Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cardoso81

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 11:38
Citação de: Cardoso81 em 17 de Julho de 2026, 11:37
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 11:36
Citação de: Cardoso81 em 17 de Julho de 2026, 11:36Tem vergonha na p*ta da cara e demite-te!
És um incompetente de m*rda

Só quando a situação for igual à do Boavista
O Benfica precisa de um 25 Abril

Ou de pelo menos 40% de adeptos com a mesma massa crítica que os 80% do Porto
Confesso que uma larga maioria dos sócios sejam completamente incultos. Viu-se pelos comentários no dia de eleições.. as justificações que deram para votar neste traste..

Survivor

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2026, 09:48Falham-se os planos A todos os anos.

A 31 de agosto vêm 2 ou 3 gajos de 20M como plano C ou D

Porque na realidade nunca são planos A.

São nomes que os cromos da direção dizem aos jornaleiros para entreter.

São 20 anos desta merda. 20 anos.

E a malta todos os julhos/agostos faz estas figuras.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 11:36
Citação de: Cardoso81 em 17 de Julho de 2026, 11:36Tem vergonha na p*ta da cara e demite-te!
És um incompetente de m*rda

Só quando a situação for igual à do Boavista

Ou à do Bordéus, em França.

Survivor

Citação de: insatisfeito em 17 de Julho de 2026, 10:25Se não fosse o Enzo já tinha ido com o c....

Cada vez mais claro que o Rui só sai do poleiro por duas razões:
- PJ
- Vieira

A malta já se esqueceu que o plano é vender o clube?

Tic-tac para a realidade bater de frente.

Survivor

"Impossível fazer pior, então passa este tempo todo e nem um central vamos buscar?"

Amigos, não vamos porque o plano não é esse.

Temos de chegar ao ponto de "não temos como manter a competividade sem vender uma percentagem do clube".

Iron Mask

Citação de: Survivor em 17 de Julho de 2026, 11:50
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2026, 09:48Falham-se os planos A todos os anos.

A 31 de agosto vêm 2 ou 3 gajos de 20M como plano C ou D

Porque na realidade nunca são planos A.

São nomes que os cromos da direção dizem aos jornaleiros para entreter.

São 20 anos desta merda. 20 anos.

E a malta todos os julhos/agostos faz estas figuras.

Lel

Yuri_SLB

Citação de: pexim em 17 de Julho de 2026, 10:30
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Julho de 2026, 09:33
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2026, 08:06Esta inércia nunca deixa de me surpreender, que puta de incompetência e apatia, nossa senhora.

É que nem para ele próprio é bom.

Que vai fazer depois da mama do Benfica acabar? Não sabe fazer nada!

Tanto benfiquista que estudou e que se matou para fazer carreira! Tanto benfiquista com conhecimentos que sofre pelo clube e estamos entregues a um analfabeto preguiçoso porque chorou num amigável ao serviço do adversário! Um tipo que não fez mais pelo Benfica que qualquer Carlos Martins...

O plantel está uma miséria mas aposto que o ruim está muito forte no padel e não falha um treino com o pt às sexta-feiras (de tarde porque as manhãs são para dormir!).
O mais inacreditável é que muitos desses benfiquistas que estudaram e se formaram, são inteligentes e competentes, votaram nele!
Inteligentes, mas covardes.Há medo á mudança...

Tellmo

Como é que um clube como o Sport Lisboa e Benfica está no estado em que está?

Só me faz lembrar os últimos 30 anos que eu conheço do Valência de Espanha. Mataram um dos melhores clubes dos anos 90 e inícios 00 com gestões erradas, puras incompetências e tudo a mamar do clube até o venderem ao privado como unica alternativa. Até parece que foi tudo combinado.

Burik

Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2026, 12:31Como é que um clube como o Sport Lisboa e Benfica está no estado em que está?

Só me faz lembrar os últimos 30 anos que eu conheço do Valência de Espanha. Mataram um dos melhores clubes dos anos 90 e inícios 00 com gestões erradas, puras incompetências e tudo a mamar do clube até o venderem ao privado como unica alternativa. Até parece que foi tudo combinado.

A grande maioria dos sócios anda toda a dormir,o Benfica serve para fazer negócios e encher os bolsos de muita gente, ganhar títulos não é relevante é mamar até destruir tudo.

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2026, 01:19
Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2026, 01:09Cairá no fim (ou até antes) da época. O tom generalizado da impressa mudou radicalmente, as eleições provocaram um desgaste muito grande e hoje já toda a gente está preparada para o deixar cair. Recordar que na primeira volta teve pouco mais de 40% e perdeu na luz. Hoje em dia não tem mais votos do que teve, pelo contrário. É uma questão de tempo. Porque os resultados (ou a falta deles) serão implacáveis.

Não subestimes a idolatria que o sócio comum tem a este sujeito. Continua a ser visto como o jogador, o menino querido que chorou e um ser de luz e magnânimo, acima do próprio clube.

Em 2029, podias não ganhar mais nada até lá que iria sempre ter uma quantidade considerável de doentes a meterem a cruzinha nele.
Não vamos ganhar mais nada até 2029.

Tellmo

Citação de: Burik em 17 de Julho de 2026, 12:34
Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2026, 12:31Como é que um clube como o Sport Lisboa e Benfica está no estado em que está?

A grande maioria dos sócios anda toda a dormir,o Benfica serve para fazer negócios e encher os bolsos de muita gente, ganhar títulos não é relevante é mamar até destruir tudo.

MAMAREM das tetas até secarem...

Survivor

Quem diria.

Ainda por cima um clube que tinha 80% ou mais dos jogadores ligados ao Mendes.

Faz-me lembrar outro clube.