LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

J_PN

O Gallen levou 4 do Guimarães em casa. Só para que se tenha noção do nivel.

Phanatik

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2026, 19:47
Citação de: Majin Buu em 23 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: ShockWave em 23 de Julho de 2026, 19:43Pa este polaco é um pedreiro do crl, quem é que decidiu rebentar 17M num gajo destes?

"Calma ainda se está a adaptar"

Enzo Fernandez riu-se.

Enzo Fernandez aparecem de 10 em 10 anos.

É perfeitamente normal um jogador realmente demorar a adaptar-se.

Exemplos:
David Luiz
Coentrão
Matic
Enzo Perez
Cardozo
Di María
Rafa
muitos outros

O problema é que reza a história recente que na verdade não é bem um problema de adaptação, mas sim serem cepos mesmo.
De qualquer forma, esperemos. É cedo ainda...

Cão

Bedsy

Redflyeagle

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2026, 19:49Que vergonha do caraças. Esta equipa tem dois bons jogadores: Rafa e Pavlidis. Não por acaso, dois dos principais jogadores que por aqui querem mandar embora.

E não sei quantas vezes disse isto: o principal problema do Benfica está na baliza. Mais um golo sofrido que é inconcebível.

É verdade. Uma equipa que quer ganhar títulos precisa de um redes superlativo.
Enquanto não tivermos um em condições, não vale a pena sequer sonhar.
Um onze constrói-se desde a baliza.
Tragam o checo do Braga. Em vez de gastarem em cepos, paguem a cláusula!

Smashin

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2026, 19:5045 minutos que serviram para confirmar que Trubin, Sudakok, e o polaco que ainda nem me dei ao trabalho de decorar o nome, deviam tds procurar clube, é assumir as perdas e putas c eles
O Trubin que evitou o 2-0 quando as andorinhas andam lá à frente a fazer passes para os pés dos adversarios.
O Trubin que estava enterrado na baliza  a dormir e devia estar mais à frente?

AlexandreFernandes

Citação de: Pedro R. em 23 de Julho de 2026, 19:51
Citação de: se7en em 23 de Julho de 2026, 19:49O Kaminski está a dar uns ares de Jurasek.

A equipa parece que nem trocar a bola sabe.
O Jurasek mostrou MUITOOOOOOO mais que o Kaminski. Aliás, o Juresek ataca bem, mas bem melhor que o Kaminski.
O Jurasek está ao nível de um Escalona, Pesaresi ou Steve Harkness.

Não brinquem.

Foi das piores merdas que por cá passou.

K9Pitbull

Ainda sou do tempo em que os guarda redes defendiam, os defesas centrais destruíam, os laterais apoiavam, os médios construíam, os alas desequilibraram e assistiam e os avançados marcavam.

Já não percebo nada de futebol.

ramasr

Está 1-1 mas é chocante ver a pobreza da nossa exibição.

Nem eu esperava que nível estivesse assim.

Androico

O Kaminksi e o Sudakov, juntos, valeram 47M. É disto que estamos a falar. Por 10M dava para contratar dois gajos no nosso campeonato que faziam melhor serviço.

RGouveia.SLB

Independentemente do desfecho, este jogo já é digno de figurar no "hall of fame" de desgraças europeias do Vietname original.

Absolutamente trágico isto.

The Eagle 10

17 milhões gastos num jogador com estilo  de quem joga padel aos fins de semana.

NOSIDE

Já fomos Benfica, isto agora é outra coisa qualquer com o qual eu não me identifico.

Pedro R.

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2026, 19:50
Citação de: Pedro R. em 23 de Julho de 2026, 19:48
Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2026, 19:45Enzo dá mais que o Manu neste momento
Mais vale cair em graça que ser engraçado. O Manu, não tem, nem nunca teve qualidade para ser médio do Benfica que se queira vencedor. Tecnicamente não está nem no mesmo continente do Barrenechea. O argentino precisa de confiança. Em Espanha e até vir o Mourinho, o Enzo era um excelente médio.

Manu tem qualidade, mas a nível físico o Enzo pareceu-me melhor nos jogos da pré época
Tem, não tem é para ser titular do Benfica, pelo menos a médio.