Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Marin

Citação de: daviddgc em 16 de Julho de 2026, 12:59
Citação de: Marin em 16 de Julho de 2026, 11:37
Citação de: daviddgc em 16 de Julho de 2026, 11:24
Citação de: Marin em 16 de Julho de 2026, 10:55Vi hoje o orçamento do Vitória de Guimarães: 5 milhões de euros. E nós a querer gastar 20 milhões num jogador do Famalicão com apenas 23 jogos na equipa principal.

Temos jovens formados no clube como Índio, Rui Silva, João Fonseca e Joshua Winder, e Rui Costa quer fazer acreditar aos adeptos que nenhum deles serve sequer para suplente.

No mercado existem jogadores como Axel Tuanzebe e Tomiyasu, internacionais que estiveram no Mundial pelo Congo e pelo Japão. Ibrahim Bamba e André Amaro, que jogaram no Vitória de Guimarães e foram vendidos por valores milionários, estão agora livres. Talvez não sejam opções perfeitas, mas são muito melhores do que gastar 20 milhões num jogador para ficar no banco.

Rui Costa e companhia, está na hora de trabalhar e respeitar o dinheiro do Benfica.
Indio ? Formado no clube ?
Foda-se estamos sempre a aprender.
Tens razão, escrevi rápido e o Índio não é formado no Benfica. Eu próprio já tinha referido noutras mensagens que foi contratado este verão por cerca de 4 milhões, vindo do futebol brasileiro, e que a sua formação foi feita no Flamengo. Tal como o Joshua Winder, que é americano e já está no Benfica há duas ou três épocas, não foi formado exclusivamente no clube. Se queremos ser rigorosos nos detalhes, temos de ser rigorosos em todos os casos.

O que me surpreende é que algumas pessoas se prendem a um detalhe de uma frase escrita à pressa, mas não discutem a questão principal: gastar cerca de 20 milhões num jogador com apenas 23 jogos na primeira divisão e sem provas dadas de que é superior aos jovens que o Benfica já tem, jovens esses que nem sequer tiveram a oportunidade de fazer esses mesmos 23 jogos.
Amigo, tranquilo.
Concordo contigo em tudo.

Uma pessoa anda com os nervos em franja à conta deste artista.

desculpa se fui ofensivo desculpa

.:VMPT:.

Citação de: Marin em 16 de Julho de 2026, 11:50
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Julho de 2026, 11:43
Citação de: Marin em 16 de Julho de 2026, 10:55Vi hoje o orçamento do Vitória de Guimarães: 5 milhões de euros. E nós a querer gastar 20 milhões num jogador do Famalicão com apenas 23 jogos na equipa principal.

Temos jovens formados no clube como Índio, Rui Silva, João Fonseca e Joshua Winder, e Rui Costa quer fazer acreditar aos adeptos que nenhum deles serve sequer para suplente.

No mercado existem jogadores como Axel Tuanzebe e Tomiyasu, internacionais que estiveram no Mundial pelo Congo e pelo Japão. Ibrahim Bamba e André Amaro, que jogaram no Vitória de Guimarães e foram vendidos por valores milionários, estão agora livres. Talvez não sejam opções perfeitas, mas são muito melhores do que gastar 20 milhões num jogador para ficar no banco.

Rui Costa e companhia, está na hora de trabalhar e respeitar o dinheiro do Benfica.

Deve estar a falta um 0.

5M é o orçamento do clube e não da SAD para o futebol.
ah ok tambem achei pouco.

Mas 50...também não

em 2023/2024 estavam perto dos 30M.

hayato_1904

Perder um jogador para o Estrasburgo devia dar demissão no imediato! Este senhor é um escarro! Meu rico Vieira! Éramos felizes e não sabíamos!

daviddgc

Não sei do que estamos à espera para uma guerra civil.

daviddgc

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Julho de 2026, 13:47
Citação de: daviddgc em 16 de Julho de 2026, 11:28Façam como eu, encher a caixa de emails deste sujeito.
nah tenho mais que fazer
Olha que é chato ter o télélé a tocar todos os 5min...

raymanzarek

"Orienta aí o Ba, man!" "Eu não tenho agora o guito, mas prestes prestes vendo umas cenas lá da empresa man, e depois pago-te logo!"

"Vá lá man, vá lá"

daviddgc

Estamos a 1a semana do primeiro jogo oficial e temos 1 central.

Como não amar, meu rico FDP.
Não vales os colhões de um gato.

Merecias que fossemos já de cona da EL.

FelipeVazTé1904

Vitor21

É tão banana que é capaz de mandar o Gonçalo Moreira na mesma para Famalicão

Francisco Rocha

Acho que o Marco não chega ao final da época, vamos ver se a começa.
Não é o facto de sermos fracos em termos competitivos, Scout, visão, projeto, é o facto de não existir uma identidade.
Há anos que falo disto e outros adeptos e sócios também.
Não é possível um clube como o Benfica estar no estado em que está.
Metam os olhos no Ajax que há meia dúzia de anos estava a encantar a Europa novamente e agora são uma amostra daquilo que eram.
Não quero Champions, quero um BENFICA! De respeito, competitivo, respeitado, organizado, que defenda os seus interesses!
A minha projeção é de que ficaremos abaixo do quarto lugar.
Pode ser que aí acordem.
O Vietnam nunca desapareceu.
E tirem a ideia do Vieira da puta da cabeça fds! É principal culpado do estado em que estamos, deixou o clube estendido para um incompetente, por ser um trafulha de primeira.

Tsu1904

Absolutamente insuportável ter este gajo a presidente mais um ano e ainda nem começou a época

Zoka

Citação de: Di_Maria em 16 de Julho de 2026, 12:20Está acordado há precisamente 20 minutos.

São 12h20.

Começa agora mais um dia complicado.

Também gostava de ser assim... nunca ter que dizer bom dia a ninguém.

Lebohang Mokoena

Citação de: Vitor21 em 16 de Julho de 2026, 14:01É tão banana que é capaz de mandar o Gonçalo Moreira na mesma para Famalicão

Não podemos cortar as pernas às legítimas ambições competitivas do Famalicão