Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

Lopes1986

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2026, 10:40
Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2026, 10:37
Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2026, 10:34
Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2026, 10:25
Citação de: S-Line em 19 de Julho de 2026, 10:22Estive a ver imagens do jogo.
Reparei que estava fdd com ele próprio.

Visivelmente chateado . Até houve um jogador que o foi abraçar e estava a falar com ele .

Bom sinal .
O rapaz tem uma incrivel atitude competitiva o que, aliado as capacidades fisicas fazem com que seja um jogador muito util.
Nao é, nem nunca sera, um virtuoso, um tecnicista, mas pode ser muito util.
Isso não chega.
Para fazer mais que a maioria dos extremos que temos tido se falhar chega e sobra...

Para termos Brumas, Sindey, Lukebakios e mesmo Prestianni (muito talento mas pouco rendimento) se calhar mais vale ter um jogador que da tudo e nao é tao tosco como querem fazer parecer.

Que tal darmos uns 10 joguitos antes de crucificar os jogadores?
Prestianni entrou mt bem no último jogo.

Preatianni tem muito mais potencial. Ainda é novo. É preciso ser bem enquadrado.

Acho que com o Marco Silva pode dar o salto este ano.
Obviamente.
Que o miudo tem talento é inegavel...precisa é de ser bem enquadrado e ter tempo para se desenvolver.
O que eu queria dizer era que nas ultimas epocas, tirando o Akturkoglu e o Schjel a espaços...nao temos tido extremos com rendimento minimamente satisfatorio...dai que ja queimar um rapaz que acabou de chegar e dizer que ser rapido e esforçado nao chega..quando so temos tido craques de meia-tigela seja um bocado abusado...

Archie Bunker

Citação de: Rørikus em 19 de Julho de 2026, 11:10Para ser um jogador útil, 17M é muito. Este clube do nosso grande presidente não é rico.

O porto foi buscar agora um médio para ser útil por 6m.
São uns pé-descalços.

Rørikus

Citação de: Archie Bunker em 19 de Julho de 2026, 11:25
Citação de: Rørikus em 19 de Julho de 2026, 11:10Para ser um jogador útil, 17M é muito. Este clube do nosso grande presidente não é rico.

São uns pé-descalços.

A verdade é que são mesmo. Venderam o cu a toda a gente e até a mãe deles para terem algum dinheiro.

ZICKLER

Não esquecer que custou 17 milhões

JoaoRSantos

Citação de: Zoka em 19 de Julho de 2026, 11:04
Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2026, 10:48Não acompanhei o "Mundial", deixei-me dessas coisas em 1986, mas vi o jogo da Argentina contra Cabo Verde.

Havia para lá um miúdo, na asa esquerda dos "Tubarões", que fez um jogo soberbo. Até marcou um golaço. Será que não encaixaria no nosso Benfica? ...

Não deve ser caro pois creio que ninguém o conhece.

Também vi... Pena que não era nosso. Tinha valorizado bastante com este mundial e era mais uma opção válida para o plantel. Mas nós nunca temos assim jogadores.

Engraçado que enquanto cá esteve não ouvi por aqui uma palavra de apreço dos amigos foristas. Foi pena.

J_PN

O Aktur que apresentou um rendimento muito bom, ainda que não seja aquilo que se pretende para ser titular, custou 11M. Este companheiro custou mais 6M e apresenta claras debilidades técnicas. Vamos ver se vale meio Akturkoglu sequer.

Innuendo

Citação de: Rørikus em 19 de Julho de 2026, 11:53

São uns pé-descalços.

A verdade é que são mesmo. Venderam o cu a toda a gente e até a mãe deles para terem algum dinheiro.

Verdade, e no entanto foram campeões, enquanto que os milionários da nossa direção acendem charutos com notas de 500€.

Eh pá eu odeio os outros, mas parece que as decisões são tomadas em prol dos clubes e não de interesses alheios. Já para não falar que defendem os seus clubes, ao contrário do plátano

mobes

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Julho de 2026, 09:27
Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2026, 10:48Não acompanhei o "Mundial", deixei-me dessas coisas em 1986, mas vi o jogo da Argentina contra Cabo Verde.

Havia para lá um miúdo, na asa esquerda dos "Tubarões", que fez um jogo soberbo. Até marcou um golaço. Será que não encaixaria no nosso Benfica? ...

Também vi... Pena que não era nosso. Tinha valorizado bastante com este mundial e era mais uma opção válida para o plantel. Mas nós nunca temos assim jogadores.

Engraçado que enquanto cá esteve não ouvi por aqui uma palavra de apreço dos amigos foristas. Foi pena.
Até nesse jogo, até ao golo é só ir ver o que diziam dele. O que não faz um golo.

Granizo

pevmac

Se este "achado" foi obra do novo Chief Scout, estamos bem lixados com "F" dos grandes!!!

LFVL

Só porque os incompetentes da direção quererem vender a todo o custo o Schjelderup, torna-se obrigatório aqui no SB, falar mal do seu "concorrente"?
Senão não se entende essa constância de atitude em muitos aqui... Vai sair alguém? Toca a malhar no concorrente...

Zoka

O rapaz foi contratado e foi encostado depois do episódio Prestiani. Até aí no pouco que jogou se não me engano marcou um golo e fez uma assistência.
Independentemente disso, um tipo que ia ao mundial não se vendia antes do mesmo na minha opinião de profundo ignorante de gestão desportiva.

o Noruego

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2026, 15:53

Até nesse jogo, até ao golo é só ir ver o que diziam dele. O que não faz um golo.
poucas excepções haviam,
mas estava por cá,

por meu lado simplesmente, prefiro não entrar em loops repititivos

Protestante

Citação de: Innuendo em 20 de Julho de 2026, 11:10
Citação de: Rørikus em 19 de Julho de 2026, 11:53

São uns pé-descalços.

Verdade, e no entanto foram campeões, enquanto que os milionários da nossa direção acendem charutos com notas de 500€.

Eh pá eu odeio os outros, mas parece que as decisões são tomadas em prol dos clubes e não de interesses alheios. Já para não falar que defendem os seus clubes, ao contrário do plátano

A verdade dói mas liberta.

Lellominsk

Citação de: J_PN em 20 de Julho de 2026, 09:46O Aktur que apresentou um rendimento muito bom, ainda que não seja aquilo que se pretende para ser titular, custou 11M. Este companheiro custou mais 6M e apresenta claras debilidades técnicas. Vamos ver se vale meio Akturkoglu sequer.

E mais não digo.