LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Lebohang Mokoena

O verdadeiro legado do Banana na Presidência é eu ter passado por um café no lance do 2-1, o St. Gallen ter marcado e ninguém na esplanada ter reagido porque ninguém estava a ver o jogo e a malta no café ter ficado parada feita dois de paus.

É a banalização total da derrota humilhante 

pipi

No final deste jogo

Informava Sudakov e Enzo para procurarem novo clube.
Os outros dois formava mais tarde só boara não provocar uma revolução no balneário.

Benfiquismo

Che1904

Citação de: Tds 28 em 23 de Julho de 2026, 20:37Das maiores vergonhas que estou a assistir enquanto Benfiquista
jà vivi umas quantas, incluido a noite de Vigo onde estive presente, mas não hà nada no campo que me faça ter tanta vergonha como aquela que sinto pelo Rui, um que julgava que era um de nós, tornou-se no pior que alguma vez aconteceu ao Benfica.

Enzo2013

MaFd_R@_SLB