Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zeca_Diabo

Citação de: O Património em 18 de Julho de 2026, 15:52
Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2026, 15:49
Citação de: jorslb em 18 de Julho de 2026, 14:39
Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2026, 14:08Alguém me arranja o vídeo da gaja que queria a mudança com os mesmos?

Será que essa rapariga sabe que anda a ser gozada à força toda aqui no SB?
Ela é famosa nas redes sociais também, deve ter plena consciência, mas aposto que continua orgulhosa do que disse.

Em 2029, os dos 65% que ainda não tenham batido as botas, irão todos a correr meter a cruzinha outra vez no gandaroi ou num outro escroque qualquer da dinastia vieirista.

Essa gente é burra, ignorante e orgulhosa. Não admitem que erraram.

O clube morreu. Quanto mais cedo nos mentalizarmos disso, menos dissabores teremos.

Eu desde as eleições tenho progressivamente desligado e confesso que já só estou aqui pelo sangue. Só me interessa que a escumalha desapareça e seja apedrejada violentamente. Caguei para contratações, treinadores, se o Benfica ganha jogos ou perde, se vai à liga Europa, à conference ou ao torneio da pontinha, caguei, é tudo irrelevante.

Os 65% merecem chafurdar no lodo mais abjecto e nojento que exista

Notguilty

Freire

Esta época nem dá para me envolver com o Benfica. Desgaste total. Um obrigado ao presidente por conseguir que um gajo perca a vontade de acompanhar o próprio clube.

alguem[60666]

Cob92

Citação de: Freire em 18 de Julho de 2026, 19:11Esta época nem dá para me envolver com o Benfica. Desgaste total. Um obrigado ao presidente por conseguir que um gajo perca a vontade de acompanhar o próprio clube.

Feliz Está ele com isso.

Afastar quem Nao Está contente e alimentar os clientes que la andam na Luz, o publico das pipocas e do Instagram.

Nao culpa adeptos como nos pelo afastamento, nojo tenho das nossas claques que nestas alturas deveriam fazer o trabalho de casa.

Zeca_Diabo

https://www.instagram.com/p/Da8XvpJjOTR/

Ninguém quer comprar o Benfica e livrar-nos desta maldição eterna?  :estrelas:  :tomates:

Innuendo

Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2026, 09:47E procurar os novos Enzo em vez de pagar milhoes por brinquedos avariados ou rejeitados e com problemas?
O Clube está abandonado, os bons profissionais saem e já só resta os parasitas lá dentro, tudo na busca do tacho ou da comissão.

Parabéns por ter destruído por completo o Clube na sua alma e essência. Estamos mesmo nos anos 90 e isto só está a começar...mas depois ao domingo estão lá os 50 mil a tirar fotos para as redes sociais e bater palmas a mediocridade que se tornou isto.
Esperemos que o Marco faça algo,pois se não for ele não vai ser este parasita.

Encontraram um novo Enzo, a época passada.

O problema é que não joga um caracol

Notguilty

Citação de: Zeca_Diabo em 18 de Julho de 2026, 20:56https://www.instagram.com/p/Da8XvpJjOTR/

Ninguém quer comprar o Benfica e livrar-nos desta maldição eterna?  :estrelas:  :tomates:
O Sistema não deixa. O Benfica alimenta muita gente como está.

Aka

RedIt

Citação de: Innuendo em 18 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2026, 09:47E procurar os novos Enzo em vez de pagar milhoes por brinquedos avariados ou rejeitados e com problemas?
O Clube está abandonado, os bons profissionais saem e já só resta os parasitas lá dentro, tudo na busca do tacho ou da comissão.

Parabéns por ter destruído por completo o Clube na sua alma e essência. Estamos mesmo nos anos 90 e isto só está a começar...mas depois ao domingo estão lá os 50 mil a tirar fotos para as redes sociais e bater palmas a mediocridade que se tornou isto.
Esperemos que o Marco faça algo,pois se não for ele não vai ser este parasita.

Encontraram um novo Enzo, a época passada.

O problema é que não joga um caracol
Não joga um caracol, mas movimenta-se em campo como um caracol. Eu costumo chamar-lhe de tartaruga, mas não há muita diferença.

paranoid

jorslb

És um incompetente.

O clube está cada vez pior, e nem estou a falar da equipa de futebol, é toda a estrutura.

Até na chegada de jogadores ao aeroporto conseguiram piorar a deixar falarem à vontade com os jornalistas.

O Duran cada vez que fala só diz merda e só se enterra e deixam falar.

Nem o Braz fazia uma coisa destas.

Zeca_Diabo