Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

RuiMigas12

Tudo muito estranho isto... o treinador do Strasbourg era o Treinador do Ba no famalicao. ele, melhor que ninguém, sabe (ou deveria saber) o estado físico do jogador.  Cá para mim houve merda no negócio e vem com tretas dos exames

RML

Citação de: RuiMigas12 em 18 de Julho de 2026, 00:36Tudo muito estranho isto... o treinador do Strasbourg era o Treinador do Ba no famalicao. ele, melhor que ninguém, sabe (ou deveria saber) o estado físico do jogador.  Cá para mim houve merda no negócio e vem com tretas dos exames
oferecemos mais 😂

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2026, 00:01
Citação de: Felixwraith em 17 de Julho de 2026, 23:57Estou me a rir bué que estes fdps do Famalicao estejam a arder agora com o limão.

Ardam

Até vais chorar quando o Benfica o for buscar entao
vais buscar vais...

O Benfica nem proposta tinha feito por ele sequer.

Só apenas uma sondagem.

jorslb

O jogador escolhe o clube do antigo treinador do Famalicão, numa Liga mais limpa, maior visibilidade e mais de ordenado, mas teve azar.

Acho que agora seria uma boa opção para o Benfica por uns 5M, acho que valia o risco.

JotaL

Agora é que o jogador reúne consenso entre a estrumerda para ser contratado. Vem com caruncho

Albertini

Citação de: Limentaen em 17 de Julho de 2026, 20:10
Citação de: Tito33 em 17 de Julho de 2026, 20:10Aposto que passava nos nossos exames médicos 😂

Se o Draxler e o Renato passaram

Mas lá no Benfica Lab agora sabem tudo sobre genética aplicada ao desporto, proteínas, enzimas e o crl. Até conseguem meter um coxo a correr os 100 metros barreiras

odistraido

Citação de: RuiMigas12 em 18 de Julho de 2026, 00:36Tudo muito estranho isto... o treinador do Strasbourg era o Treinador do Ba no famalicao. ele, melhor que ninguém, sabe (ou deveria saber) o estado físico do jogador.  Cá para mim houve merda no negócio e vem com tretas dos exames

Ora bem. Te$te$ médico$.

JotaL

Citação de: Albertini em 18 de Julho de 2026, 01:03
Citação de: Limentaen em 17 de Julho de 2026, 20:10
Citação de: Tito33 em 17 de Julho de 2026, 20:10Aposto que passava nos nossos exames médicos 😂

Se o Draxler e o Renato passaram

Mas lá no Benfica Lab agora sabem tudo sobre genética aplicada ao desporto, proteínas, enzimas e o crl. Até conseguem meter um coxo a correr os 100 metros barreiras
Até conseguem por um jumento a presidente

PeteYorn

Citação de: PeteYorn em 23 de Junho de 2026, 13:51Penso que seria uma boa contratação mas só em condições físicas que não deixem margem para dúvidas. Os lagartos já andaram em cima e aparentemente largaram porque duvidavam do joelho do indivíduo.
:whistle2:

eduq

não ficava bem nos relatos
ba passa para bah

Golden_Adler

Moikano

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2026, 20:09
Citação de: Limentaen em 17 de Julho de 2026, 20:08
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2026, 20:06🚨🔵❌ EXCL: Ibrahima Ba FALHOU nos exames médicos e transferência para o Strasbourg prestes a cair.

Relembre-se que os franceses tinham acordo por 15M€ + 5M€ em objetivos com o Famalicão, conforme revelado em exclusivo, para o central reencontrar Hugo Oliveira.

SL Benfica estava em negociações para a sua contratação. W/@CyrilOlives .

https://x.com/sebsousapinto/status/2078194462077972530?s=46

O rc que não tenha ideias

Fdx, era uma falta de amor próprio gritante... Preferiu os franceses... Chumbou e nós íamos aceitar... Era degradante
Então alta probabilidade de vir.

glorioso41

Agora o Fama que o coma, que se fodam.

mobes

Se vier e jogar ao lado do Bah, só aceito que toquem esta musica quando estiverem a anunciar os dois no estádio.

Guilherme20

O problema muito provavelmente não é físico.
Tenho quase a certeza que foram problemas com a idade do jogador.