Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Nenad25

Cosme Damião SLB

Grande Ba🙏🙏

Graças a ti não foi cometida mais um cagada épica do Ruinas l

Cosme Damião SLB

Citação de: O cota do bigode em 16 de Julho de 2026, 06:38Já está apresentado , é burro que doi

Acho que foi o mais inteligente no meio disto!

slbenfica_croft

Não há mais centrais no mundo.

Era só este.

Arafat

Citação de: Slb098 em 16 de Julho de 2026, 00:44
Citação de: nikas em 16 de Julho de 2026, 00:43Já perdemos jogadores para o Estrasburgo.

Que clube de merda que aqui esta, a verdade é esta.
as tantas isto é para o Benfica apressar se, e ultrapassa Los no negócio, e dizer que o rui é grande negociador  :2funny:
Strasbourg é satélite do Chelsea joga fds sim fds sim em estádios cheios, o Benfica é satélite do comendador Jorge! Além de jogar fds sim fds não em arrozais, batatais, casas de passe semi vazias entre outras exclusividades do Tugão!

lucasslb1904

20 milhões seria sempre um exagero, mas perder jogadores para o Estrasburgo é a nova moda agora.

slbenfica_croft

Vamos agora estar todos atentos para o perfil do próximo nome.

Não me admiraria que não tivesse nada a ver com o Ba só para tornar a coisa mais patética.

Mas todos sabemos que vai ser alguém com a benção do mendes.

Que NOJO tenho desta gente toda.

EnzoMatic1995

Se este jogador caiu, porque o tópico tá aberto ainda?

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 16 de Julho de 2026, 00:44
Citação de: nikas em 16 de Julho de 2026, 00:43Já perdemos jogadores para o Estrasburgo.

Que clube de merda que aqui esta, a verdade é esta.
as tantas isto é para o Benfica apressar se, e ultrapassa Los no negócio, e dizer que o rui é grande negociador  :2funny:

O Record diz que o Marco Silva até já falou com o jogador mas não conseguiu convencê lo...

Isto não me parece nada de pressão exterior para fazer negócio.

É real, o Benfica agora perde jogadores para o Estrasburgo.

"Fazer o que ainda não foi feito."

nwpt

Pedro Nunes 28

Ao menos uma boa noticia !
Espetar mais que 10 milhões neste gajo seria demencial !

Korczak

Agora já é bom no SerBenfiquista!!

johncleese

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2026, 08:14Ao menos uma boa noticia !
Espetar mais que 10 milhões neste gajo seria demencial !

Diria que um jogador do Famalicão com uma época como profissional e que alternou a titularidade com o Realpe nem 5M deveria valer

Sickness:SLB

Podemos discutir se serve ou não para o Benfica. Mas mais do que isso, é imaginar como é que estamos, quer financeiramente quer em termos de competência negocial, para não conseguirmos contratar ninguém. Nem um gajo do famalicão se convence a vir? 😅

Nenad25

Alguém tem a notícia da Bola?

Foi desmentida?