LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Burik

Citação de: ShockWave em 23 de Julho de 2026, 19:43Pa este polaco é um pedreiro do crl, quem é que decidiu rebentar 17M num gajo destes?

As comissões são importantes.

Edgar_CBSeixal

daviddgc

Está apresentado o Benfica para a temporada 26/27, amassados por uns mija na escada.

Lá para dezembro já estamos a « preparar à la Rui Costa » a época 27/28.

Os 65% que se vão foder. Miseráveis do caralho.

Slb04Sempre

duarte_1976

Citação de: ShockWave em 23 de Julho de 2026, 19:43Pa este polaco é um pedreiro do crl, quem é que decidiu rebentar 17M num gajo destes?

17 milhões?!?

mangalaranja

Isto é alta chapada de realidade, nao temos equipa para nada esta epoca

Golo de Weldon

Pareceu um jogo de campeonato brasileiro com cinquenta mil paragens e o árbitro só deu mais um.

Hahaha

Que bela merda de contexto.

adeptoBancada

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2026, 19:45Enzo dá mais que o Manu neste momento
hoje não ia fazer nada. Não tem tempo para respirar. Muita pressão dos suíços.

kingvata

É oficial
Rafa é o menos mau desta banda
E depois disto vou ver o regresso ao futuro e ouvir the Cure

Se é para voltar ao passado que seja em grande

Harlem

Chupem garotoes, estavam todos à espera que a gente perdesse, azar golo Rafa carrega Benfica

:victory:

TFFS

Caralho. Que maus somos. Porra. Andar empatados e encolhidos numa segunda pré-eliminatória da Liga Europa é ligeiramente miserável

SLB Stars

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2026, 19:46Quase que falhava :2funny:

Para mim está mais do que bom, venham daí esses golos :)
apostaste em over?

Eu já disse ontem no competições europeias. Fui no over2.5 e 3.5.