João Palhinha (Bayern München) - Now

Sexta-Feira

Citação de: Der Kaiser em 12 de Julho de 2026, 17:50
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2026, 17:46
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2026, 17:30
Citação de: Adrian31 em 12 de Julho de 2026, 17:25
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2026, 17:24
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2026, 17:22
Citação de: Adrian31 em 12 de Julho de 2026, 17:20
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2026, 17:19Não estou é a ver o Rios e o Palhinha a jogarem juntos.

O Rios às tantas será vendido.

Eu por acaso estou. Quem passar morre 😅

"Quem passar morre", dificil vai ser criar alguma coisa para marcar na outra balizar.

O Rios acho que não fica

Quem acho que vai sair é o Enzo.

Vão sair os 2

E bem.
Fechar o Palhinha e ir buscar outro 8 com mais qualidade com a bola.

Eu acho que não vem mais ninguém para o meio campo. Eu gostaria que viesse, mas não creio.

Porque o lugar de 8 é para o Aursnes.
Depois tens o Barreiro suplente do Aursnes.

6 (médio defensivo), ficas com Palhinha e Manu

Médio ofensivo , Sudakov
Talvez um médio ofensivo para rodar com o Sudakov.
Faria mais sentido do que um 8.
O que me deixa mais apreensivo desse meio campo é o Sudakov, nunca o tinha visto ao vivo na posição dele mas mesmo ai é zero intensidade e nem no passe se destacou.

Por isso é que faria mais sentido investir no Palhinha e trazer um médio ofensivo.

Vendia-se o Rios, que é um bom jogador mas talvez já não seja tão compatível. Porque o Marco creio que não joga com duplo pivô.
Gosta do médio defensivo destruidor e que encha o meio campo.

Mas não desdenharia um meio campo Palhinha e Rios.

Aquilo ia aparecer um campo com dois tratores a esmagar canas de açúcar xD

MiguelAlmeida

Deve ser, palhinha manu aurseners rios barreiro

JeSuisÉder

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2026, 17:55
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2026, 17:19Não estou é a ver o Rios e o Palhinha a jogarem juntos.

"Quem passar morre", dificil vai ser criar alguma coisa para marcar na outra balizar.

O Rios acho que não fica

Vão sair os 2

E bem.

Concordo, se bem que tenho dificuldade em "dispensar" o Rios, não sei até que ponto não foi mais vítima da quantidade de jogos que fez e do treinador que tinha no banco, do que a sua qualidade.

Se desse para arranjar um "palhinha" por 25m mas com 20/25 anos e vender o rios nos  30m e trazer o dahl , um 8 forte nos duelos, que se saiba posicionar e tratar bem a bola, era o ideal.

O Mathias de Amorim, tem qualidade com bola, quer na recepção, passe, variação de jogo, e está cada vez com mais chegada á frente, e está no top 3 de recuperações de bola no top 7 das liga europeias relativamente a médios sub-23.

Jb3011

Red_Fraction

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Julho de 2026, 17:56Deve ser, palhinha manu aurseners rios barreiro
Pessimo!

Temos de colocar o Rios/Barreiro e contratar um 8 bom de bola, se o Aursnes se lesiona estamos bem lixados...

Sexta-Feira

Citação de: Red_Fraction em 12 de Julho de 2026, 17:58
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Julho de 2026, 17:56Deve ser, palhinha manu aurseners rios barreiro
Pessimo!

Temos de colocar o Rios/Barreiro e contratar um 8 bom de bola, se o Aursnes se lesiona estamos bem lixados...

Temos é de colocar o Enzo e fazer massa com o Rios.

Vender o Barreiro, é vender um jogador muito certinho que não se importa de ser suplente.
O mal é o salário, mas compensa!

Silveralho

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2026, 17:58
Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2026, 17:55

O Rios acho que não fica

Vão sair os 2

E bem.

Concordo, se bem que tenho dificuldade em "dispensar" o Rios, não sei até que ponto não foi mais vítima da quantidade de jogos que fez e do treinador que tinha no banco, do que a sua qualidade.

Se desse para arranjar um "palhinha" por 25m mas com 20/25 anos e vender o rios nos  30m e trazer o dahl , um 8 forte nos duelos, que se saiba posicionar e tratar bem a bola, era o ideal.

O Mathias de Amorim, tem qualidade com bola, quer na recepção, passe, variação de jogo, e está cada vez com mais chegada á frente, e está no top 3 de recuperações de bola no top 7 das liga europeias relativamente a médios sub-23.

Já ouvi falar mt bem dele, mas a realidade é que só costumo ver os jogos do Benfica e mesmo assim nem sempre, por isso o meu conhecimento de jogadores é muito reduzido, mesmo os das grandes equipas europeias.

