Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

ElToto

Já é um "craque superlativo" agora...como as coisas mudam em dias...

JotaL

Citação de: Pedraços em 22 de Julho de 2026, 01:15
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2026, 01:03
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2026, 00:56
Citação de: Mckoy em 22 de Julho de 2026, 00:53
Citação de: Pedraços em 22 de Julho de 2026, 00:25
Citação de: kingvata em 22 de Julho de 2026, 00:18
Citação de: takediz em 22 de Julho de 2026, 00:0720M + 15% futura transferência? O varandas está on fire, all in depois de 1 ano a seco e ser bombo da festa do Jamor
All in? Se diomande sair faz mais de 100 M em vendas

E compras?

É cada estouro .

Zalazar 30M
Ba 20M
Altimira- 18M
Doumbia- 20
O gajo do aves 5M

E nao sei se me estou a esquecer de mais algum mas nao vai acabar por aqui

Não querendo dar uma de preciosismos, mas o Doumbia passou bem os 20M e compraram tb o Andersen por cerca de 8M. Já passaram fácil os 100M e aparentemente não ficam por aí. Já fizeram grandes vendas, certo, mas no passado quando a mesma situação aconteceu com o Benfica, tínhamos que levar ano todo com a narrativa do plantel de 150M.

Estou para ver se será o mesmo com eles. É como o Zalazar, para nós ia custar 50M, uma loucura, para eles 30M, um excelente investimento. Nem deve ir ganhar ordenado nem nada. É pro bono...

Com o Ba passam os 100 e fora bônus e percentagens... No zerozero dá para ver quanto gastaram

E ainda vão buscar o Australiano que vai ser perto de 20 e ainda contratam mais um ou outro, vão gastar mais do que nós na época passada.

E na minha opinião estão mais fracos ! O trincao , hjulmand e o pote ( deve sair ) eram meia equipa vamos ver
Mais o Morita, Diomande (se vier o Ba, sai), para não falar no Quenda

Boxtobox

Ainda bem que não vem.

Já viram a confusão que era termos 2 gajos com o nome Ba e Bah na equipa. Ia dar sarilho.

L1968

Citação de: Boxtobox em 22 de Julho de 2026, 09:43Ainda bem que não vem.

Já viram a confusão que era termos 2 gajos com o nome Ba e Bah na equipa. Ia dar sarilho.

Bah, ba, Bardamerda...

SBJP

sinceramente não me mete medo o sport ser o campeao das transferencias, desde k no fim ganhe o MAIOR. Já fomos mts anos os campeões de transferencias e correu mal, por isso...

sergio19azb

Citação de: SBJP em 22 de Julho de 2026, 09:50sinceramente não me mete medo o sport ser o campeao das transferencias, desde k no fim ganhe o MAIOR. Já fomos mts anos os campeões de transferencias e correu mal, por isso...
O suporte está a fazer uma revolução. É um final de ciclo, o vagandas percebeu e bem que jogadores como Pote e Trincao tinham que sair agora de forma a rentabilizar os investimentos.

Apostou forte em 2 ou 3 nomes. Pode correr bem ou não.

O Ba é um bom central mas a partir do momento que preferiu o Estrasburgo e depois roeu a corda, para mim deixa de fazer sentido.
Por 20M€ há boas opções, não há que ter medo.

Se correr bem no suporte, não é isso que impossibilita o Benfica de ser campeão.

Almareado

20 milhões?! Depois de preferir o Estrasburgo? Não vale o esforço.

Há vários centrais interessantes e talvez melhores, a um custo mais reduzido.

nidense

Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2026, 10:0820 milhões?! Depois de preferir o Estrasburgo? Não vale o esforço.

Quanfo começar a distribuir chocolate nas osgas já é barato

Almareado

Citação de: nidense em 22 de Julho de 2026, 10:17
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2026, 10:0820 milhões?! Depois de preferir o Estrasburgo? Não vale o esforço.

Quanfo começar a distribuir chocolate nas osgas já é barato
Isso ainda vamos ver. Duvido que seja melhor que o Diomandé, por exemplo.

nidense

Com ou sem Ba, setá mais uma epoca penosa by ruie encosta

RAFL

Finalmente,  uma boa noticia, ja se pode fechar o topico?

iloy

ha sempre jogadores interessantes baratos, o problema è o clube nao ter competencia uma para os encontrar outra para os contratar

SonicYouth

Virou craque agora...
SB nunca desilude

areal

Preferiuo Estrasburgo ao Benfica....agora que vá para o caralho ou para o sporting.