Alexandre Ferreira

Atacante, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Mestre30

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 15 de Julho de 2026, 22:29
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2026, 19:30Bem vindo!
Soube outra vez pelas notícias.

Obrigadinho!! :bah2:

Amigo, só estou por dentro das coisas do futebol, das modalidades não sei estas coisas.

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2026, 22:51
Citação de: Mestre30 em 15 de Julho de 2026, 22:29
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2026, 19:30Bem vindo!
Soube outra vez pelas notícias.

Obrigadinho!! :bah2:

Amigo, só estou por dentro das coisas do futebol, das modalidades não sei estas coisas.
:drunk:  :amigo:

ala esquerda

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Nunca gostei de ter nos nossos quadros adeptos fanáticos dos nossos rivais. Espero que este caso me desminta.

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2026, 00:50Nunca gostei de ter nos nossos quadros adeptos fanáticos dos nossos rivais. Espero que este caso me desminta.

Quem nunca festejou um golo do Tó Neves, pelo Glorioso, que atire a primeira pedra.

Dandy

Não havia nenhum zuca manhoso, para trazer, no lugar deste portista doente? ...

Vá lá que não é anão.

Serve à Homem? ...

Galrinho1#

Grande contratação.

Que ajude o Benfica a voltar a conquistar tudo em Portugal e a chegar longe na CEV Cup.

PP00

Citação de: Galrinho1# em 16 de Julho de 2026, 13:44Grande contratação.

Que ajude o Benfica a voltar a conquistar tudo em Portugal e a chegar longe na CEV Cup.

Benfica não vai jogar CEV Cup, vai jogar Challenge Cup.

Covenant

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2026, 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2026, 00:50Nunca gostei de ter nos nossos quadros adeptos fanáticos dos nossos rivais. Espero que este caso me desminta.

Quem nunca festejou um golo do Tó Neves, pelo Glorioso, que atire a primeira pedra.

Ricardinho, Joel Queiroz, aqui no Voleibol já tivemos bastantes...

RedStardust

Citação de: PP00 em 16 de Julho de 2026, 17:10

Errado, é a CEV Cup, jogos CCM 11/12

https://www.cev.eu/articles/club-volleyball/fans-to-expect-high-quality-competition-in-cev-cup-and-challenge-cup-2027/

PP00

Citação de: RedStardust em 16 de Julho de 2026, 17:51
Citação de: PP00 em 16 de Julho de 2026, 17:10

Errado, é a CEV Cup, jogos CCM 11/12

https://www.cev.eu/articles/club-volleyball/fans-to-expect-high-quality-competition-in-cev-cup-and-challenge-cup-2027/

Tens razão.

Erro meu.

Nos femininos é que vamos jogar Challenge Cup.

MeteGelo

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2026, 00:53

:whistle2:

Josh

Acho que deviam ter evitado a apresentação com video e ida ao museu. O gajo estava tão deprimido que parecia que tinha acontecido uma tragédia.

Vamos ver no que dá... se for profissional  vai ser um elemento importante. Mas fico sempre desconfiado com estes gajos.