Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pedro16

Mesma história de sempre na pré época diz que sabem o que estão a fazer e que tudo está planeado e a seguir o rumo previsto e os jogadores são contratados seguindo um perfil traçado.
No final da época afinal muitos erros foram cometidos cabe agora reconhecer e corrigir 😂😂.

Um loop eterno que vai enganando a malta do vinho de pacote.
Enfim temos o Benfica que vocês votaram.

GloriosoSLB1904

Não sei que esperavam que viesse falar.

Aqui só dá para falar clichês habituais e pedido de serenidade. Ninguém vai assumir que está perdido e sem planeamento.

Valoriza-se excessivamente a palavra quando o que interessa são as ações.

Alcool Gelson

zizou

Ele a falar na TV causa-me tanta repulsa como o Pinto da Costa nos tempos aureos.

JPSilva

A comunicação continua errática como sempre, para falar do Palhinha diz que não comenta o que sai na comunicação social. Logo a seguir comenta o que saiu sobre o António Silva e diz que leu que o Schjelderup não quer ficar no Benfica.

Mzungo

Citação de: zizou em 21 de Julho de 2026, 19:18Ele a falar na TV causa-me tanta repulsa como o Pinto da Costa nos tempos aureos.

Já viste as voltas que o mundo dá? Pois é... Agora é que disseste tudo.

ZICKLER

Ele tem um dom.

Consegue fazer querer que não estamos a perceber que estamos à 4 anos a bater com a cabeça na porta e que ela não abre.

Basicamente é isto

AHDRA77

Tradução: estamos apenas à espera que ele regresse de férias para lhe apresentar, calmamente, todos os excelentes motivos que tem para sair... apesar de ainda ter dois anos de contrato e de lhe terem oferecido uma renovação tão tardia quanto pouco convincente.

Matilde_1990_2

Citação de: Carton de Wiart em 21 de Julho de 2026, 18:42Ele gosta é disto. Acredito que uma percentagem muito significativa da motivação do Rui Costa para ser presidente do Benfica sejam estes momentos com a comunicação social.
Os microfones todos ali a pulular à frente do sorriso imaturo, como se fosse um adolescente a ser entrevistado a propósito dos equívocos na correção do exame nacional de Físico-Química.
"O caos dos exames estão a foder-me a vida? Tirei menos 4 valores do que precisava para entrar? Sa foda... estou na SIC... eheheh"

Ele é igual. O Benfica está na merda em todos os níveis e depois até vão gozar com ele em estúdio mas... ele continua a ser "procurado", a ser uma "figura", a ser "desejado" pelos repórteres. Sa foda... está na tv.

" Estou na sic eheh "

🤣🤣

Jangada

O Rui precisa de tempo para nos dar alegrias! Confiemos no processo. Força, Rui! Vamos apoiar!

johnnybgood

Vais reembolsar os socios com redpass meu incompetente?

pauliter

Dá-me asco este gajo. Nem com Vieira senti tanto asco como com este gajo. Sem qq ponta de condição de ser presidente de uma instituição como é o Benfica.

Nem a gestão de condomínio lhe confiava.

Tem nas suas mãoa a maior potência desportiva nacional e uma das maiores da Europa sem qq noção do que é gestão a este nível. Tudo no Benfica está em morte lenta mas este gajo e os seus subditos ostentam riqueza, sobranceria e vaidade.

Somos o Sporting do início do século. Parabéns a quem o permitiu.

onnel

Citação de: AHDRA77 em 21 de Julho de 2026, 19:39Tradução: estamos apenas à espera que ele regresse de férias para lhe apresentar, calmamente, todos os excelentes motivos que tem para sair... apesar de ainda ter dois anos de contrato e de lhe terem oferecido uma renovação tão tardia quanto pouco convincente.

até porque não se pode cortar as pernas ao jogadores

pauliter

O plantel está bom e dá garantias mas vão haver entradas e saídas. Fuck logic.