Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2026, 09:27
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2026, 08:06Esta inércia nunca deixa de me surpreender, que puta de incompetência e apatia, nossa senhora.

É que nem para ele próprio é bom.

Eu acho que estamos a assistir àquilo que se falava aqui que aconteceria no ano em que não tivéssemos champions...
As finanças apertam imenso, por muito que a direção diga que não há problema  :buck2:
Além de não irmos a champions delapidamos o plantel . Vendemos os melhores e trouxemos pernetas ao preço de ouro
Estamos muito muito pior do que as pessoas imaginam .

Granizo

Calma vamos esperar pelo fechar do mercado, so ai se pode fazer as contas e tirar conclusoes.
E mesmo assim. JA tivemos exemplos de sobra que andar atras de noticias de jornais e perda de tempo.

BENFIKA

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 09:35
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2026, 09:27
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2026, 08:06Esta inércia nunca deixa de me surpreender, que puta de incompetência e apatia, nossa senhora.

É que nem para ele próprio é bom.

Eu acho que estamos a assistir àquilo que se falava aqui que aconteceria no ano em que não tivéssemos champions...
As finanças apertam imenso, por muito que a direção diga que não há problema  :buck2:
Além de não irmos a champions delapidamos o plantel . Vendemos os melhores e trouxemos pernetas ao preço de ouro
Estamos muito muito pior do que as pessoas imaginam .

Pois, essa também é outra.
Durante anos habituamo-nos a equilibrar finanças e financiar reforços com vendas milionárias, mas era óbvio que chegando o ano em que não tivessemos uma série de jogadores muito valiosos para vender ia dar merda.

Hoje por um valor avultado só conseguimos vender o Schelderup e mesmo assim não será perto dos valores antes praticados  :-X

Roy Kent

Citação de: Granizo em 17 de Julho de 2026, 09:38Calma vamos esperar pelo fechar do mercado, so ai se pode fazer as contas e tirar conclusoes.
E mesmo assim. JA tivemos exemplos de sobra que andar atras de noticias de jornais e perda de tempo.

Ainda acreditam nisso? No fim do mercado não veio ninguém de jeito, e ainda saíram alguns que vão fazer falta.

Benfiquismo

Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2026, 01:09Cairá no fim (ou até antes) da época. O tom generalizado da impressa mudou radicalmente, as eleições provocaram um desgaste muito grande e hoje já toda a gente está preparada para o deixar cair. Recordar que na primeira volta teve pouco mais de 40% e perdeu na luz. Hoje em dia não tem mais votos do que teve, pelo contrário. É uma questão de tempo. Porque os resultados (ou a falta deles) serão implacáveis.
Nem tu acreditas no que escreveste.

DBdennisDB

fala-se em :

1. saida de um central quando so tem 2
2. Saida do extremo mais PRODUTIVO
3. Do redes titular para a Juve
4. de um DE (Dahl)

e o que ele faz? contrataçao de Icardi e Jhon.

Nao era ele que era o RESPONSAVEL PELO FUTEBOL ?

J_PN

Falham-se os planos A todos os anos.

A 31 de agosto vêm 2 ou 3 gajos de 20M como plano C ou D

Dennis

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 22:32Não tem condições nenhumas. Absolutamente nenhumas.

O clube está completamente à deriva.

Será um milagre terminar o mandato.

O milagre seria ter a decência de se demitir. Algo que não acredito que faça...

Jerominho

Citação de: Dennis em 17 de Julho de 2026, 09:59
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 22:32Não tem condições nenhumas. Absolutamente nenhumas.

Nao percebo estas pessoas que se agarram assim, eu ficava com uma puta de uma vergonha com o que está a acontecer, demitia-me e mudava de país para bem longe porra.

bazofio

Citação de: Jerominho em 17 de Julho de 2026, 10:08

Nao percebo estas pessoas que se agarram assim, eu ficava com uma puta de uma vergonha com o que está a acontecer, demitia-me e mudava de país para bem longe porra.

Pessoas destas por dinheiro até merda comem.

Dennis

Citação de: Jerominho em 17 de Julho de 2026, 10:08

É visto como um "ídolo". Não vale a ponta de um corno mas muita gente gosta dele pelo jogador que foi há 30 anos. Por isso, não só não se demite como sabe que ganha se se recandidatar no fim de mais um mandato horrível.

O Património

Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2026, 01:09Cairá no fim (ou até antes) da época. O tom generalizado da impressa mudou radicalmente, as eleições provocaram um desgaste muito grande e hoje já toda a gente está preparada para o deixar cair. Recordar que na primeira volta teve pouco mais de 40% e perdeu na luz. Hoje em dia não tem mais votos do que teve, pelo contrário. É uma questão de tempo. Porque os resultados (ou a falta deles) serão implacáveis.

gostava de acreditar, mas isto não passa de wishful thinking

bazofio

Só sai do Benfica como o seu padrinho LFV.

Pelos próprios pés é impensável.
Pelos votos dos sócios.....nem vou dizer nada de tão repugnante que é.

Por isso é aguentar á bomboca.

Lebohang Mokoena

Ainda me lembro daquele vídeo no X que foi postado neste tópico há uns meses de apoiantes deste indivíduo num jantar-comício e de ter reconhecido um par deles de um álbum do Imgur de apoiantes do LFV nas eleições de 2020 contra Noronha Lopes.

A malta que não se iluda, vamos a eleições e ganha LFV ou um qualquer peão dele

pedro8484

Oh Rui, vai comecar a epoca daqui a menos de uma semana. Onde estao os jogadores para o Marco?

Vais pedir ao Antonio para jogar este jogo depois de tudo o que se passou ja?

Vais renovar com o bacalhau junior depois de ele perceber que o ias vender para a Belgica ha 6 meses atras?

Vais explicar porque estamos de calcas na mao a pedinchar por centrais quando sabias que o primeiro jogo era ainda em Julho?