Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Lusiisul

Citação de: _Xebola_ em 12 de Julho de 2026, 14:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Julho de 2026, 14:53Curioso que no início do jogo já estavam a mandar vir no tópico com o número de brasileiros nas bancadas, as agressões dos jogadores do Flamengo e os insultos nas bancadas dos adeptos foram apenas desculpas para continuarem a estragar.

Quanto ao jogo propriamente dito foi tudo bastante mal e acho que as declarações do Marco Silva comprovam que ele foi muito inocente ou muito iludido quando assinou, esses eventuais reforços só chegarão com a venda do Schelderup ou Pavlidis

Vender o Pavlidis só por si já seria um reforço.

Ohhhhh...o homem ja consegui uma serie de jogos a marcar...ja foi a algum tempo, não me lembro bem como isso aconteceu  :D

Tds 28

Citação de: tiago1991 em 12 de Julho de 2026, 14:43Sou sincero que nunca percebi esta " guerra" entre os zucas e os 3 estarolas

Acho sinceramente equipas do mesmo nível

Pegas no flamengo e palmeiras e iam lutar pelo título com os 3
Porque para eles o futebol sul-americano está ao nível do europeu, então não entendem como um Flamengo ganha Libertadores numa competição que atualmente é disputada por um país. Nem os clubes argentinos o conseguem disputar. Nem entendem que os clubes portugueses estejam há tanto tempo sem vencer a Champions.
Para eles e basta abrir uma caixa de comentários o Benfica, o Sporting e o Porto estariam a lutar na Serie B

Mjölnir

Citação de: slbfan4you em 12 de Julho de 2026, 13:52Pelo que vi desta equipa o 3º lugar esta garantido portanto como este ano ja da acesso a champions vai ser uma epoca positiva, temos de compreender se o Mourinho impoem no Real mas no Benfica nada conseguiu.....
Tirar conclusões tão elucidativas, de um primeiro jogo treino, onde metade dos titulares não estão presentes, ajustes no plantel por fazer... é de génio.

rsd

Citação de: Mjölnir em 12 de Julho de 2026, 15:01
Citação de: slbfan4you em 12 de Julho de 2026, 13:52Pelo que vi desta equipa o 3º lugar esta garantido portanto como este ano ja da acesso a champions vai ser uma epoca positiva, temos de compreender se o Mourinho impoem no Real mas no Benfica nada conseguiu.....
Tirar conclusões tão elucidativas, de um primeiro jogo treino, onde metade dos titulares não estão presentes, ajustes no plantel por fazer... é de génio.

Este fórum in a nutshell

cernache1

Citação de: ruio1999 em 12 de Julho de 2026, 02:26
Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2026, 23:11
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:10
Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:05O Benfica jogar fora de casa em Portugal e uma mancha na grandeza do clube.

E uma humilhacao.

Imagino o que sentiam os adeptos do Young Boys, do Sion e do Basel.

Comportamento nas bancadas compara-se ???
Sim.

Porque invadir campos é um comportamento de classe.

OK, bloquista.
Tiro ao lado e até sinto-me ofendido.

Sou comuna.

Era afirmação. 100M de mortos. Única ideologia que consegue superar o cancro nazi.

Parabéns !

fdpdc666

Fanatic7

Ja estão a tirar conclusões depois do 1º jogo treino com metade dos titulares ainda de fora e a jogar contra uma equipa que vai a meio da época desportiva e ja tem as rotinas todas afinadas e jogaram este jogo como se fosse a final da libertadores? Eu queria ver se fosse ao contrario a tareia que ele não levavam. Eles só não acabaram com 9 jogadores porque o verissimo não quis, até na pré epoca somos roubados. Se podíamos ter jogado mais claro, mas para isso tínhamos de ter jogado contra outro tipo de equipa neste momento da preparação, mas ja se vê coisas diferentes na equipa.

JeSuisÉder

Citação de: fdpdc666 em 12 de Julho de 2026, 15:09

Highlights | SL Benfica 1-2 CR Flamengo | Troféu do Algarve

Isto já é um upgrade em relação a um passado recente, antes quando se perdia não lançavam videos e fingia-se que os jogos não tinham acontecido

Adepto10

Citação de: S-Line em 12 de Julho de 2026, 11:37O meu comentário para isto tudo é apenas este :

Passou para dentro das 4 linhas , aquilo que se passa há dezenas de anos entre dois países .

E ontem foi uma oportunidade única para estarem á vontade de fazer e dizer o que lhes apeteceu .

E sim , sem rodeios estou a falar diretamente para a comunidade brasileira.

