Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 19:322 negócios com o Shakhtar e foram 2 que levaste a sangue-frio sem vaselina... Rui... Noso

Todos nós sabemos que o nosso Rui é retardado, penso que isso é óbvio... mas até um retardado gosta de receber umas comissões

Innuendo

Citação de: Matilde_1990_2 em 15 de Julho de 2026, 18:55
Citação de: ruicouto10 em 15 de Julho de 2026, 18:11É disto que estamos a falar:

grande falange dos socios e adeptos do BENFICA preferem ter um anormal incompetente e impreparado na presidência, mas ex jogador do clube, do que GANHAR TITULOS!!!!

existe algo mais tuga do que isto?!?!?!

Faz lembrar os ronaldetes

As ronaldetes também preferem perder com ceerresete a titular do que ganhar com ele no banco.

Há que ter gratidão e memória, aliás é maior que Portugal.

No Benfica...

Rúben Gomes

Ruizinho, estás a ver o que aconteceu ao Boavista?

+ 8 anos de ti e acontece o mesmo ao Benfica

RJCM

Citação de: Marc:slb em 15 de Julho de 2026, 19:21Eu sou anti Rui Costa...

Mas porra faz me confusão num fórum de "benfiquistas" e ainda bem que todos temos opiniões diferentes, se chamem de Otarios, burros, atrasados a adeptos do mesmo clube.

Que fizeram asneira ( isso é certo), mas violências verbais destas entre adeptos do mesmo clube...

Isso chama se civismo, e vejo que por estes lados andamos com falta dela, deve ser da minha idade talvez...

Sujeitos que após os 4 desastrosos anos de mandato do Encosta, ainda assim, votaram nele em Novembro, são adeptos de outro Benfica que não o meu.

Não somos do mesmo clube. Para mim estão abaixo de lagartos ou tripeiros. Por isso chamo-lhes isso - ou pior.

Matilde_1990_2

Citação de: DBdennisDB em 15 de Julho de 2026, 19:21
Citação de: Matilde_1990_2 em 15 de Julho de 2026, 14:01
Citação de: madlock em 15 de Julho de 2026, 13:58Curioso que nunca aparece aqui ninguém a defender este tipo, será que foram mesmo 65% ?

Foram . O SB é tipo a aldeia do Asterix . É só ir ao Facebook é chalupa em dose máxima ou pelo menos era na altura das eleições ,agora já nem uso
Facebook é a plataforma da acefalia. Plataforma da velharada.
Aquele antro so é merda.

É terrível.

Slbstriker

Devias ser proibido de comprar e vender jogadores, mas as comissões falam mais alto, e os burros ainda acreditam que não recebes um cêntimo do Benfica, tu é o resto dos mamões!

gizmo

Citação de: madlock em 15 de Julho de 2026, 13:58Curioso que nunca aparece aqui ninguém a defender este tipo, será que foram mesmo 65% ?

Pelo que tenho constatado, até entre amigos e conhecidos, o SB é um oásis no que respeita a benfiquismo.

Aguia31

Mas alguém acredito que este gajo é Benfiquista???

Sickness:SLB

Citação de: Rúben Gomes em 15 de Julho de 2026, 19:54Ruizinho, estás a ver o que aconteceu ao Boavista?

+ 8 anos de ti e acontece o mesmo ao Benfica

Ele sabe.