Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

VelhaGuarda

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2026, 16:39O Pedro Sousa lagarto diz que o Benfica não acompanhou a proposta porque já deve ter outra solução garantida.

É possível.

xtream

não faz sentido dar 20M por alguém q tem 20 jogos, se tivesse já 2 temporadas em cima já era outra questão, já vi muitos jogadores fazerem uma boa temporada e dp desaparecerem. o Sporting tem dinheiro para arriscar e tem outros centrais para serem titulares, por isso, podem fazer esta jogada.
nós não podemos vender um jogador por 20M e comprar outro pelo mm valor...

Dennis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Julho de 2026, 16:17
Citação de: ZilluX em 22 de Julho de 2026, 16:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Julho de 2026, 16:00Muito mal fica o Benfica. Jogador claramente promissor e ideal para substituir o António. Falhámos uma vez mais. Um clássico de Rui Costa.

Isso ja e' doenca.

Não é doença. Doença é não ver o que se nos oferece regularmente. Época mal preparada. Não se trata das opções de jogadores serem certas ou erradas, trata-se de falhar objetivos de contratações e não haver alternativas, tudo em cima do joelho.

Portanto, tu tens a certeza que era este o jogador que o Benfica queria.
Isso baseia-se em quê, ao certo?
E era este e não nenhum dos outros 926 centrais falados nos tópicos do "Mercado", ou qualquer um desses 926 que vá parar a outro clube também é um falhanço?
A sério, eu acho mesmo piada (e isto há muitos anos) aos posts relativos a qualquer jogador contratado por Porto ou Sporting ser um falhanço nosso.
Já o disse, e volto a dizer: falhanços são os incontáveis jogadores que contratamos muito acima do preço que valem e que depois são uns cepos.
Será que o Otávio ou o David Carmo, quando foram para o Porto, também foram classificados como falhanços do Benfica?
Muito sinceramente, não me lembro, há muitos anos, de algum dos outros dois roubar algum jogador ao Benfica, sendo que o inverso também é verdade.
Sei é que eles, com menos dinheiro, são muito mais eficazes e mais criteriosos e costumam ter maior percentagem de acerto.

Der Kaiser

Eu não entendo mesmo os elogios quando desde que o Amorim saiu o Sporting tem feito a mesma merda que nós fazemos à anos.

Falam que contratam melhor, mas nos últimos dois anos salvou-se o Maxi, Suarez e o Alisson que venderam à primeira oportunidade.

Falam de ganharem mais, mas ganharam um campeonato, uma taça e ficaram à nossa frente no ano passado à pala da base do Amorim e de rasteiras com a cabeça, pisões na cabeça e Gustavos Correias.

Malhavam no incompetente do Costa por virem 10 e sairem 10 mas agora elogiam por eles estarem a "fechar ciclos".

Inveja desta gestão? Nem por isso, tenho inveja da gestão que tinham com o Amorim ou que o Porto tem atualmente.

Mr.Costa

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Julho de 2026, 16:46
Citação de: sergio19azb em 22 de Julho de 2026, 16:27O Varandas está em modo "Eu quero , posso e mando"

Finaliza negócios com facilidade, sabe o que quer vender e o que quer comprar.
Pode estar a comprar caro, veremos. O que impressiona é a pujança financeira e a rapidez com que ataca os seus alvos.

Varandas tá letal, cirúrgico e impetuoso.

Ele é médico, por isso a parte da cirurgia bate certo

lucasslb1904

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2026, 16:39O Pedro Sousa lagarto diz que o Benfica não acompanhou a proposta porque já deve ter outra solução garantida.

Acredito nisso, acho que a esta altura o Benfica já fechou alguém.

Mas por norma quando o Benfica fecha alguém em silêncio e de forma célere o resultado não é lá muito bom, medo.

Rørikus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 14:59Que belo Assalto ao Vagandas.

20M+20% de futura venda

😂😂😂

Fosse o Rui a fazer esta merda e era rasgado.

O grande gestor mundial nunca fica a perder. É somente o melhor do mundo.

Rørikus

Citação de: Pablito13 em 22 de Julho de 2026, 15:12Vou-me já antecipar. Não sou daqueles gajos que andam ao sabor da maré e como agora o jogador vai para os rivais já é o maior. Espero que não, mas este gajo tem um potencial enorme e vai ser um excelente reforço para eles e um bom substituto para o Diomande. É só dar tempo ao tempo.

Prevejo muito choro por aqui, sobretudo de alguma malta que já está e que vai continuar a "gozar" com este negócio. É que parece que nós estamos em posição de gozar com os outros.

Se me perdoassem as dívidas todas eu também gozava com os outros.

MagicSLB

Era o que faltava igualar uma proposta de um gajo que preferiu ir para o Estrasburgo

SBJP

Já agora... deve ser a ultima coca-cola do deserto. Fonixx, se nao conseguirmos ir buscar igual/melhor por esse valor, alguém tem de mudar de profissão.

Zetuga

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Julho de 2026, 16:46
Citação de: sergio19azb em 22 de Julho de 2026, 16:27O Varandas está em modo "Eu quero , posso e mando"

Finaliza negócios com facilidade, sabe o que quer vender e o que quer comprar.
Pode estar a comprar caro, veremos. O que impressiona é a pujança financeira e a rapidez com que ataca os seus alvos.

Varandas tá letal, cirúrgico e impetuoso.

Aquilo que o Benfica devia ter sido. Agora, pujantes estao eles.

20Nico Gaitan20

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Julho de 2026, 16:49

É possível.
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2026, 17:12

Acredito nisso, acho que a esta altura o Benfica já fechou alguém.

Mas por norma quando o Benfica fecha alguém em silêncio e de forma célere o resultado não é lá muito bom, medo.
benfica só esta a espera de vender o Toino...nada mais que isso.

B.Verissimo

Lá para 31 de Agosto saberemos.

João Cardoso55

No fórum da lagartada parecem que não estão muito contentes com a vida deste "aleijado"