Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

FUTURO PRESIDENTE

Não condeno a contratação do Bruma na altura em que foi,
Ele estava a jogar bem no Braga e já era um jogador com tarimba e não custou nenhuma fortuna e além do mais estávamos a precisar de um extremo experiente naquele momento.
Não deu, depois as lesões fizeram o resto, faz parte , infelizmente para ele e para o Benfica.

PedroMartins

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2026, 02:17Não condeno a contratação do Bruma na altura em que foi,
Ele estava a jogar bem no Braga e já era um jogador com tarimba e não custou nenhuma fortuna e além do mais estávamos a precisar de um extremo experiente naquele momento.
Não deu, depois as lesões fizeram o resto, faz parte , infelizmente para ele e para o Benfica.

Por acaso quando veio, fui um dos que não me importei absolutamente nada, visto como referiste e bem, ele vinha de bons jogos no Braga e era um extremo com qualidades que os nossos não tinham.
A lesão, fodeu tudo e pelos vistos anda a ter recaídas.

Atualmente, não sei como está, mas se for para gastar dinheiro num cepo tipo o Nelson, mais vale deixar estar o Bruma.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 02:21
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2026, 02:17Não condeno a contratação do Bruma na altura em que foi,

Por acaso quando veio, fui um dos que não me importei absolutamente nada, visto como referiste e bem, ele vinha de bons jogos no Braga e era um extremo com qualidades que os nossos não tinham.

Atualmente, não sei como está, mas se for para gastar dinheiro num cepo tipo o Nelson, mais vale deixar estar o Bruma.
Qual Nelson ?

PedroMartins

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2026, 02:25
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 02:21

Qual Nelson ?

Reiss Nelson do Arsenal

eduq

eu queria era uma investigação independente  a este tipo de aquisições

O Património

Citação de: eduq em 23 de Julho de 2026, 08:04eu queria era uma investigação independente  a este tipo de aquisições

Enquanto o Benfica for controlado pelo vieirismo, isso nunca vai acontecer.

O muito benfiquista, Rui bosta, não o permite.

Serdeira23

Quem é que no seu perfeito juizo vai pagar ao Bruma o que ele recebe no Benfica?
Têm mais um ano de contrato ou dois?

paulomaia1972

Citação de: Serdeira23 em 23 de Julho de 2026, 09:24Quem é que no seu perfeito juizo vai pagar ao Bruma o que ele recebe no Benfica?
arábias

menta

Citação de: Serdeira23 em 23 de Julho de 2026, 09:24Quem é que no seu perfeito juizo vai pagar ao Bruma o que ele recebe no Benfica?

Até 2028🤦

Serdeira23

Citação de: menta em 23 de Julho de 2026, 09:27

Até 2028🤦

Que medo

Adepto10

Não conseguimos despachar o Armindo?

eduq

Citação de: O Património em 23 de Julho de 2026, 08:23
Citação de: eduq em 23 de Julho de 2026, 08:04eu queria era uma investigação independente  a este tipo de aquisições

Enquanto o Benfica for controlado pelo vieirismo, isso nunca vai acontecer.

O muito benfiquista, Rui bosta, não o permite.
e o presidente da assembleia geral não ser independente de interesses...

BleedingHeart

E o que é feito desta rockstar?

Semper Fidelis

Citação de: BleedingHeart em Hoje às 00:34E o que é feito desta rockstar?
a quantidade de entulho que é preciso despachar atingiu níveis bonitos de se ver

LFVL