Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

ElToto

Citação de: +1benfiquista em 15 de Julho de 2026, 09:48Acabamos sempre nisto. Como falaram por aqui, o Porto foi buscar um central ao Arsenal por menos. Nós temos sempre de ir aos clubes do Mendes depositar o dinheiro todo.

Dinheiro tem de circular...clube? é secundário

Korczak

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 09:42
Citação de: giiin em 15 de Julho de 2026, 09:15Votaram nisto, agora aguentem.
E quem não votou como é o meu caso? Também aguenta ou abandona o clube?

Vocês falam de uma forma que às vezes pressupõe que muitos de nós isto é um mero entretenimento de fim de semana.

Não é. Isto mexe comigo. É uma parte integrante da minha vida. Não me define per si, mas é importante.
É isto x1000!!! A malta odeia tanto o Rui Costa e os que votaram nele que esquecem que vivemos e amamos este clube! Perder ou empatar deixa-nos mal dispostos! Eu nem durmo nesses dias!! E NUNCA votei no Rui Costa sequer... Mereço que o amor da minha vida perca (ou não ganhe)?!

Tambem odeio o RUi Costa e como ele gere o Clube... Mas não desejo mal ao Benfica e aos meus!

johncleese

Bom jogador mas por 17M há muito melhor no mercado

slbenfica_croft

Citação de: Androico em 15 de Julho de 2026, 09:54
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 07:51O BENFICA não consegue contratar um jogador decente abaixo dos 20M

Surreal. Absolutamente surreal
O que é impressionante, visto que a melhor contratação do Benfica na época passada foi, ao mesmo tempo, uma das mais baratas: Dedic por 12M.

E nos últimos 5 anos, uma das melhores foi o Aursnes por 13M.
O Dedic e o Bah são bons exemplos. O Aursnes é um bom exemplo.

ruicouto10

Nos ultimos 25 anos sempre foi assim...

está tão na cara que o objetivo é REFORÇAR os BOLSOS e não dotar o clube de jogadores capazes e competitivos!!

e os FDP dos adeptos deste clube a unica coisa que estão a ver é que o banana é um anjinho e querem o vieira de volta..

somos efetivamente um bando de anormais e não merecemos a gradeza que este clube teve outrora!!
Vamos ajudar a destruir isto de tal forma que não vai ter volta... em breve surge o SLB1904!!

GGG

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2026, 09:51Não vale 20M.
Voltamos ao mesmo de sempre!
Não existe um critério e ninguém vai compreender o porquê de uns custarem x e outros y. Não existe coerência nenhuma nos valores dos jogadores.

O mercado é aquilo que é, e será sempre aquilo que os clubes quiserem dar, é muito parecido com o mercado imobiliário.

Neste caso o jogador tem um determinado valor, que certamente o Benfica irá tentar negociar sob diversas formas, mas se o MS quer o jogador e se a estrutura do Benfica acha que é o ideal para substituir o AS, então é uma nao questão.

+1benfiquista

Citação de: GGG em 15 de Julho de 2026, 09:59
Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2026, 09:51Não vale 20M.
Voltamos ao mesmo de sempre!
Não existe um critério e ninguém vai compreender o porquê de uns custarem x e outros y. Não existe coerência nenhuma nos valores dos jogadores.

O mercado é aquilo que é, e será sempre aquilo que os clubes quiserem dar, é muito parecido com o mercado imobiliário.

Neste caso o jogador tem um determinado valor, que certamente o Benfica irá tentar negociar sob diversas formas, mas se o MS quer o jogador e se a estrutura do Benfica acha que é o ideal para substituir o AS, então é uma nao questão.

O MS aponta um tipo de jogador que quer. O Benfica é que depois vai atrás de jogadores com esse perfil (esperemos...). Deixemos de meter a responsabilidade no treinador.

Não há futuro para o clube com esta política de "ganham 10, fode' 20".

SBJP

O António está claramente a precisar de mudar de ares. Isso é mais que notório em campo. Nesse sentido, tragam lá o Ba, bamos lá.

L1968

ZilluX

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2026, 09:56Bom jogador mas por 17M há muito melhor no mercado

Ha muito melhor mas nao e' do Mendes. E tambem precisamos do Mendes para que alguem nos pague pelo Antonio. Parece-me que os dois negocios estao intimamente ligados.

A pergunta e': ficamos melhor com o Ba ou com o Antonio? Assumindo que o Antonio esta' disposto a ficar.

RML

Citação de: Marin em 15 de Julho de 2026, 09:13O verdadeiro líder da defesa do Famalicão na última época foi Justin de Haas: 34 jogos, 6 golos, 26 anos, 1,93 m, formado no PSV e no AZ Alkmaar, e disponível a custo zero.

Já o Bah fez apenas 23 jogos como profissional.

Como é possível o Benfica não contratar Justin de Haas, a custo zero, mas pagar cerca de 20 milhões de euros por um jogador que não tem provas dadas?

A direção de Rui Costa continua a massacrar o Benfica e as contas do clube, desperdiçando milhões de euros em contratações que levantam muitas dúvidas, quando existem alternativas de qualidade praticamente sem custos. Os sócios merecem uma gestão responsável, rigorosa e que coloque os interesses do Benfica acima de tudo.
o Ba é melhor que o De Haas

RML

Se fosse para o Sporting era um grande movimento de mercado

LFVL

Com esta direção tudo é a ultima coca-cola no deserto então bota gastar milhões em incertezas...

darkwolf

Citação de: RML em 15 de Julho de 2026, 10:18Se fosse para o Sporting era um grande movimento de mercado

SB vintage