Do jogador em causa o João Nuno no Benfica independente já falou dele que seria uma aquisição bastante interessante para o nosso plantel.

sergio19azb

6 Palhinha + Manu Silva
8 Aursnes + Herjto Dahl + Barreiro

Ficava contente com isto

Sparrow

Citação de: jorslb em 12 de Julho de 2026, 11:13
Citação de: Sparrow em 12 de Julho de 2026, 09:3425M por um jogador de 31 anos é um valor elevado, é certo.
Mas quando foi para vender o Florentino houve quem achasse que 25M era barato.
Se fosse para vender o Enzo iriam querer 20M. Se fosse para vender o Barreiro iriam querer 15/20M. O Rios 30M. E por aí fora.

Não sei mesmo de onde vem essa ideia que os nossos jogadores valem tanto. Para comprar, tem de ser tudo a preço de saldo.

O Florentino não tem 31 anos.

O Enzo obviamente que até para nós foi caro, se conseguimos despachar por 8M é uma sorte.

Acho que 15M seria um valor justo por um jogador que vai fazer mais uma ou duas épocas e depois vai para a reforma.

Eu até comecei por considerar alto para um jogador de 31 anos.
Mas o facto do Florentino não ter 31 anos faz dele melhor jogador? Só porque tem 25 ou 26 já vale 25M? É esse o critério? E a qualidade onde fica?

Adrian31

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2026, 18:026 Palhinha + Manu Silva
8 Aursnes + Herjto Dahl + Barreiro

Ficava contente com isto

Outro dahl?! EPA esse nome dá azar 😅

Joaquim Ferreira Bogalho

Parece evidente que vem. Palhinha, Aursnes e Sudakov é um bom meio-campo, mas, depende se o ucraniano efetivamente confirma as credenciais e depois falta banco, embora Manu, Figueiredo, Rios e Barreiro não seja um mau banco. Ainda assim, tentaria um jogador mais efetivo de rendimento imediato, que talvez não seja possível. Mais prioritário é a lateral-esquerda e o extremo direito.

Der Kaiser

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2026, 17:56

O Rios acho que não fica

Vão sair os 2

E bem.

Eu acho que não vem mais ninguém para o meio campo. Eu gostaria que viesse, mas não creio.

Médio ofensivo , Sudakov
O que me deixa mais apreensivo desse meio campo é o Sudakov, nunca o tinha visto ao vivo na posição dele mas mesmo ai é zero intensidade e nem no passe se destacou.

Por isso é que faria mais sentido investir no Palhinha e trazer um médio ofensivo.

Vendia-se o Rios, que é um bom jogador mas talvez já não seja tão compatível. Porque o Marco creio que não joga com duplo pivô.

Vindo o Palhinha, ficamos com Palhinha e Barreiro como 6 e 8 mais fisicos, o Aursnes que é um faz tudo e o Manu que ontem gostei bastante de ver. Mais o Miguel Figueiredo que também me agradou.

Quanto ao Sudakov, que é o #10, o problema dele é que é um jogador pouco intenso, e no futebol atual para teres um jogador assim tem de ser diferenciado no capitulo ofensivo, o que não tem sido o caso.

E assumindo que o Benfica só fará mais 4/5 mexidas, acho que náo virá mais nenhum médio tirando o João, diria que um guarda redes, central, um extremo e talvez um lateral esquerdo serão mais urgentes.

Sexta-Feira

Citação de: Der Kaiser em 12 de Julho de 2026, 18:06
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2026, 17:56

O Rios acho que não fica

Vão sair os 2

E bem.

Médio ofensivo , Sudakov

Vindo o Palhinha, ficamos com Palhinha e Barreiro como 6 e 8 mais fisico, o Aursnes que é um faz tudo e o Manu que ontem gostei bastante de ver. Mais o Miguel Figueiredo que também me agradou.

O problema é que o Sudakov é um jogador pouco intenso, e no futebol atual para teres um jogador assim tem de ser diferenciado no capitulo ofensivo, o que não tem sido o caso.

E assumindo que o Benfica só fará mais 4/5 mexidas, acho que náo virá mais nenhum médio tirando o João, diria que um guarda redes, central, um extremo e talvez um lateral esquerdo serão mais urgentes.

Era fixe um médio ofensivo!
Com mais magia.

SLB1981

Citação de: Red_Fraction em 12 de Julho de 2026, 17:58
Pessimo!

dizer péssimo de por exemplo um meio campo a três com Aurnes, Rios e Palhinha deve estar a pensar que o Benfica vai contratar Vitinha, João Neves e Declan Rice por exemplo 😅😅😅😅

Cilindrado

Se vier será uma grande concentração.

Jogzdor de muito bom nível.