Jens Hjertø-Dahl (Tromsø) - TV2

DeSousa

Tacuara_7

Eu fui ver uns highlights e não vejo nada do que a malta diz aqui. Parece-me um autêntico tronco mas não percebo nada disto e os highlights valem o que valem.

jorslb

Este gajo nem dominar uma bola, correr com ela atrapalha-se todo, é lento que dói, que fique bem longe não é melhor do temos sequer.

JeSuisÉder

Citação de: jorslb em 12 de Julho de 2026, 22:38Este gajo nem dominar uma bola, correr com ela atrapalha-se todo, é lento que dói, que fique bem longe não é melhor do temos sequer.

Não sei que videos/jogos andaste a ver do rapaz, mas estás completamente enganado.

TFFS

Jiujitsu

Tecnicamente é interessante mas joga a gasóleo

Fenómeno

Este sim seria a contratação.

Mais ou menos o que o Porto fez com o Frodo.

Apenaseumesmo

Mas vcs falam aqui neste e naquele jogador pq? sonharam? ehehehehehe mt bom somos mesmo mansos......nao ha de tardar o Marco Silva bater com a porta.....com este nivel de reforços, não vai ser fácil aguentar o terceiro lugar

Smballs

Citação de: Fenómeno em 14 de Julho de 2026, 12:15Este sim seria a contratação.

Mais ou menos o que o Porto fez com o Frodo.

são ambos nórdicos.........e termina aqui as semelhanças

PITO$GA

Citação de: Tacuara_7 em 12 de Julho de 2026, 20:20Eu fui ver uns highlights e não vejo nada do que a malta diz aqui. Parece-me um autêntico tronco mas não percebo nada disto e os highlights valem o que valem.
Já temos uns Pinheiros, só faltava o tronco para completar o ramalhete...

slbenfica_croft

Citação de: Jiujitsu em 13 de Julho de 2026, 18:57Tecnicamente é interessante mas joga a gasóleo
outro? Já não chega? Não se cansam?

24-7SLB

Contratei-o no FM e é uma máquina!

Cosme Damião SLB

Citação de: Apenaseumesmo em 14 de Julho de 2026, 12:18Mas vcs falam aqui neste e naquele jogador pq? sonharam? ehehehehehe mt bom somos mesmo mansos......nao ha de tardar o Marco Silva bater com a porta.....com este nivel de reforços, não vai ser fácil aguentar o terceiro lugar

Ficar em 3 lugar não importa nada. Importante é apoiar e defender o Ruínas!

DeSousa

Por este valores devia ser contratado mesmo que venha mais alguém.
Despachar Enzo e Barreiro.

"@AnthonyRJoseph
Cardiff City have had a £5.5m bid rejected by Tromso for Jens Hjerto-Dahl.

@SkySportsNews
 understands the Norwegian club are looking for a fee of at least £6.8m (€8m), plus add-ons.

Rangers also remain in talks.

It's believed the 20yo would prefer a move to Ibrox."

Tellmo

Alguém me diga o que este rapaz tem de tão especial.