Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

iloy

joaoaria

Pareceu-me um bom jogador para ser emprestado ao meu Piast Gliwice em troca de uma parceria estratégica de uma escolinha de futebol

Jamal

ptmam

Do que vi não achei melhor que um Tiago Gouveia, posto isto. Nada que me espante neste clube.
Enquanto o Benfica não se capacitar que tem que ter um scouting, está tudo fdd.
O Benfica tem que se focar em ir buscar jogadores a mercados menos explorados, e em crescimento. Olha para as 2as ligas espanhola, francesa e inglesa, mas não é ir buscar jogadores aos que se promovem para as primeiras divisões, é estudar alvos dos meios das tabelas, e tentar sacar bons valores. O Benfica já teve um modelo similar, e pasme-se até dava para imcluir no meio os tais jogadores comissoes, agora é mamar às claras.

Rørikus

É banal não é? Será outro barrete certo?

Archie Bunker

Más recepções, más decisões, maus passes.
É impossível ser só isto.

Lux Rubra

Não faz meio Akturkoglou (deixou saudades).

Jerrican

Tem dois pés esquerdos. Vendemos um jogador que corria e jogava bem com os dois pés, para contratar um que corre e não joga bem com nenhum.

ajnogueira

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2026, 23:0317M€ por um gajo que perdeu 95% das bolas que passaram por ele e que não teve mais que duas ações....razoáveis no jogo.

Mas é bom, muita bom. Nós é que não percebemos nada disto.

Só 95%?

Não perdeu 125% das bolas que passaram por ele?

mercurialSLB

O jogo de hoje foi assustador mas não é nada que não tivesse à espera. Nível técnico medonho, isto não é extremo de uma equipa que quer ser campeã

PlusUltra

Calma, pessoal!

O Kamiński estava de férias, e teve o primeiro treino no dia 9, ou seja, tem duas semanas a menos de preparação do que os outros, e tem apenas uma semana de trabalho com a equipa.

Nesta altura, deve estar a sentir imenso o esforço exigido naquela que foi apenas a sua primeira semana de treino (além de estar ainda à procura de conhecer melhor os colegas). Acredito que as más recepções, a descoordenação, a falta de clarividência, etc., se devam ao cansaço.

Granizo

Como nao adorar.
A malta dos grelhados a atacar por aqui em forca.

Moreno82

Bora. Já malharem, tenham calma. Ainda agora chegou...

J_PN

Aquelas recepções não enganam

Tiago_I_

17 milhões de euros?  :rir:

Cá puta de tábuas ó Zé!

Aceleração tem mas de que vale se não consegue receber uma bola e falhas tantos passes? Nem brinquem o Akturkoglu não era um prodigio da técnica mas à primeira vista era bem superior...

Espero que tenha sido só um mau jogo... vou dar o beneficio da dúvida..

Mas deixo a questão: não valia mais a pena ter ficado com Umeh e Tiago Gouveia para suplentes do Schjelderup e ter poupado estes milhões? Espero que tenha sido só um mau jogo e que me cale...