Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

zefo

É um jogador de fato de macaco. A comparação neste plantel é o Barreiro. Se não acham o Barreiro bom jogador este não vão gostar. Não é jogador para dar jogos vai ser o que compõe a equipa. O problema é que no centro p Sudakov também não tem magia ou tem a capacidade de decidir jogos.

.:slbenfica:.

Quando não tem a bola até parece um bom jogador, o problema é só quando ela chega até ele.

Se não lhe passarmos a bola está aqui um craque!

Sexta-Feira

Esta equipa tem um défice de talento enorme!

Muito anormal para um clube como o Benfica.

Não temos jogadores com facilidade de driblar adversários ou de de inventar jogadas.

Criatividade e talento muito baixo no geral.

Deste aqui viu-se pouco ou nada para falar.
Mas já se percebeu que também não é nenhum prodígio técnico.

Archie Bunker

Citação de: Savicevic em 18 de Julho de 2026, 09:45
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 20:37Eu não conhecia.
Sei que é só um jogo, mas não vejo nada nele, agressivo sem a bola mas de resto nada.

20 milhões é completamente absurdo, meu rico Nakamura.

Não vês nada porque ele não tem recursos pra jogar numa equipa como o Benfica. E encostado à linha pior ainda. Ele onde ainda disfarça melhor é como segundo avançado, junto ao ponta de lança a pressionar e depois a fazer movimentos de ruptura de trás para a frente, de preferência com poucos toques na bola.

Como extremo é zero.

A Alemanha tem 4 equipa na CL e nenhum esteve interessada nele, e de certeza que ninguém o conhece melhor que eles.
Por 17m tem que ser alguém com potencial para jogar num desses clubes (pelo menos).
Estas contratações (tal como weigls, waldsmit) não fazem nenhum sentido.

lucasslb1904

Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2026, 09:29
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 20:42A malta que andava na Argentina a descobrir os Gaitans, os Salvios e o Enzos arrancou toda, agora estamos na fase do "sem a bola corre muito" da Europa.

Sim porque o Salvio era um tratado com bola e o Enzo nem relançou a carreira por ter deixado de jogar como extremo. 😂😂😂

O Kaminski tinha que nascer 3 vezes para ter o mínimo da qualidade que o Salvio tinha mesmo não sendo refinado como um Gaitan.

O Enzo mesmo antes de ser 8 eu via qualidade.

Há jogadores que joguem onde jogarem tu vês a qualidade, o Kaminski do que vi parece que a bola queima, é só um jogo, vou dar mais tempo para tirar uma opinião mais conclusiva, mas as primeiras impressões não são boas, principalmente a extremo.

Nenad25

Já eu discordo e acho que nos faltava um jogador assim intenso nas alas.

Capaz de esticar o jogo, de atacar as costas da defesa, de ajudar na pressão alta.

As coisas não estão a sair mas as características estão lá.

Por exemplo ontem fez uma diagonal para o meio, em que só não se isolou porque o Sudakov falhou um passe simples.

Acho que será bastante útil este ano.

Redady2

Tem 2 ou 3 apontamentos bons, mas claramente parecia cansado. Vamos dar tempo para recuperar a sua forma física e mostrar o seu futebol.

Confesso que esperava mais, mas todos estes reforços, Lenglet, Kaminsky e Dhuran quando chegar precisam de tempo e minutos nas pernas.

slbfuckfcp

20 milhões !!! ???

daqui a 2 meses faço comentários

brovenant

Acho que tudo o resto falha quando o rapaz tem imensas dificuldades a controlar uma simples bola.

O tipo parece que fica surpreendido quando alguém lhe dá algo esférico para os pés.

Burik

Enquanto o porco descobre Pietuszewski nós andamos a gastar dinheiro em jogadores medianos.

Lopes1986

É um jogador em que 80% do rendimento vem da capacidade fisica e velocidade...ontem parecia uma avó...

Vi 2 jogos do Colonia e vale bem mais que isto...ainda que tecnicamente nao seja nada demais.

Parece claramente atrasado fisicamente...

Che1904

Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2026, 09:29
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 20:42A malta que andava na Argentina a descobrir os Gaitans, os Salvios e o Enzos arrancou toda, agora estamos na fase do "sem a bola corre muito" da Europa.

Sim porque o Salvio era um tratado com bola e o Enzo nem relançou a carreira por ter deixado de jogar como extremo. 😂😂😂
Epà que delirio

J_PN

Citação de: Nenad25 em 18 de Julho de 2026, 10:01Já eu discordo e acho que nos faltava um jogador assim intenso nas alas.

Capaz de esticar o jogo, de atacar as costas da defesa, de ajudar na pressão alta.

As coisas não estão a sair mas as características estão lá.

Por exemplo ontem fez uma diagonal para o meio, em que só não se isolou porque o Sudakov falhou um passe simples.

Acho que será bastante útil este ano.

Esse jogador ja vendemos ao Fenerbahçe e fomos gastar o dinheiro que recebemos dele num (ao que parece) pior.

Tellmo

Eu percebo que precise de adaptação e controlo dos nervos o que leva o seu tempo mas quase 20M por um jogador que pouco mostrou a não ser velocidade não é estranho?

Lellominsk

impressão minha ou o rapaz faltou às aulas de recepção e entrega de bola?