LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Smashin

Citação de: FranciscoF10 em 23 de Julho de 2026, 19:59
Citação de: lPhoenix em 23 de Julho de 2026, 19:58O Prestianni não foi?

Estiveste preso ?
É normal a questão.
Até eu ando afastado desta merda.

Sem vontade nenhuma de me prestar a isto

Lux Rubra

Se Ronald Reagan concorresse hoje contra Rui Costa, o Banana teria 60%. Sim, novamente.

Notguilty

Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2026, 19:56
Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2026, 19:5045 minutos que serviram para confirmar que Trubin, Sudakok, e o polaco que ainda nem me dei ao trabalho de decorar o nome, deviam tds procurar clube, é assumir as perdas e putas c eles
O Trubin que evitou o 2-0 quando as andorinhas andam lá à frente a fazer passes para os pés dos adversarios.
esse lance se o Trubin fosse redes de equipa grande tinha morrido à nascença tivesse ele posisionado onde devia...2/3 metros à frente.

Tenho de rever o lance mas o que vi é que safou mais uma perda de bola infantil e uma recuperação defensiva lenta e fraca.

cernache1

LegendsNeverDie

Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2026, 19:59Banjaqui por Bah, Gonçalo Moreira por Sudakov, Samuel por Trubin, Gouveia pelo polaco.

Pelo menos se fosse para fazer figuras tristes era com miudos da formação.

Preferia assim.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2026, 19:59
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 19:58Já o ano passado as invenções do Schjelderup foram disfarçando muita coisa. É uma pobreza, não ha um jogador de nível capaz de ganhar 1x1 e inventar alguma coisa.

E nem sei se somos piores ofensivamente ou defensivamente.
Somos PÉSSIMOS em todas as dimensões do jogo.

Não me recordo de um Benfica com tantos jogadores péssimos a nivel técnico. Recepcões e passes falhados a um nivel de uma equipa de meia tabela. Medonho mesmo.

Majin Buu

Citação de: Il trattore em 23 de Julho de 2026, 19:59Segurar o empate e tentar trazer o jogo em aberto para luz.
na luz será em Agosto a segunda mao, com a parolada toda de França e afins a tirar selfies?

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 20:01
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2026, 19:59
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 19:58Já o ano passado as invenções do Schjelderup foram disfarçando muita coisa. É uma pobreza, não ha um jogador de nível capaz de ganhar 1x1 e inventar alguma coisa.

E nem sei se somos piores ofensivamente ou defensivamente.
Somos PÉSSIMOS em todas as dimensões do jogo.

Não me recordo de um Benfica com tantos jogadores péssimos a nivel técnico. Recepcões e passes falhados a um nivel de uma equipa de meia tabela. Medonho mesmo.
Eu recordo. Porque a memória de Damásio e Vale Azevedo está viva.

E é ISTO.

Tds 28

Tanta qualidade que um dos treinadores até está a contar quantos estão prontos a entrar não vá se terem esquecido de selecionar um no início do jogo

eduq

muita coisa para melhorar e mudar
espero que ao menos haja atitude na segunda parte

Smashin

Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Julho de 2026, 20:00
Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2026, 19:59Banjaqui por Bah, Gonçalo Moreira por Sudakov, Samuel por Trubin, Gouveia pelo polaco.

Pelo menos se fosse para fazer figuras tristes era com miudos da formação.

Preferia assim.
Se continuar assim, vai ser.

o Noruego

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2026, 19:55É aterrador, desolador, altamente desmotivador ver o futebol que os lagartos praticam com uma parga de gajos novos e outros regens da equipa B e ver a nossa equipa a jogar.

Dá vontade de meter a cabeça da picha em cima de uma tábua e bater com um martelo de bater carne até partir o martelo!
mas é a picha de certa pessoa, até ao serrote podia ir

B.Verissimo

Elpatron

o gouveia é horrivel e o trubin valeu um golo

dtfstoko

Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2026, 20:00Se Ronald Reagan concorresse hoje contra Rui Costa, o Banana teria 60%. Sim, novamente.

Realmente mais valia ter alguém falecido a presidente do Benfica do que o Rui