Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

RGouveia.SLB

Citação de: Helder1977 em 22 de Julho de 2026, 00:02
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2026, 23:59
Citação de: Helder1977 em 21 de Julho de 2026, 23:21O Mcqueeninfos não é o filho do Faneca?

Ele acaba de colocar no X que Já há central contratado e que tem ja exames marcados.

Quill. Filho do Fireeagle.
Ele não tem estado ativo, pois não?

Nunca mais o vi no Twitter.

Rei

Citação de: Tiago_Patatas em 21 de Julho de 2026, 23:45Nem de borla o queria após ele recusar-nos  em detrimento de uma equipa francesa mediana.

Mas como é que ele recusou se o Benfica nem sequer fez uma proposta por ele? Ainda não percebi.

Blitzer

🚨🟢⚪️ Sporting CP está a encaminhar a contratação de Ibrahima Ba, para colmatar a saída de Ousmane Diomande!

Negócio pendente da saída de Diomande, que está próximo do Nottingham Forest, mas nada fechado nem acordado nesta fase.

É desejo antigo da estrutura leonina e de Rui Borges, mas sempre em caso de alguma saída na posição.⏳🇸🇳

https://x.com/sebsousapinto/status/2079694599304495435?s=46

takediz

20M + 15% futura transferência? O varandas está on fire, all in depois de 1 ano a seco e ser bombo da festa do Jamor

Pedraços

Em 3,2,1 vai agora dizer que o Ba é o novo Maldini podem começar

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedraços em 22 de Julho de 2026, 00:08Em 3,2,1 vai agora dizer que o Ba é o novo Maldini podem começar
sabes porque isso acontece? 40 % dos users que aqui andam são infiltrados.

kingvata

Citação de: takediz em 22 de Julho de 2026, 00:0720M + 15% futura transferência? O varandas está on fire, all in depois de 1 ano a seco e ser bombo da festa do Jamor
All in? Se diomande sair faz mais de 100 M em vendas

jorslb

Citação de: Helder1977 em 21 de Julho de 2026, 23:21O Mcqueeninfos não é o filho do Faneca?

Ele acaba de colocar no X que Já há central contratado e que tem ja exames marcados.

Esse já falhou à grande no passado e depois diz que a culpa não é dele que jogador à última não assinou quando tinha o contrato à frente.

Tretas, só quer atenção.

É a única altura do ano em que aparece.

iloy

Citação de: takediz em 22 de Julho de 2026, 00:0720M + 15% futura transferência? O varandas está on fire, all in depois de 1 ano a seco e ser bombo da festa do Jamor

Sim já que o Rui Costa que gastou mais de 300 milhões nas ultimas 3 épocas não bomba de nada e como não fez all in ainda está cheio de dinheiro para esta nova época!
Oh wait!!

Pedraços

Citação de: kingvata em 22 de Julho de 2026, 00:18

E compras?

É cada estouro .

Zalazar 30M
Ba 20M
Altimira- 18M
Doumbia- 20
O gajo do aves 5M

E nao sei se me estou a esquecer de mais algum mas nao vai acabar por aqui

kingvata

Citação de: Pedraços em 22 de Julho de 2026, 00:25
Citação de: kingvata em 22 de Julho de 2026, 00:18

E compras?

É cada estouro .

Zalazar 30M
Ba 20M
Altimira- 18M
Doumbia- 20
O gajo do aves 5M

E nao sei se me estou a esquecer de mais algum mas nao vai acabar por aqui
Até agora em termos de vendas e compras estamos com maior déficie do que eles e nós não temos LC...(que foi roubada, mas o que é certo é que não temos)

jorslb

Muito curioso para ver por quanto vendem agora

menta

O Sporting nem que pague bem pelo Ba, não faz nenhum favor ao Famalicão.

Não fosse o corrupto do Gustavo Correia e o Famalicão e não íam à Champions.

Sea_Shepherd

Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2026, 00:35Muito curioso para ver por quanto vendem agora

10M e um pires de tremoços

Aguiavareira

Citação de: Blitzer em 22 de Julho de 2026, 00:05🚨🟢⚪️ Sporting CP está a encaminhar a contratação de Ibrahima Ba, para colmatar a saída de Ousmane Diomande!

Negócio pendente da saída de Diomande, que está próximo do Nottingham Forest, mas nada fechado nem acordado nesta fase.

É desejo antigo da estrutura leonina e de Rui Borges, mas sempre em caso de alguma saída na posição.⏳🇸🇳

https://x.com/sebsousapinto/status/2079694599304495435?s=46

E????
Se o jogador antes quis ir para um clube que luta para não descer em França em vez de vir para o Benfica que há a fazer?
O que nos devia preocupar é um jogador preferir ir para um clube merdoso em vez de vir para o Benfica quando até alguns anos atrás os jogadores davam o... E cinco tostões para jogar no Benfica
Era bom que 65 % de votantes pensassem nisso no que está transformado o Benfica