Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: PlusUltra em 18 de Julho de 2026, 01:08Calma, pessoal!

O Kamiński estava de férias, e teve o primeiro treino no dia 9, ou seja, tem duas semanas a menos de preparação do que os outros, e tem apenas uma semana de trabalho com a equipa.

Nesta altura, deve estar a sentir imenso o esforço exigido naquela que foi apenas a sua primeira semana de treino (além de estar ainda à procura de conhecer melhor os colegas). Acredito que as más recepções, a descoordenação, a falta de clarividência, etc., se devam ao cansaço.
O pessoal por aqui não tem inteligência para ver isso tudo, isso é exigir demais.

GGG

A mim parece-me muito com um tal de Karyaka ...

Muita pinta de jogador, só que não.... Sinceramente não me parece ser o que precisamos.

Tiaguu

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2026, 02:36A mim parece-me muito com um tal de Karyaka ...

Muita pinta de jogador, só que não.... Sinceramente não me parece ser o que precisamos.

Fez dois jogos de preparação numa equipa sem muitos dos potenciais titulares e com treinador novo. Parece-me cedo para tecer qualquer consideração sobre o seu valor.

Tiago_I_

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2026, 02:36A mim parece-me muito com um tal de Karyaka ...

As pessoas não se lembram do Karyaka.. o Karyaka tinha técnica, era um jogador virtuoso. O Kaminsky é um jogador de aceleração, de contra-ataque!

Sabryyy

Muito inferior a scheldrup e até ao prestianni

Mais uma Branco e Costa masterclass

Tiago_I_

"Kaminski — Entrou com agitação, entregou duas vezes a bola ao adversário, tentou pressionar, aos 15' serviu Sudakov na área, mas os defesas cortaram. Foi perdendo a bola em passes ou dribles. Apanhado em fora de jogo aos 45'. Aos 55', bom momento, atraiu um defesa, rodou e lançou um ataque. Aos 64' bom passe vertical para Sudakov. Foi de menos a mais."

https://www.abola.pt/noticias/rafa-num-mundo-a-parte-mas-com-alguns-convidados-as-exibicoes-dos-jogadores-do-benfica-2026071721551175212

RML

Citação de: PlusUltra em 18 de Julho de 2026, 01:08Calma, pessoal!

O Kamiński estava de férias, e teve o primeiro treino no dia 9, ou seja, tem duas semanas a menos de preparação do que os outros, e tem apenas uma semana de trabalho com a equipa.

Nesta altura, deve estar a sentir imenso o esforço exigido naquela que foi apenas a sua primeira semana de treino (além de estar ainda à procura de conhecer melhor os colegas). Acredito que as más recepções, a descoordenação, a falta de clarividência, etc., se devam ao cansaço.
então já estava cansado desde o início do jogo

TFFS

Que casa de maluquinhos

E darem tipo até Setembro para opinar?

A ânsia de bater é tão grande. Porque já há pouca coisa em que bater

alsohugo

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2026, 06:26Que casa de maluquinhos

E darem tipo até Setembro para opinar?

A ânsia de bater é tão grande. Porque já há pouca coisa em que bater

Quando marram com um jogador já não adianta.

Francescoli

Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2026, 00:50
Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2026, 23:0317M€ por um gajo que perdeu 95% das bolas que passaram por ele e que não teve mais que duas ações....razoáveis no jogo.

Mas é bom, muita bom. Nós é que não percebemos nada disto.

Só 95%?

Não perdeu 125% das bolas que passaram por ele?

Revê o jogo. A primeira parte era o Jurasek em campo.

DBdennisDB

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 20:42A malta que andava na Argentina a descobrir os Gaitans, os Salvios e o Enzos arrancou toda, agora estamos na fase do "sem a bola corre muito" da Europa.
Mais um elemento para o atletismo de fundo.

Guilherme20

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 20:42A malta que andava na Argentina a descobrir os Gaitans, os Salvios e o Enzos arrancou toda, agora estamos na fase do "sem a bola corre muito" da Europa.

Sim porque o Salvio era um tratado com bola e o Enzo nem relançou a carreira por ter deixado de jogar como extremo. 😂😂😂

Mr.Costa

Vibes de capel. De 17 milhões

Savicevic

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 20:37Eu não conhecia.
Sei que é só um jogo, mas não vejo nada nele, agressivo sem a bola mas de resto nada.

20 milhões é completamente absurdo, meu rico Nakamura.

Não vês nada porque ele não tem recursos pra jogar numa equipa como o Benfica. E encostado à linha pior ainda. Ele onde ainda disfarça melhor é como segundo avançado, junto ao ponta de lança a pressionar e depois a fazer movimentos de ruptura de trás para a frente, de preferência com poucos toques na bola.

Como extremo é zero.

Hooltra

Escrevo isto, não para criticar directamente o jogador, mas como crítica á direção. Só espero engolir as minhas palavras e que o miúdo me cale, mas é incrível, pois provavelmente vamos vender o Andreas por 40 milhões, descontando os 10% e os mecanismos de solidariedade ficaríamos com sensivelmente 34/35 milhões. Metade disso já foi investido num substituto que já se percebeu que é um barrete... O nosso scouting deve de trabalhar a ver os highlights no YouTube dos jogadores, só pode. São notórias as dificuldades e deficiências do jogador, a vontade e querer infelizmente não compensam as debilidades que se vêm a léguas no rapaz. Espero mesmo muito estar errado, mas parece notório que foi mais um tiro no pés desta direção. Quanto mais tempo o clube vai aguentar esta gestão? Isto de andar a trocar cromos em todas as janelas de transferências irá ter um fim muito penoso para o Benfica.