LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Smashin

Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Julho de 2026, 19:48E havia pessoal a chorar por jogar na liga Europa.

É o nosso nível. Não dá para mais.
É mesmo?
O nosso nível é conference league, se tanto

TFFS

Citação de: daviddgc em 23 de Julho de 2026, 19:47Está apresentado o Benfica para a temporada 26/27, amassados por uns mija na escada.

Lá para dezembro já estamos a « preparar à la Rui Costa » a época 27/28.

Os 65% que se vão foder. Miseráveis do caralho.

Em Dezembro, estaremos a ter uma "época atípica". E uma das desculpas será a presença na 2ª pré da LE

Harlem

Citação de: komytis em 23 de Julho de 2026, 19:48
Citação de: joaom86 em 23 de Julho de 2026, 19:46Conseguem celebrar golos? Fdx
Do benfica?
E porque não?
Nao deviamos?

Ah ja sei, um benfiquista exigente nao celebra golos do benfica!

Eu nao consigo e nao e por nenhuma parvoíce dessa, é mesmo porque isto não é nada, entusiasmo 0

Pedro R.

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2026, 19:45Enzo dá mais que o Manu neste momento
Mais vale cair em graça que ser engraçado. O Manu, não tem, nem nunca teve qualidade para ser médio do Benfica que se queira vencedor. Tecnicamente não está nem no mesmo continente do Barrenechea. O argentino precisa de confiança. Em Espanha e até vir o Mourinho, o Enzo era um excelente médio.

Slb04Sempre

Semper Fidelis

Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2026, 19:47
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2026, 19:46Quase que falhava :2funny:

Para mim está mais do que bom, venham daí esses golos :)
apostaste em over?

Eu já disse ontem no competições europeias. Fui no over2.5 e 3.5.
pois. estavas à espera de goleada do Benfica ;D

o Noruego

SheuHan

Minha nossa senhora. Que equipa miserável. Não por acaso, o golo do empate chega com assistência e marcador dos 2 únicos jogadores em campo com qualidade para poderem ser titulares de um clube como o Benfica. Os restantes, nunca deveriam ter cá chegado sequer (a maior parte) ou deveriam ser segundas e terceiras opções.

jjlope00

Os gajos não valem um caralho, porque se valessem, já tinham acabado com a eliminatória, em apenas 45 minutos do jogo.

Tds 28

andereberna

Foi medonha a primeira parte. O 2-0 era mais justo que o 1-1. Muita coisa a afinar na saída de bola, porque passando a linha de pressão eles sao um buraco autêntico