram pensamento crítico, alimentam odios e extremismos, disseminam mentiras, mantêm pessoas agarradas a loops infinitos de vídeos sem conteúdo relevante, exponenciam o culto do "eu" e a competitividade fútil do exibicionismo.

Tem alguns pontos positivos. Mas no balanço, é claramente um cancro para a sociedade atual.

Burik

Citação de: Diogo Brito em 12 de Julho de 2026, 12:54
Citação de: darkwolf em 12 de Julho de 2026, 10:06o quase ódio com que o Fla jogou foi estranho
há um animosidade sem lógica nenhuma entre Brasileiros e Portugueses que não se entende.

E sim, não acho que esteja a ser cego se disser que claramente o odiozinho é mais vincado do lado dos Brasileiros. É um absurdo. De onde é que isto veio?

Rivalidade dizia ontem o outro pateta. Rivalidade onde? Desde quando? Nunca existiu.

Qual a razão para tanta animosidade para com Portugal e os Portugueses em geral? E claro, depois isto deste lado num mundo em que proliferam os Venturas e as imigrações são mais intensas começa a se criar uma desconfiança de quem vem de fora, que resvala facilmente para comportamento menos próprios, xenofobia, insultos gratuítos, etc...

Tudo isto é muito feio.

É complexo de colonizado? sendo que o Brasil é independente há séculos, não houve guerra com Portugal, são um país de 220M de habitantes,...não percebo, nem posso crer tal coisa, significaria um sentimento de inferioridade que não posso crer que exista. De onde é que isto veio? A sério. Nada disto existia até há bem pouco tempo.

As redes sociais dão cabo da cabeça às pessoas, são um caixote de frustrações, guerras culturais que nem existiam, etc...

O jogo de ontem nesse contexto digo desde já que não é para repetir. E espero honestamente os responsáveis do BENFICA não coloquem indirectamente o clube no centro deste "conflito" que nem sei explicar a origem. Surreal e patético. É confrangedor.

Esteve por um fio para dar merda da grossa dentro de campo. E facilmente as coisas alastram para fora. Vivemos tempos surreais.

Retiram pensamento crítico, alimentam odios e extremismos, disseminam mentiras, mantêm pessoas agarradas a loops infinitos de vídeos sem conteúdo relevante, exponenciam o culto do "eu" e a competitividade fútil do exibicionismo.

Tem alguns pontos positivos. Mas no balanço, é claramente um cancro para a sociedade atual.

As redes sociais veio dar voz a muito atrasado, além de ser útil aos governos para manipulação da população .

OclassicoNº10

Estou a ver agora o jogo.
1a Parte completada.

Ficam os blocos juntos quer atacar como a defender.

Fica também os níveis de agressividade impostos por um lagarto fdp (Leo Garden) e não só as rivalidades e o caso onde o Prestianni foi mencionado.
Esta maneira de ir a partir tudo o que encontram é ordens do treinador. Nojento esse fdp anti-Benfiquista! Viu-se logo pela reação quando quis ir armado em galo para cima dos nossos.
É mesmo anti, esse cabrão!

20Nico Gaitan20

Citação de: paulocc22 em 12 de Julho de 2026, 12:38E não tivemos um pouco de sorte. Caíssem em cima e ainda empatavamos e ganhamos em pênaltis. Devia ser assim a história e aqueles grunhos a babarem se na bancada. Mas não, mais uma vez toda a gente faz o k apetece contra este clube dirigida por um banana
benfica mesmo com este palntel de ontem se tivesse jogado contra eles com outro andamento físico nao tinha perdido o jogo.

A grande diferença foi a condição física e o pique que ainda nao se tem o que é normal.

Os jogadores no Arranque estavam completamente presos devido as cargas físicas.

The_Devils_Advocate

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Julho de 2026, 12:36

Porcos do caralho.

