LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Jonny-Venezuela

:huh:

Este 11 da para ganhar a esta equipa padeiros?

Tenho muitas dúvidas...

RicNasSLB

Citação de: VemMONSTRO em 23 de Julho de 2026, 18:39Onze aterrador.
Há semanas que não durmo nada porque sempre que fecho os olhos vejo este plantel do Benfica...

Chus

Citação de: imightbewrong em 23 de Julho de 2026, 18:33
Citação de: Chus em 23 de Julho de 2026, 18:30
Citação de: imightbewrong em 23 de Julho de 2026, 18:29Quando vão jantar?

Durante o jogo ou depois do jogo?

Durante, mas não vai ser á mesa
No sofá?
E as nódoas?

Capas do ikea ao preço de um bilhete de Champions. Vai ter de ser

HB

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2026, 18:09
Citação de: HB em 23 de Julho de 2026, 18:08Surpreendido com a inclusão do Miguel Figueiredo no 11, que o jogo lhe corra bem.

Não conheço esse jogador, qual o feedback que existe dele?

É um dos jovens talentos do Benfica, há muita esperança nele, mas só tem 17 anos, e a sua escolha também deve ser um sinal (espero eu) de que o Barrenechea é para encostar.

Badge

Olha para esta equipa e vêm-me a puta de um pivete a Vietname que nem vos digo

@VIP89SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2026, 18:35
Citação de: @VIP89SLB em 23 de Julho de 2026, 18:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2026, 18:27
Citação de: @VIP89SLB em 23 de Julho de 2026, 18:26
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.
Tenho de curar esta doença.
Não tenhas pressa para curar essa doença,o tempo acabará por o fazer!!

Desfruta apenas!
por norma a Doença acaba quando se... Morre.

😅
Claro,sem dúvida,!😅
Um gajo começa é a ver as coisas de outra forma, tem outras preocupações,outra maturidade, já não se pode dar ao luxo de dormir mal por causa do Benfica ou passar o dia a imaginar como será o jogo. Faz parte do ciclo da vida.
uma coisa é existir prioridades como Filhos e famílias ou trabalho.

Outra é o Bicho deixar de existir por causa disso...e meus amigos o bicho esta sempre lá...pode é estar meio adormecido...mas nunca sai de lá 😅
Sim, foi o que quis dizer, concordo. Como dizes, está é adormecido por culpa das prioridades.

Antigamente quando o Benfica tinha um jogo da Taça dos Campeões, depois Champions, passava o dia com um frio na barriga,desde que acordava. Não pensava noutra coisa o dia todo!
Hoje em dia já não é assim, tenho outras preocupações.
Mas quando rola a bola...

20Nico Gaitan20

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Julho de 2026, 18:39:huh:

Este 11 da para ganhar a esta equipa padeiros?

Tenho muitas dúvidas...
em teoria sim.

Mas a nivel de extremos estamos muito curtinhos realmente devido ao Mundial e ao castigo do Prestianni

Jonny-Venezuela

Citação de: VemMONSTRO em 23 de Julho de 2026, 18:39Onze aterrador.

Pensei que isto era um amigável, mas é um jogo oficial! Odase! Isto é pior que tempo do vietnam

Special_Red

Parece que nao sabem já o q a casa gasta.
Se o M. Figueiredo fizer um bom jogo, passa a ser uma nova vedeta para a CS e para os adeptos e o M. Silva passa a ser um visionário.
Se correr mal...

Fabiuh21

Aslio

Satisfeito pela aposta no Miguel Figueiredo. Sem medos.

Que corra bem!

JPSilva

Citação de: Special_Red em 23 de Julho de 2026, 18:42Parece que nao sabem já o q a casa gasta.
Se o M. Figueiredo fizer um bom jogo, passa a ser uma nova vedeta para a CS e para os adeptos e o M. Silva passa a ser um visionário.
Se correr mal...

O pior é mesmo se fizer um bom jogo com o St gallen e o pessoal achar que de repente serve para tudo

injet8