LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

PedroMartins

Estou a ver este jogo totalmente tranquilo e não está a custar nada.

takediz

Rúben Gomes

Citação de: axiomas em 23 de Julho de 2026, 19:30O Índio tem de fazer 18 para ser inscrito e o Figueiredo não?

Alguma coisa a haver com ser da União Europeia/Schengen ou não se calhar

Imortal10

Granizo

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2026, 19:29Este jogo e esta equipa gritam Vietname por todo o lado

Não esquecer que estão várias peças base fora.
Grande partes destes em campo nunca jogaram juntos.

redfox1904

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 19:29Este Kaminski é ganda tosco!

Nota-se logo no toque de bola.
Despachamos o Sidny por 10 e compramos um pior por 17.
Roda aí comissões para todos.

Sunaike

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2026, 19:30Este Kaminsky faz me sentir saudades dos tempos dos Karyakas
Sinceramente não percebo o que se passa com estes jogadores. Nenhum que seja contratado consegue dar algo de novo pqp 🤦

Lux Rubra

Isto dá-me vibrações dos tempos do Sporting do Paulo Sérgio, a jogarem eliminatórias contra o Brondby com o Nuno André Coelho.

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2026, 19:29Nem intensidade ou ganas se vêem...
É o costume.

Os jogadores do BENFICA jogam a passo e são umas meninas.

Ano após ano esta merda.

Spiritvs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 19:30
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 19:29Este Kaminski é ganda tosco!

Não entendo como é que se gasta tanto num extremo que é incapaz de arriscar um 1x1.
O Benfica não gosta de extremos que arriscam no 1x1.

Notguilty

aquaris

Citação de: axiomas em 23 de Julho de 2026, 19:30O Índio tem de fazer 18 para ser inscrito e o Figueiredo não?
Sim, regras FIFA, transferência Internacional!

Rúben Gomes

Citação de: redfox1904 em 23 de Julho de 2026, 19:31

Despachamos o Sidny por 10 e compramos um pior por 17.
Roda aí comissões para todos.

O Sidni despachamos porque foi traidor. Culpa dele

kingvata

Kaminski rafa e sudakov

Bom trio!!!

Top, top, top

Estou maravilhado!