LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

1entremilhoes

Citação de: Sylphs em 23 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 20:43
Citação de: Sylphs em 23 de Julho de 2026, 20:42Já tivemos o Vietname, agora temos o Afeganistão

Mais depressa o Irão.
O irão ainda está por vir com um Mauro Xavier desta vida

Isto é uma Somália ou um Sudão.

Mzungo

Citação de: rsd em 23 de Julho de 2026, 20:45Esperar que esta derrota dê legitimidade ao Marco para pedir mais no mercado .

Mais depressa lhe dá legitimidade para se pôr a andar daqui para fora...

slb_0793

Lembro-me de dizerem que iamos passar na boa.

Nunca mais confio em vocês.
Eu bem disse que um Tromso desta vida, tinha tudo para nos lixar.

Este Benfica não entra como favorito em nenhum jogo, nem na terceira eliminatória da taça de Portugal.

Jerominho

Citação de: rsd em 23 de Julho de 2026, 20:45Esperar que esta derrota dê legitimidade ao Marco para pedir mais no mercado .
Com que dinheiro?

Mendes96

Citação de: slbforever95 em 23 de Julho de 2026, 20:44
Citação de: Mendes96 em 23 de Julho de 2026, 20:42Malta esta eliminatória tem tudo para ser das mais importantes da história do clube

Rui Costa não terá condições de continuar se formos eliminados, e a sua saída será dos momentos mais importantes da história do Sport Lisboa e Benfica

Têm. O homem ganhou de goleada. Não se vai demitir nunca e maioria do sócios gosta disto. Não sonhem que a desilusão é maior
Mas vocês têm noção que ser eliminado por estes pedreiros nas pre eliminatórias da euroliga onde toda a merda agora entra , seria top 5 das maiores humilhações da nossa história?

Eu sei que a maioria dos sócios é burra mas o banana ficava completamente morto e enterrado se tal acontecer

B.Verissimo

Estamos em 2026 após torrar mais de 100 milhões por época, arrumados do campeonato em janeiro, e as soluções que o treinador tem no banco são estas.

Em 2026 ainda entra o Tiago Gouveia kkk

GloriosoSLB1904

Citação de: Mendes96 em 23 de Julho de 2026, 20:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 20:43
Citação de: Mendes96 em 23 de Julho de 2026, 20:42Malta esta eliminatória tem tudo para ser das mais importantes da história do clube

Rui Costa não terá condições de continuar se formos eliminados, e a sua saída será dos momentos mais importantes da história do Sport Lisboa e Benfica

Acreditas mesmo que Rui Costa cai se formos eliminados?
Acredito que fica praticamente morto

Se levarmos no cu de Porto e Sporting até dezembro ele cai

Isso num mundo ideal. Tenho muitas dúvidas que seja possivel neste Benfica.

ASMor

Nem os jogadores acreditam nesta direção, zero motivação e esforço

dj_montanelas

Chairman

Citação de: mangalaranja em 23 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Chairman em 23 de Julho de 2026, 20:44
Citação de: mangalaranja em 23 de Julho de 2026, 20:44Nesta fase mais vale que corra mal. Prefiro que o clube mude de rumo o mais rapido possivel

Ai agora já?

Se gostas desta merda, é contigo
Eu estou a divertir-me. Já sabia o rumo disto quando era com o xaimite. Mas disseram que tínhamos de salvar a época e depois ir de pila erecta para eleições e destruir o César Costa

Spiritvs

Livre perigoso.
Ah! Espera nem um marcador de bolas paradas temos.

PedroMartins

270 minutos que já vi esta época e posso dizer que .... ainda estamos piores