Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

O fulano tal

Citação de: xaninhow em 17 de Julho de 2026, 20:30O Obrador deve ser um pino autêntico para não ter hipóteses contra um Dahl horrível
O Obrador não conta. O Zé Neto é que devia ser aposta.

MafU

Citação de: Elpatron em 17 de Julho de 2026, 20:38E se o Marco Silva for um genio do caralho e não estarmos a jogar nada propositadamente para que os adversários pensem que estamos uma merda e se desleixarem até ao inicio da epoca?
Lol.... isso e o génio Rui Costa perder propositadamente apenas para que os adversários relaxem para ganhar qualquer coisa 1 anos antes das próximas eleições só para ele continuar no clube?

Burik

Citação de: Elpatron em 17 de Julho de 2026, 20:42O marco silva está habituado a ser treinador de equipa pequena sem posse de bola etc.. o melhor é nos habituarmos a ver a equipa defender contra o estoril etc em jogos equilibrados

Em Inglaterra a equipa dele tinha bastante posse de bola

kastro

Redflyeagle

O futebol virou uma autêntica lavandaria de dinheiro.
Os valores que se pagam por gajos absolutamente medíocres é vergonhoso.
Se com o mal dos outros posso eu bem, ver o Benfica a dar 17 milhões por um gajo que tem dois tijolos nos pés...

van33

Citação de: Alcool Gelson em 17 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2026, 20:38Pelos comentários deve estar a ser um belo jogo, é disto que eu adoro...siga...
Melhor não veres, ainda voltavas a fumar
É mais certa a morte do que ver um jogo ou voltar a fumar

PedroMartins

Este jogo do Benfica está tão morno que contar bagos de arroz já entrou na lista de entretenimento da noite.

aguia1

Mão digo que seja pesadelo porque já desisti à muito tempo desta M.. Erda. Mas mesmo assim não deixa de ser frustrante

reizy1904

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

pior do que o Sudakov foi o Dahl e Kaminski, aterrador

Elpatron

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

com a televisão desligada tb eu estava cheio de moral pra vir aqui mandar postas de pescada..

dvck

aguia1

Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2026, 20:44Este jogo do Benfica está tão morno que contar bagos de arroz já entrou na lista de entretenimento da noite.
😂

van33

SLB Stars

A melhor foi um gajo andar aqui a comentar o bom Scouting do porco na Polónia e o banana vai buscar um Kaminski, pahahahahahah

Burik

Citação de: xaninhow em 17 de Julho de 2026, 20:30O Obrador deve ser um pino autêntico para não ter hipóteses contra um Dahl horrível

E o labrego do ruizão aceitou receber esse jogador no negócio com o Real invés de receber dinheiro.