Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Blitz

Citação de: Rúben Gomes em 11 de Julho de 2026, 21:17
Citação de: Blitz em 11 de Julho de 2026, 21:16
Citação de: Rúben Gomes em 11 de Julho de 2026, 21:12
Citação de: Blitz em 11 de Julho de 2026, 21:11E depois perguntam porque é que os putos não têm oportunidades.

Até agora, TODOS os miúdos só fizeram merda.

Fica complicado.

Precisamos urgentemente de bons jogadores e jogadores já feitos.
Neste clima atual, não dá para estar a apostar em miúdos.
Isto se quisermos ganhar, claro.

O Barcelona estava falido de 2019-2023.

Nesse período apostou em:

Pedri
Ronald Araújo
Gavi
Ansu Fati
Hector Fort
Casadó
Cubarsí

Lembro-me do início praticamente de todos eles.
Só o Hector é que não me estou a lembrar bem.

TODOS pareciam jogadores de elite assim que foram lançados.

A questão não está em lançar jogadores jovens. A questão está em lançar jogadores BONS.

Esses todos assim que entraram disseram logo ao que vinham.
Fica fácil apostar nos jogadores quando assim é.

Tem graça que todos se queixavam do Gavi e do Fati

Quando foram lançados?
Devem estar a confundir com outros momentos da época.

O Fati então quando foi lançado diziam que ia substituir o peso do Messi.

Depois é que começou a descer.

Estou a falar dos primeiros jogos dos jogadores.

O Pedri lembro-me que nos primeiros jogos parecia o Iniesta.

Não vale a pena insistir nesta conversa. Do meu ponto de vista, não são minimamente comparáveis.

José Neto e Banjaqui talvez venham a ser laterais porreiros.
Tudo o resto vai andar por Moreirenses da vida. Outros nem isso.

Sea_Shepherd

Lúcio Gomes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2026, 21:20Muito bom teste. Não consigo perceber o jogo que a maioria anda aqui a ver. NEste momento, estamos a jogar com jogadores que nem no plantel vão ficar. Deixar o Marco trabalhar.
Também acho algum exagero o que aqui vai. Até pelo contexto das duas equipas, completamente distinto!

SpaceCadet

Citação de: psanches em 11 de Julho de 2026, 21:14
Citação de: Korczak em 11 de Julho de 2026, 21:09
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: Korczak em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 21:06Humilhação em toda a linha. O Benfica do banana não vale nada.
mas humilhação em que? Por perdermos 2-1 contra uma equipa que está a meio da época e nós na 2a semana de pre-época?

Humilhação da identidade nacional. Mais importante que futebol.
isso não é culpa do Benfica.

Também é. Nossa, dos vizinhos lagartos e dos lá de cima. Mas tens alguma dúvida que os três não podiam (e deviam) há muito já ter manifestado indignação perante o escandalo que foi o último governo chuchalista e as suas politicas migratórias? Era bem mais fácil de acontecer alguma coisa se os três grandes se manifestassem.

epa ponham-se no crl com a conversa dos imigrantes, se querem destilar odio aos brasileiros há topico para isso, cheio de amigos iguais a vocès

aqui falem de futebol sff.

Benficaenadamais

Mesmo sabendo que não estão os noruegueses os sinais não são positivos, é uma equipa banalissima.

Pedroslb2024

Citação de: D10s Pablo em 11 de Julho de 2026, 21:20Banjaqui é muito bom jogador, vai ter um futuro absurdo se o Benfica não fizer o favor de o enterrar
Espero que seja aposta
Mas o Bah tb esteve bem há que dizer

Chairman

A dada altura um gajo tem de desistir e aceitar que está a mais e a estragar a festa ao resto dos palhaços.

Não se joga um caralho. Os reforços não existem. A ideia é meramente vender um tipo porque se chama António. Os brasileiros são mais que os portugueses nos estádios. 90% votou no Rui Costa.

Acordem-me no Natal. 

Pedro Nunes 28

Burik

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2026, 21:20Muito bom teste. Não consigo perceber o jogo que a maioria anda aqui a ver. NEste momento, estamos a jogar com jogadores que nem no plantel vão ficar. Deixar o Marco trabalhar.

Faz lembrar uma vez que perdemos no jogo de apresentação contra o São paulo que andava a lutar para descer no picanhao , e depois ganhamos tudo em portugal e fomos a final da liga europa

LFVL