Porcos é pouco, Gente de Merda, deviam ser banidos do futebol.
O que mais confusão me fez foi não haver homens com tomates no plantel, não houve um único jogador a defender os colegas, a impor respeito,a dar fruta quando era preciso. Tudo uns conas moles. O Prestianni teve o jogo todo a levar sarrafada e provocações e ninguém fez nada. Depois admiram se de ir jogar à pocilga do norte e serem engolidos vivos, falta sangue nos olhos à anos e anos nesta equipa

Xic0

Citação de: Indiana Jonas em 12 de Julho de 2026, 11:52"Não tem nada a ver com o Prestianni", dizia o outro.

Os favelados todos atrás a festejar e a espumar de alegria as agressões contra os nossos jogadores... Uma alegria. Juntando aos insultos homofobicos, racistas e xenofobos contra os próprios portugueses em Portugal..
Era logo à saída do estádio deportação em massa

Lux Rubra

Ao Benfica faz muita falta nervo e competitividade. Que saudades tenho de um Fejsa, Javi Garcia, Salvio, Luisão, Petit, Ricardo Rocha, Gilberto, Cardozo, Coentrão, etc. A única excepção foi o Otamendi.

Assim como na selecção, o Benfica perde muito por falta de testosterona e uma mansidão endémica, que se tornou identidade no clube.

Quase nenhum colega foi incapaz de defender o Prestianni em campo.

Não vejo nenhuma fome de vencer e isto é cultural. Enquanto não mudarmos isto, tudo ficará na mesma.

RedLegend

Citação de: Burik em 12 de Julho de 2026, 13:10
Citação de: Diogo Brito em 12 de Julho de 2026, 12:54

Tudo isto é muito feio.

As redes sociais veio dar voz a muito atrasado, além de ser útil aos governos para manipulação da população .
Sem redes sociais e não seriam denunciados metade dos crimes de corrupção. Tem prós e contras.

Kampz

É absolutamente patético o que se passou ontem.

Um miúdo de 21 anos terá alegadamente, repito alegadamente, errado ao dizer uma palavra que não devia.

Isto apesar de ser picado e insultado o jogo todo por duas estrelas mundiais que puderam fazer o que quiseram, fosse roçar a gaita no nosso símbolo ou chutar a bola contra os adeptos.

Como resultado, estes brasileiros atrasados mentais (aplicável apenas aos que o são), decidiram vir para um jogo amigável lesionar miúdos de 18 anos, bater e insultar o tal jogador a toda e qualquer oportunidade estilo WWE.

O ambiente de deboche era tal que ainda se meteram com cânticos xenófobos contra o nosso país - em que muitos dele habitam e alguns parasitam.

E ninguém do nosso clube meteu ordem nesta fantochada, bem ninguém defendeu os nossos dentro do campo, deixaram só correr um festival de pancada.

É preciso ser muito imbecil para comparar este circo de ontem com os nossos jogos na Suíça em ambiente de festa, incluindo com os locais.

Mais uma masterclass de Rui Costa e a sua pandilha, mais do mesmo.

Lux Rubra

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2026, 13:34É absolutamente patético o que se passou ontem.

Um miúdo de 21 anos terá alegadamente, repito alegadamente, errado ao dizer uma palavra que não devia.

Isto apesar de ser picado e insultado o jogo todo por duas estrelas mundiais que puderam fazer o que quiseram, fosse roçar a gaita no nosso símbolo ou chutar a bola contra os adeptos.

Como resultado, estes brasileiros atrasados mentais (aplicável apenas aos que o são), decidiram vir para um jogo amigável lesionar miúdos de 18 anos, bater e insultar o tal jogador a toda e qualquer oportunidade estilo WWE.

O ambiente de deboche era tal que ainda se meteram com cânticos xenófobos contra o nosso país - em que muitos dele habitam e alguns parasitam.

E ninguém do nosso clube meteu ordem nesta fantochada, bem ninguém defendeu os nossos dentro do campo, deixaram só correr um festival de pancada.

É preciso ser muito imbecil para comparar este circo de ontem com os nossos jogos na Suíça em ambiente de festa, incluindo com os locais.

Mais uma masterclass de Rui Costa e a sua pandilha, mais do mesmo.
.

Alguns users cúmplices deste nosso amado espaço vão acusar-te de xenofia. O cona molismo (Sequel dixit) não dá para mais. Ainda falam da mansidão do Banana. Com que moral?