João Palhinha (Bayern München) - Now

Helder1977

Esqueçam isto. É tudo novela, como é habitual. Todos os anos.
Zero organização. Zero planeamento. Zero. Tudo zero.
Aliás, não há condições financeiras em Portugal para ter um salário e valores envolvidos, ainda por cima num jogador de 31 anos. E noção?

A pouca esperança que tenho é exclusivamente devido ao Marco.
De resto, já não me iludo.

JeSuisÉder

Citação de: Apenaseumesmo em 14 de Julho de 2026, 10:10mas agora estamos a contraar bem?
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2026, 10:01
Citação de: jonas.thern em 14 de Julho de 2026, 09:49
Citação de: Eliseu do Azeite em 14 de Julho de 2026, 08:49
Citação de: jonas.thern em 14 de Julho de 2026, 07:52O 6 já cá devia de estar, é das posições senão a mais importante já dizia o JJ. Era o jogador ideal, mas sendo uma negociação tão complicada temos automaticamente de partir para a solução B.
A opção B deve passar por Equi Fernández, do Bayer Leverkusen, um perfil muito interessante mas o preço divulgado (30M) não ajuda muito, eu ponho aqui o nome de Mathias de Amorim como meu favorito para ser o nosso nr 6
Não conheço o Equi Fernandez, mas o nosso 6 devia ter o perfil do Palhinha, do Fejsa, do Javi Garcia.

Porquê? Só porque nos anos em que ganhámos o campeonato tinhamos um "6" desse perfil?

Se formos ao passado recente das últimas 3 épocas os porcos e os lagartos foram campeões com um "6" completamente diferente desses.

O futebol evoluiu, andar a agarrar-se ao passado, ou estar praticamente a dizer que não ganhamos titulos por não ter um "6" do perfil do Palhinha é extremamente redutor.

O grande problema foi que temos tido treinadores de merda, e uma direção de merda a tomar decisões e fazer muitas contratações de merda.

Excluindo a questão Indio porque é diferente dos outros 2 reforços...eu pessoalmente não contrataria o Lenglet nem o Kaminski.

Leonzo

Andamos a aquecer a moça para agora alguém comer. Nada de novo.

AlexandreFernandes

Thiago Almada
Félix
Palhinha.

O guião repete-se todos os anos e todos sabemos como acaba.

Eu ainda sou do tempo do Robinho (o Vieira até foi ao Brasil), Ansaldi, Tomasson e muitos outros.

pipi

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Julho de 2026, 10:53Thiago Almada
Félix
Palhinha.

O guião repete-se todos os anos e todos sabemos como acaba.

Eu ainda sou do tempo do Robinho (o Vieira até foi ao Brasil), Ansaldi, Tomasson e muitos outros.
Há que manter as tradições.

Tellmo

Adoro o Palhinha e a vir seria um acrescento em qualidade.

MAS, preferia investir o dinheiro no Arribas que é onde eu vejo mais carência em qualidade, na transição meio campo para ponta de lança.

Rafa e Sudakov não tem estaleca para o Benfica atualmente, um por ser ex jogador e outro por não se adaptar ás exigências.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 14 de Julho de 2026, 11:06Adoro o Palhinha e a vir seria um acrescento em qualidade.

MAS, preferia investir o dinheiro no Arribas que é onde eu vejo mais carência em qualidade, na transição meio campo para ponta de lança.

Rafa e Sudakov não tem estaleca para o Benfica atualmente, um por ser ex jogador e outro por não se adaptar ás exigências.

zero sentido.

Esta equipa chora por um trinco de nivel faz anos.

É aí que devíamos focar tudo.

lucasslb1904

Citação de: Tellmo em 14 de Julho de 2026, 11:06Adoro o Palhinha e a vir seria um acrescento em qualidade.

Sou da mesma opinião, apesar de achar que falta um médio, o maior problema do Benfica é na fase de criação. Apesar de ainda acreditar nao Sudakov, falta golo e assistência, temos pouquíssimos jogadores que garantam 15 golos época.

Survivor

Como isto está vem para ser titular a central.

SLV!

pipi

A diferença a negativo para os nossos rivais está na defesa e meio campo.
É aí que nós devemos reforçar e aumentar a qualidade.
O ataque deverá ser reforçado se houver saídas.
Na minha opinião.

Tellmo

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2026, 11:15

Sou da mesma opinião, apesar de achar que falta um médio, o maior problema do Benfica é na fase de criação. Apesar de ainda acreditar nao Sudakov, falta golo e assistência, temos pouquíssimos jogadores que garantam 15 golos época.

Para mim o lugar de 9,5/10 era de Arribas e do Gonçalo. Golos e assistências é com eles.

SA: Arribas | Gonçalo
PL: Pavdilis | Ivanovic | Anísio

Gsound

Citação de: pipi em 14 de Julho de 2026, 11:18A diferença a negativo para os nossos rivais está na defesa e meio campo.
Na minha opinião.

E baliza

alsohugo

Citação de: Gsound em 14 de Julho de 2026, 11:42
Citação de: pipi em 14 de Julho de 2026, 11:18A diferença a negativo para os nossos rivais está na defesa e meio campo.
Na minha opinião.

E baliza

A célebre frase "o ataque ganha jogos, a defesa ganha campeonatos" será sempre válida.

Nanas

O Samu Costa por 15 milhões não fazia mais sentido?

sergio19azb

Citação de: Nanas em 14 de Julho de 2026, 11:46O Samu Costa por 15 milhões não fazia mais sentido?
Acho que faria mais sentido a nivel finaceiro e desportivo a medio prazo.
Para curto prazo, o Palhinha satisfaz mais as necessidades da equipa.