Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

joaoaria

Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2026, 23:23
Citação de: joaoaria em 17 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2026, 23:07
Citação de: joaoaria em 17 de Julho de 2026, 23:06Isto são rábulas atrás de rábulas.
Sinto vergonha alheia porque não votei nisto.

Mas ele não passou nos exames médicos de outro clube ou do Benfica?

Significa que o Benfica andava atrás de um cocho do Famalicão por 15/20 milhões que foi rejeitado por uma clínica medica na Cochinchina para ir para um união de Leiria da França

Então ainda bem que não veio. Diz mais do Famalicão e como está na "Industria" do que do Benfica.
Não falta oportunidades para rasgar a Direcção do Benfica sem  ser preciso teorizar.

Ok vamos então passar um pano pelo assunto  :whistle2:

Notguilty

Citação de: joaoaria em 17 de Julho de 2026, 23:29
Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2026, 23:23
Citação de: joaoaria em 17 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2026, 23:07
Citação de: joaoaria em 17 de Julho de 2026, 23:06Isto são rábulas atrás de rábulas.
Sinto vergonha alheia porque não votei nisto.

Mas ele não passou nos exames médicos de outro clube ou do Benfica?

Significa que o Benfica andava atrás de um cocho do Famalicão por 15/20 milhões que foi rejeitado por uma clínica medica na Cochinchina para ir para um união de Leiria da França

Então ainda bem que não veio. Diz mais do Famalicão e como está na "Industria" do que do Benfica.
Não falta oportunidades para rasgar a Direcção do Benfica sem  ser preciso teorizar.

Ok vamos então passar um pano pelo assunto  :whistle2:
Faz lá o que entenderes. Eu só estou a conversar.

SLRIOBOM

Então o treinador que o treinou até á duas semanas pede ao Estrasburgo para ir buscar-lo e não sabia dos alegados problemas físicos do atleta aqui á gato

RicNasSLB

Agora imaginem o que teria sido se passasse os exames cá. 20M por um central com 24 jogos profissionais e um joelho destruido...

Agradeçam ao Estrasburgo!

Felixwraith

Estou me a rir bué que estes fdps do Famalicao estejam a arder agora com o limão.

Ardam

Vitor21

Citação de: Felixwraith em 17 de Julho de 2026, 23:57Estou me a rir bué que estes fdps do Famalicao estejam a arder agora com o limão.

Ardam

Até vais chorar quando o Benfica o for buscar entao

Korczak

Citação de: RAFL em 17 de Julho de 2026, 22:48
Citação de: Korczak em 17 de Julho de 2026, 21:43Eu oferecia 2 milhoes
Desde que o faças com o teu dinheiro...tudo bem
Era mesmo com o do Benfica. Só para gozar com o Famalicão. E se aceitassem, oferecia ordenado mínimo ao BA.

Felixwraith

Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2026, 00:01
Citação de: Felixwraith em 17 de Julho de 2026, 23:57Estou me a rir bué que estes fdps do Famalicao estejam a arder agora com o limão.

Ardam

5 Milhões

Jpedroc23Araujo

Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2026, 00:01

Ardam

Só se nao tivermos amor proprio

RuiMigas12

o agente do ba no instagram - "Nunca deixarei que ninguém minta sobre o meu jogador. Fiquem atentos ....Até breve..."

rsd

Citação de: RuiMigas12 em 18 de Julho de 2026, 00:30o agente do ba no instagram - "Nunca deixarei que ninguém minta sobre o meu jogador. Fiquem atentos ....Até breve..."

Surprised pikachu

Slb098

Citação de: RuiMigas12 em 18 de Julho de 2026, 00:30o agente do ba no instagram - "Nunca deixarei que ninguém minta sobre o meu jogador. Fiquem atentos ....Até breve..."
as tantas alguém roeu a corda do negócio!

Sea_Shepherd

E tá explicado porque é que só fez 20 joguinhos no Famalicão.

Só cai quem quer.

paulomaia1972