Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

TFFS

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 20:39
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

Não é tanto o nível tático e as ideias que estão a ser implementadas, é a capacidade dos jogadores em colocar isso em campo.
Falta de pernas, jogadores presos ou pouco entrosados é uma coisa, jogadores com falhas técnicas na recepção ou passes de 3 metros é outra.
Essas falhas não são de hoje, convém lembrar.
A mim parece-me que taticamente a equipa está bem mas tem executantes nível Braga

kastro

Não sei se isto foi uma merda de futebol ou se foi um futebol de merda

Cholo

Ainda sou do tempo em que havia entusiasmo nos jogos de pré época e era um indicador importante, pelo menos dava para iludir nas epocas menos conseguidas

blueviper

Citação de: Burik em 17 de Julho de 2026, 20:39
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2026, 20:38Pelos comentários deve estar a ser um belo jogo, é disto que eu adoro...siga...

Nem um remate a baliza.

Rafa num canto a 1 metro da baliza nem necessitou saltar, para atirar para as couves....sintomatico.

SLB Stars

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2026, 20:38Pelos comentários deve estar a ser um belo jogo, é disto que eu adoro...siga...

Este ano vai ser penoso.

Vou-me rir é com a chalupada toda revoltada a fazer barulho e o banana a fumar o seu cigarrinho descansadinho da vida.

Aka

Citação de: AHDRA77 em 17 de Julho de 2026, 20:40Só para relembrar que o ruie ainda é... e infelizmente continuará a ser.. presimente do slv nos próximos 11 anos ou algo assim!!!! (Poderá ser por menos tempo pois está a "trabalhar" bem para acabar com o clube)
Enquanto ele lá estiver... este será o nível... fraco! Baixo! Insuficiente! Incompetente!
A única coisa em alta rotação são os € a rodar para fora do clube!

Só não será porque o Luís já anda à espreita.

Bailey

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 20:39
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

O Villareal está a fazer o primeiro jogo de pre época hoje. O Benfica neste jogo tinha de estar muito por cima
O Benfica está a fazer o 2º

Epah eles só vão começar a competir daqui a 1 mês
mal ou bem nós também só vamos começar a competir a sério daqui a 2 ou 3 semanas. Mal ou bem a época nao foi planeada para estarmos a 100% no jogo com o st gallen. Podes criticar essa opçao, agora o jogo foi perfeitamente aceitável e fundamentalmente houve melhorias evidentes relativamente ao jogo do flamengo
se tá tudo bem e tou optimista? claro que nao. Mas convém nao exagerar.

Alcool Gelson

Melhor não veres, ainda voltavas a fumar

slb_0793

Quem pensa por si, afirma o que sente e materializa as suas vontades, será sempre controverso, mas é precisamente da controvérsia que nasce a mudança, é do desacordo que se dá a evolução da alma.

Assim como os confiantes atraem os confiantes, os invejosos, rancorosos e maldosos também se atraem uns aos outros.

O único preço da tua liberdade é a responsabilidade que tens por escolheres usá-la.

Gustavo Santos.

filc

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: MCMIV em 17 de Julho de 2026, 20:31Eu sei que isto é pré-época e tal, segundas linhas, mas não se vê nadinha... Fraquinho.
do lado do vilareal ves? também devem ser uns trambolhos

O Villareal está a jogar com as segundas linhas, nós não. O Villareal começa a epoca daqui a 1 mes, nós para a semana.

Somos miseráveis. Ponto.

TFFS

Citação de: Benfica da Serra em 17 de Julho de 2026, 20:40Passar dos jogos do Mundial para isto...
Transição pior que durante a época passar da Dazn a ver o Manchester City - Liverpool para o Tondela - Arouca na SportTV 1

Sandman13

Citação de: blueviper em 17 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: Burik em 17 de Julho de 2026, 20:39

Nem um remate a baliza.

Rafa num canto a 1 metro da baliza nem necessitou saltar, para atirar para as couves....sintomatico.

O mesmo Rafa isolado chuta contra o guarda redes e na recarga chuta contra um defesa

Sexta-Feira