António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Que vá à sua vida, é bom para todos.

Quer dizer, para quem o contratar...

Tosta Mistica

MiguelAlmeida

Vai sair por volta dos 10 a 12 milhões

Tellmo

Face a toda esta situação o melhor é mesmo o António ir á sua vida.

Blitz

Golo de Weldon

Assim como o Otamendi, se fosse por ele, ia nos enterrar até 2050 renovando sempre.

Que merda de presidente temos.

É de doer.

Depois daquela primeira época linda, o Tó enfim fez algo bom novamente.

lucasslb1904

Simpatizo com ele mas está numa pessima fase e já se nota algum desgaste entre jogador e massa adepta.

Saída natural.

Que tragam um substituto em condições.

Giorgos Karagounis

Citação de: Karagounis1904 em 13 de Julho de 2026, 22:03Olha boas notícias! Itália ou Inglaterra? Vai po Lecce ou pó Grimsby?
O Lecce está na série A. Não sei se calça lá.

Giorgos Karagounis

Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2026, 22:34
Citação de: Adrian31 em 13 de Julho de 2026, 22:26
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Julho de 2026, 22:22Benfica-Salzburgo para a Liga dos Campões, 2023.
Resultado: 0-0.
12 minutos de jogo.
GR sai da baliza. Adversário remata suavemente, em balão. Bola vai à trave. Este rapaz, que acudiu ao lance, decide meter a mão à bola como uma andorinha, quando a bola já se vai a afastar da baliza.
Gesto técnico medonho, uma falta de tudo; falta de jeito, falta de nervo, falta de inteligência.
Expulsão, penálti, golo do Salzburgo.
Benfica perde o jogo.

Foi neste dia que percebi que este rapaz era fraco que dói.

O Tomás é igual não me esqueço daquele lance que o guarda redes defende o pênalti e ele enfia a bola dentro da baliza.

O Tomás ainda é pior, pois é uma autêntica floribela para central...

Os adversários até se riem quando o defrontam...
Por incrível que pareça, o nosso melhor central (ou menos mau) era mesmo o Otamendi.

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Julho de 2026, 22:57Vai sair por volta dos 10 a 12 milhões
Isso Miguel....😅

Mr.Costa

Burro até nisto.
Acha que vai conseguir melhor do que ficar no seu clube, onde seria o capitão, apanhar um treinador que o poderia a ajudar em processos que é péssimo, como a antecipação, a saida de bola, o passe, etc.

Daqui a 3/4 anos está num racing santander na liga 2. E mais 3/4 está num apollon

LFVL

Já não há paciência para estas novelas com o AS

paranoid

O António é o exemplo prático de que não conseguimos potenciar na equipa principal nenhum jogador do Seixal para formar uma "espinha dorsal".
Teve um lançamento meteórico, chegou se falar em 50-60M, toda a Europa atrás dele, e 4 épocas depois estamos a vê-lo a aceitar negociar com um Moreirense de uma liga mais competitiva.
Acho que Conseguiríamos ao 3° ano de plantel principal estar a cascar no João Neves se ainda cá estivesse.

22 anos e tem ainda muitas paragens cerebrais para cometer, mas não pode ser assado na brasa a cada uma que comete. Como se diz, nas costas dos outros vejo as minhas, e deixamos assim a ferver toda a vaga aberta para um jogador do Seixal, que sabe que a tolerância é próxima do zero

rdasmt

Perfeitamente aceitável a saída.

andereberna

Eu gosto dele. Acho que vale mais do que tem demonstrado. Defendia a sua renovação.

Dito isto, acho que a situação está insustentável e a saída é o melhor para os dois lados. O António precisa de começar de novo noutro lado para ver se resolve o que tem de resolver naquela cabeça. E o Benfica ainda encaixa algum dinheiro que bem precisa nesta fase. Aliás, era pegar no dinheiro do António e ir buscar o Ibrahima Bah ao Famalicão.