Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rúben Gomes em 23 de Julho de 2026, 17:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2026, 17:16Não vejo ninguém a falar mas jogamos hoje para a liga Europa e vamos jogar amanhã novamente um amigável contra o Belenenses ?
Algo me está a escapar.

O Rui tentou contornar o castigo do jogo à porta fechada usando esse amigável, mas é tão incompetente que nem isso conseguiu
E vamos marcar o jogo para o dia a seguir a este ? É absurdo eu acho que até legalmente nem é permitido jogar dois jogos seguidos em menos de 48h acho, portanto para castigos logo não seria viável.. digo que eu que não sou advogado e muito menos jurista.

Rúben Gomes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2026, 17:22
Citação de: Rúben Gomes em 23 de Julho de 2026, 17:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2026, 17:16Não vejo ninguém a falar mas jogamos hoje para a liga Europa e vamos jogar amanhã novamente um amigável contra o Belenenses ?
Algo me está a escapar.

O Rui tentou contornar o castigo do jogo à porta fechada usando esse amigável, mas é tão incompetente que nem isso conseguiu
E vamos marcar o jogo para o dia a seguir a este ? É absurdo eu acho que até legalmente nem é permitido jogar dois jogos seguidos em menos de 48h acho, portanto para castigos logo não seria viável.. digo que eu que não sou advogado e muito menos jurista.

É para os internacionais ganharem ritmo. Os que jogam hoje não jogam amanhã.

Quanto ao castigo tentou-se que a AFL usasse este jogo como reedição da Taça de Honra para ser jogo oficial, mas não foi possível

pete92

Diamantino Miranda à conversa com Record em St. Gallen: «É uma jornada europeia e o Benfica tem que manter a tradição»
Glória dos encarnados reforça que a equipa de Marco Silva tem que comprovar o favoritismo dentro de campo

Este farta-se de dizer que não tem ligação ao Benfica, é apenas um socio/adepto, mas está em todas, não diz que não aos convites.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/diamantino-miranda-a-conversa-com-record-em-st-gallen-e-uma-jornada-europeia-e-o-benfica-tem-que-manter-a-tradicao?ref=HP_BlocodeVideos

FUTURO PRESIDENTE

Longe vão os tempos que ias buscar os Aimars ,os Saviolas ..
Agora é só peixe de fraca qualidade.
#Saudades

Elpatron

A segunda mão da eliminatoria da liga europa é á porta fechada?

Cob92

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2026, 17:32Longe vão os tempos que ias buscar os Aimars ,os Saviolas ..
Agora é só peixe de fraca qualidade.
#Saudades

Ja Nao existe jogadores como esses.

Nramos

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2026, 23:54
Citação de: menta em 22 de Julho de 2026, 23:18Sou crítico desta direção hà largos tempos, mas os 100ME perdoados pelos bancos mais os pelo menos 50ME da CL oferecidos pelo Gustavo Correia, fazem toda a diferença..não há milagres.

Odeio esta direção mas sejamos honestos, apesar de concordar sobre è inadmissível os rivais ter perdões quando o Benfica tem que pagar tudo o que deve, o problema do estado do Benfica está muito longe de ser falta de dinheiro!
O problema do clube è de ter incompetentes a gerir o Benfica é mais nada

Foi a opção de vieira, o Benfica pagar toda a divida para que ele pudesse ficae isento de pagar a sua. Usou o Benfica, mais uma vez, e os adeptos validaram isso. E se for preciso,cganga eleições outra vez.

O Benfica é uma coutada dos vieiristas, toda a gente sabe e aceita.

iloy

Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2026, 17:36
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2026, 23:54
Citação de: menta em 22 de Julho de 2026, 23:18Sou crítico desta direção hà largos tempos, mas os 100ME perdoados pelos bancos mais os pelo menos 50ME da CL oferecidos pelo Gustavo Correia, fazem toda a diferença..não há milagres.

Odeio esta direção mas sejamos honestos, apesar de concordar sobre è inadmissível os rivais ter perdões quando o Benfica tem que pagar tudo o que deve, o problema do estado do Benfica está muito longe de ser falta de dinheiro!
O problema do clube è de ter incompetentes a gerir o Benfica é mais nada

Foi a opção de vieira, o Benfica pagar toda a divida para que ele pudesse ficae isento de pagar a sua. Usou o Benfica, mais uma vez, e os adeptos validaram isso. E se for preciso,cganga eleições outra vez.

O Benfica é uma coutada dos vieiristas, toda a gente sabe e aceita.

Tinha dito exatamente o mesmo amigo mas como disse nao se pode afirmar que o Benfica não conseguiu lutar pelos títulos por falta de dinheiro quando nas ultimas 3 épocas gastamos mais de 300 milhões em jogadores!
Quanto gastou neste mesmo período os lagartos e porcos ?

DBdennisDB

Algo me está a escapar.

É uma PRÉ "á lá Ruie".
Viagem-jogo-viagem-jogo.
Uma programaçao ao nivel do 1ºciclo.

RAFL

rubenpires93

Danoso e altamente lesivo! Os sócios deviam sinceramente apresentar uma assembleia extraordinária com recolha de assinaturas, e votação para a destituição desta direção. É tremendamente fraco o mercado de verão até ao momento. E este 1/4 (meia primeira parte) com um adversário de última categoria numa primeira eliminatória com um SL Benfica que não joga absolutamente nada! Tempos negros, muito negros! 😔

sattva

Este pulha deve estar de mãos na testa.

Ignóbil.

smpslb

Nao reforces a equipa , nao...

Nem em quinto lugar!