Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 15 jogos (389 minutos), 0 golos

7Takuara7

Citação de: Alento em 19 de Julho de 2026, 02:54
Citação de: 7Takuara7 em 19 de Julho de 2026, 02:46
Citação de: se7en em 18 de Julho de 2026, 19:58Nem compreendi o porquê de o Enzo estar a jogar estes primeiros jogos ao invés do Manu. Neste momento Manu faz muito mais diferença.
cheira me a tentativa desesperada de tentar valorizar. O mesmo para o Trubin e Pavlidis.
Quem era para jogar no lugar do Pavlidis então? O Ivanovic? 😅
O Ivanovic é mais jogador que o Pavlidis.

.:VMPT:.

Citação de: 7Takuara7 em 19 de Julho de 2026, 02:56
Citação de: se7en em 18 de Julho de 2026, 19:58Nem compreendi o porquê de o Enzo estar a jogar estes primeiros jogos ao invés do Manu. Neste momento Manu faz muito mais diferença.
cheira me a tentativa desesperada de tentar valorizar. O mesmo para o Trubin e Pavlidis.

Em que desporto?

Alento

Citação de: 7Takuara7 em 19 de Julho de 2026, 02:56
ok ok

Tiago_I_

Neste momento é titularissimo, seja como 6 ou central.

É agressivo, tem boa saída de bola e acrescenta qualidade ao onze.

Oferece mais rendimento que Enzo e António Silva.

Mariachi

Se calhar até se poupavam umas coroas num 6...

Digo eu, que não percebo um cu disto.

Jonaspistolas34

Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2026, 14:06Se calhar até se poupavam umas coroas num 6...

precisam de outro na mesma que o Enzo é para vender...

Der Kaiser

Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2026, 14:06Se calhar até se poupavam umas coroas num 6...

Acho que este ano o Marco vai usar uma estratégia semelhante ao Farioli no ano passado rodando bastante entre campeonato e Liga Europa, e se assim for precisamos de mais um reforço para o meio campo.

Até agora de boas opções temos Manu, Aursnes, Figueiredo e Barreiro, não contando com o Enzo fica a faltar um reforço.
O Rios é que não sei o que farão com ele.

Lellominsk

Agora este vai ser central 😀😃😄

Kampz

Ainda não tinha conseguido ver a 2a parte, adoro este gajo.

Tenho uma pancada por ele como tinha pelo Scheldrup, dá para ver a KMs que é mais jogador que a maioria dos outros.

Bem posicionado, forte nos duelos, qualidade de passe vertical como poucos, personalidade em tudo o que faz...

Tenha ele minutos e saúde...

Flirt4ever

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2026, 23:35Ainda não tinha conseguido ver a 2a parte, adoro este gajo.

Tenho uma pancada por ele como tinha pelo Scheldrup, dá para ver a KMs que é mais jogador que a maioria dos outros.

Bem posicionado, forte nos duelos, qualidade de passe vertical como poucos, personalidade em tudo o que faz...

Tenha ele minutos e saúde...
Tudo verdade, tal como é verdade que quase não faz compensações aos laterais e a recuperação defensiva é muito a gasóleo....

O que não invalida que nesta altura mereça a titularidade...

pipi

Citação de: Lellominsk em 19 de Julho de 2026, 16:35Agora este vai ser central 😀😃😄

Pois eu acho que tem tudo para ser um central de excelencia

Fear Factory

Que seja o nosso Fernando Meira.

cristiano_1904

Ainda não acho que seja algo de extraordinário.

Melhor que o Enzo isso é, de certeza absoluta.

Lellominsk

Citação de: pipi em 20 de Julho de 2026, 10:49
Citação de: Lellominsk em 19 de Julho de 2026, 16:35Agora este vai ser central 😀😃😄

Pois eu acho que tem tudo para ser um central de excelencia

Ainda bem que em toda a formação como jogador, nunca ninguém percebeu isso!

Jodeas6

Citação de: Fear Factory em 20 de Julho de 2026, 10:51Que seja o nosso Fernando Meira.
Não lhe desejo tanto mal 😉😅. Sei que te referes à transferência do Vitória para nós, mas tive que brincar! Um abraço  :amigo: