LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

DeSousa

Citação de: Pedro R. em 23 de Julho de 2026, 19:48
Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2026, 19:45Enzo dá mais que o Manu neste momento
Mais vale cair em graça que ser engraçado. O Manu, não tem, nem nunca teve qualidade para ser médio do Benfica que se queira vencedor. Tecnicamente não está nem no mesmo continente do Barrenechea. O argentino precisa de confiança. Em Espanha e até vir o Mourinho, o Enzo era um excelente médio.

Manu tem qualidade, mas a nível físico o Enzo pareceu-me melhor nos jogos da pré época

Smashin

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 19:49Equipa fraca do caralho.

Precisa de uns 8 a 10 reforços.
Parece que estou de novo em 1999.

Fodam-se todos.
Isto não vai lá com 8 a 10 reforços.
Para ser brindado com Kaminskis, Sudakovs, Ivanovics, Lenglets e lixo deste...

Todos nós sabemos o que tem de mudar

brazio

Qualquer equipa do Tugão ia fácil a ganhar ao intervalo.

Miserável.

Notguilty

Safou-se o Ambiente no Estádio. O Benfica quando irá ter um topo assim?

Che1904

45 minutos que serviram para confirmar que Trubin, Sudakok, e o polaco que ainda nem me dei ao trabalho de decorar o nome, deviam tds procurar clube, é assumir as perdas e putas c eles

Camisola_20

Burik

Citação de: Bullseye_SLB em 23 de Julho de 2026, 19:50
Citação de: Burik em 23 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: ShockWave em 23 de Julho de 2026, 19:43Pa este polaco é um pedreiro do crl, quem é que decidiu rebentar 17M num gajo destes?

As comissões são importantes.

Estão a rebentar com o clube todo

É mamaram até o clube ser vendido

slbenfica_croft

Bola69

MafU

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2026, 19:49Que vergonha do caraças. Esta equipa tem dois bons jogadores: Rafa e Pavlidis. Não por acaso, dois dos principais jogadores que por aqui querem mandar embora.

E não sei quantas vezes disse isto: o principal problema do Benfica está na baliza. Mais um golo sofrido que é inconcebível.
O PRINCIPAL problema do Benfica está na personagem que ocupa o lugar de presidente...

Nmen

O Aursnes vai passar mais uma época a tapar buracos em todo o lado!!

Que falta de empenho e de intensidade. Incrível.

Vitor21

Ao menos fomos buscar o Filipe Lima ao Alverca para ajudar

Pedro R.

Citação de: se7en em 23 de Julho de 2026, 19:49O Kaminski está a dar uns ares de Jurasek.

A equipa parece que nem trocar a bola sabe.
O Jurasek mostrou MUITOOOOOOO mais que o Kaminski. Aliás, o Juresek ataca bem, mas bem melhor que o Kaminski.