Não há volta e vai ser sempre assim . O "quem está mal , que se mude " , já não serve . Está gasto .

Tivessem os nossos imigrantes um comportamento destes , era notícia internacional e até chegaria a parlamentos .

Mas há milhões que tentam passar o pano . Essa gente , nem com uns pares de estalos acorda , porque é simplesmente banana.

Passar bem .

Um australiano disse-me "se importas o lixo, vais viver no lixo, se importas cultura e saber, vais viver no desenvolvimento"

Indiana Jonas

Citação de: Alento em 12 de Julho de 2026, 11:54Já eu ainda a época não começou e eu já estou farto do Benfica

Que falta de qualidade, que equipa medonha

Porra, começou cedo.

Adepto10

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2026, 11:29
Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2026, 11:23
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2026, 10:59
Citação de: darkwolf em 12 de Julho de 2026, 10:06o quase ódio com que o Fla jogou foi estranho

Isto não é novo em equipas sul americanas. Depois tinham também todos os imigrantes brasileiros ao lado deles e queriam dar-lhes essa alegria. Aquilo para eles foi tudo menos um amigável.

Por isso é que digo, foi um excelente jogo de preparação para nós.

É aquela mentalidade pequenina de ganhar ao "colonizador", tal como o porto que quer ganhar à "capital".

Enfim, o complexo de inferioridade cega aqueles que são realmente muito limitados intelectualmente

Isso nunca vai mudar, pelo menos até perceberem realmente que os portugueses que os colonizaram são eles mesmos.

Com mais de 500 anos de história, a culpa da situação actual de ambos os países é apenas dos próprios.

A cultura de ódio tem apenas a ver com a irreversível estupidez entranhada no ser humano.

Faz-me confusão quando se odeia tanto alguém ou um país, atravessarem milhares de kms para irem para esse país que tanto detestam, mas...

The_Devils_Advocate

Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2026, 15:12
Citação de: S-Line em 12 de Julho de 2026, 11:37O meu comentário para isto tudo é apenas este :

Passou para dentro das 4 linhas , aquilo que se passa há dezenas de anos entre dois países .

E ontem foi uma oportunidade única para estarem á vontade de fazer e dizer o que lhes apeteceu .

Não há volta e vai ser sempre assim . O "quem está mal , que se mude " , já não serve . Está gasto .

Tivessem os nossos imigrantes um comportamento destes , era notícia internacional e até chegaria a parlamentos .

Mas há milhões que tentam passar o pano . Essa gente , nem com uns pares de estalos acorda , porque é simplesmente banana.

Passar bem .

Um australiano disse-me "se importas o lixo, vais viver no lixo, se importas cultura e saber, vais viver no desenvolvimento"

Mas quem é que quer imigrar para este país que não seja de um país de 3o mundo? Tirando boas condições climatéricas e praia não tens nada para oferecer? Mesmo a nível de impostos, que empresa estrangeira é que se quer mudar para cá? Não temos nada para oferecer, estrutura, condições para desenvolver o que quer que seja, nada. Este esgoto a céu aberto só recebe gente que não tem igualmente o que oferecer o que oferecer ao país . Os nossos licenciados e bem, assim que terminam os estudos querem ir para fora.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2026, 14:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2026, 21:30
Citação de: andereberna em 11 de Julho de 2026, 21:28O Manu é um 6 muito superior ao Enzo
Nem há sequer comparação, é superior em TUDO

Um 6 que não dobra os laterais e que recupera defensivamente devagar, nunca poderá ser titular do Benfica. Não no modelo em que jogamos. Concordo que tem mostrado coisas que o Enzo não faz, e por mim dava uma oportunidade a titular, mas não nos enganemos. Falta também várias coisas ao Manu.
O Manu vai para 2 anos sem competição....se estivesse rápido e que eu me admirava

Adepto10

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Julho de 2026, 15:20
Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2026, 15:12

Passar bem .

Mas quem é que quer imigrar para este país que não seja de um país de 3o mundo? Tirando boas condições climatéricas e praia não tens nada para oferecer? Mesmo a nível de impostos, que empresa estrangeira é que se quer mudar para cá? Não temos nada para oferecer, estrutura, condições para desenvolver o que quer que seja, nada. Este esgoto a céu aberto só recebe gente que não tem igualmente o que oferecer o que oferecer ao país . Os nossos licenciados e bem, assim que terminam os estudos querem ir para fora.

Justamente, por isso temos que selecionar que vêm para cá, para não destruirmos o país seguro que éramos