Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Redflyeagle

Notícias com origem no Bruno Andrade,  não são para levar a sério.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redflyeagle em 15 de Julho de 2026, 18:36Notícias com origem no Bruno Andrade,  não são para levar a sério.
verdade.

Esse tambem só sabe é de mercado brasileiro...e quando sabe

L1968

O gajo com nome de Andrade a dar noticias do Benfica não fica bem

The Horror

OT: Amizades que percebem mais de relações entre clubes do que eu: É muito bizarro comprar uma jersey do Celtic, dada a proximidade estética aos lags?

Simpatizo bastante com o Clube, acho que são bastante amigáveis para connosco e o símbolo deles é fantástico!

Eu sei que tenho idade e autonomia suficientes para comprar o que quiser (lol), mas gosto sempre de ouvir outras opiniões.

ItsY2Inferno

Citação de: The Horror em 15 de Julho de 2026, 18:38OT: Amizades que percebem mais de relações entre clubes do que eu: É muito bizarro comprar uma jersey do Celtic, dada a proximidade estética aos lags?

Simpatizo bastante com o Clube, acho que são bastante amigáveis para connosco e o símbolo deles é fantástico!

Eu sei que tenho idade e autonomia suficientes para comprar o que quiser (lol), mas gosto sempre de ouvir outras opiniões.

Eu tenho uma

Do Jota

RicNasSLB

Citação de: Balestilha1418 em 15 de Julho de 2026, 18:30
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2026, 18:30
Citação de: Balestilha1418 em 15 de Julho de 2026, 18:29
Citação de: força Benfica em 15 de Julho de 2026, 18:22🚨🚨 Ibrahima Ba, central alvo do Benfica e RC Strasbourg, pode vir a custar 𝟮𝟰 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦. Os detalhes, segundo o jornalista Bruno Andrade no Maisfutebol:

💸 FC Famalicão quer 𝟭𝟮 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 por 𝟲𝟬% 𝗗𝗢 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗘.

➡️ Eventual transferência 𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗥𝗔 dos restantes 𝟰𝟬% por mais 𝟭𝟮 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦, mediante as seguintes condições:

💰 Pagamento de 𝟯 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 (por cada 10%), a cada 𝟮𝟬 𝗝𝗢𝗚𝗢𝗦 (pelo menos 45 minutos disputados).

Compra obrigatoria de % de mais valias n existe em nenhum lado pq n faz sentido nenhum. Se o jogador joga mais de 20 jogos por época é pq tem qualiade, se tem qualidade, arrisca a ser vendido e o Famalicao a fazer muito mais dinheiro com os 40% de mais valia que mantem.

SE n jogar mais de 20 jogos o Famalicão vê ZERO, e o Benfica tem um suplente de qualidade por 12M LMAO

Mais incrivel é alguem achar q isto era mau para o Benfica.

% de passe

Não de mais valias

% passe é proibido bem vindo à 10 anos atras.
Larga o vinho que isso afecta o juizo. A detenção de % de passe só é proibida se for por terceiros. Qualquer um dos clubes envolvidos ou o próprio jogador podem ter % do passe do mesmo.

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2026, 18:27
Citação de: força Benfica em 15 de Julho de 2026, 18:22🚨🚨 Ibrahima Ba, central alvo do Benfica e RC Strasbourg, pode vir a custar 𝟮𝟰 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦. Os detalhes, segundo o jornalista Bruno Andrade no Maisfutebol:

➡️ Eventual transferência 𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗥𝗔 dos restantes 𝟰𝟬% por mais 𝟭𝟮 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦, mediante as seguintes condições:

💰 Pagamento de 𝟯 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 (por cada 10%), a cada 𝟮𝟬 𝗝𝗢𝗚𝗢𝗦 (pelo menos 45 minutos disputados).
ri muito.

É por isso que o Benfica nao compra e bem ca dentro.

Pedem mundos e fundos.

Mandar os foder mas é.

Fiquem com ele
Passado alguns meses saem por metade do dinheiro que nos pediam.

The Horror

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2026, 18:39
Citação de: The Horror em 15 de Julho de 2026, 18:38OT: Amizades que percebem mais de relações entre clubes do que eu: É muito bizarro comprar uma jersey do Celtic, dada a proximidade estética aos lags?

Eu tenho uma

Do Jota

Perfeito!

Obrigado :)

o Noruego

temos história com o Celtic, que eu saiba sempre leal
páginas europeias para ambos, Liga dos Campeões

o Noruego

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2026, 18:29Boas notícias

Assim podem avançar para outro alvo
o problema é que pode ser o Ba ou o caos

L1968

Por esses valores é melhor ir buscar o puto a Itália

lucasslb1904

Isto só pode ser uma grande peta do Andrade (o nome diz tudo), 24 milhões por um jogador que fez 20 e poucos jogos no Tugão lmao.

Wanted

O Andrade sabe zero. Quando foi o Lenglet ele fez figura de burro no próprio dia a desmentir notícias de uns e a dizer que era entre Juan Jesus e Gimenez e falhou redondamente como os outros.

RicNasSLB

30M a pronto ou nada!!! O Famalicão que não se deixe comer de cebolada que este gajo é o Nesta da nossa geração!

bruno_04

Citação de: L1968 em 15 de Julho de 2026, 18:42

Por esses valores é melhor ir buscar o puto a Itália

O nosso Scout não tem ninguém?