Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

hcrespo

Um empréstimo ainda seria interessante, agora vender não acho. Precisa é de ter oportunidades para jogar regularmente e se afirmar.

iloy

Citação de: hcrespo em 23 de Julho de 2026, 15:10Um empréstimo ainda seria interessante, agora vender não acho. Precisa é de ter oportunidades para jogar regularmente e se afirmar.

depende, se podemos recuperar o dinheiro investido vendia pessoalmente

1entremilhoes

Citação de: Kaligula12 em 23 de Julho de 2026, 14:09
Citação de: 1entremilhoes em 23 de Julho de 2026, 13:2223 milhoes neste mais 27 milhoes no Rios, que perfeita locura.

Rios ainda tenho esperança, agora neste claramente nao até porque ficou 3eiro na hierarquia dos avançados e por isso a melhor coisa é vender ou emprestar do que desvalorizar um activo.
E prefiro abrir espaço ao Anisio Cabral como 3eiro avançado

A questão do Rios prende-se com o valor da transferência, muito acima do valor do jogador que tem algumas qualidades, nomeadamente em termos físicos.

Cilindrado

Citação de: 1entremilhoes em 23 de Julho de 2026, 17:51
Citação de: Kaligula12 em 23 de Julho de 2026, 14:09
Citação de: 1entremilhoes em 23 de Julho de 2026, 13:2223 milhoes neste mais 27 milhoes no Rios, que perfeita locura.

Rios ainda tenho esperança, agora neste claramente nao até porque ficou 3eiro na hierarquia dos avançados e por isso a melhor coisa é vender ou emprestar do que desvalorizar um activo.
E prefiro abrir espaço ao Anisio Cabral como 3eiro avançado

A questão do Rios prende-se com o valor da transferência, muito acima do valor do jogador que tem algumas qualidades, nomeadamente em termos físicos.

Essas das qualidades físicas é que ainda estou para ver.
De que vale ser forte e duro se depois isso não se transmite no jogo?

É a mesma coisa que o Pénaldo vir para a seleção com grande shape e todo traçado feito atleta, mas depois correr tá keta.

Ernesto_

Só irá ser vendido quando o Duran estiver em forma.

Eis o grande planeamento deste clube

Maluque

Este gajo pode não ser o melhor tecnicamente. Mas tem sangue e dá tudo. O pavlidis anda ali aos trambolhões parado e paradinho.

LFVL

GloriosoSLB1904

Citação de: Maluque em 24 de Julho de 2026, 00:17Este gajo pode não ser o melhor tecnicamente. Mas tem sangue e dá tudo. O pavlidis anda ali aos trambolhões parado e paradinho.

Pavlidis tem de jogar enquanto não se arranjar um 10 de jeito.

Tem de ser ele a criar tudo.

Ivanovic nem uma bola recebe em condições.

Semper Fidelis

tem de sair
nunca se afirmou
acho que seria aceitável um empréstimo para uma equipa que o ponha a titular

jorslb

Já contratámos substituto, deve ter sido a última oportunidade

Tds 28

Vai e sê feliz. Depois esfrega na cara dos meus companheiros Benfiquistas.
Não é mais do que merecem.
Querem jogadores gratos ao clube onde jogam, mas à primeira oportunidade despacham com facilidade jogadores sem oportunidades.
Eu ainda estou a tentar entender se é bom ou não.
Na próxima época, estaremos a pedir a venda do Durán. Enquanto o Ivanovic no início da época passada era muito bom, passou a flop, voltou a ser muito bom e para titular indiscutível depois de Arouca e voltou a ser flop

ptmam

Este gajo é incapaz de receber uma bola de costas e guardá-la, é impressionante como se compra jogadores com estas debilidades e por montes de dinheiro.

Vão se foder. O nosso Scout ou observa os jogadores com o olho do cu ou são todos dragartos e querem-nos foder.

joaoreis

Citação de: ptmam em 24 de Julho de 2026, 01:13Este gajo é incapaz de receber uma bola de costas e guardá-la, é impressionante como se compra jogadores com estas debilidades e por montes de dinheiro.

Vão se foder. O nosso Scout ou observa os jogadores com o olho do cu ou são todos dragartos e querem-nos foder.
O scouting deve opinar em contratações o mesmo que eu.

Tiago_I_

Custou 260 mil euros ao Benfica na altura...

Alguém é capaz de dizer que o Ivanovic que custou 22,8 milhões de euros é superior ao Weldon?

Vou só recordar que na altura do Weldon havia no plantel Oscar Cardozo, Javier Saviola, Nuno Gomes, Mantorras, Alan Kardec e Eder Luis! O Weldon era na melhor das hipotese a quarta/quinta opção para o lugar!

Dizer também que o novo Weldon foi no ano passado a 2ª opção para o lugar, tendo acabado a época a titular!

Tenho pena do Marco Silva...

Nenad25

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2026, 05:09

Custou 260 mil euros ao Benfica na altura...

Alguém é capaz de dizer que o Ivanovic que custou 22,8 milhões de euros é superior ao Weldon?

Vou só recordar que na altura do Weldon havia no plantel Oscar Cardozo, Javier Saviola, Nuno Gomes, Mantorras, Alan Kardec e Eder Luis! O Weldon era na melhor das hipotese a quarta/quinta opção para o lugar!

Dizer também que o novo Weldon foi no ano passado a 2ª opção para o lugar, tendo acabado a época a titular!

Tenho pena do Marco Silva...

Era 5a opção mas também jogávamos com 2 avançados ;)