Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

RicNasSLB

Que corajoso Marco! Nunca desilude! Transborda coragem! Força grande MS! Não se pode ganhar sempre! Queremos mais coragem na segunda mão!

arfm14

cervi

Marco se não consegues sequer meter este pessoal a correr, não estás a aqui a fazer nada, que atitude de merda.

O Gouveia entrou e correu mais que o Polaco, como é que esse gajo chega aqui e não corre?

Trapattoni

Não devia cá ter vindo, pelo próprio bem.

_Xebola_

Excelente estreia oficial, parabéns!

Gosto muito de ti como treinador, mas não tenho pena nenhuma, sabias bem para onde vinhas.

Monstro_SLB

Ainda não tem os melhores jogadores do plantel disponíveis. Tudo bem. É verdade. Mas também não vejo fio de jogo. Não vi nada mesmo.

220373

jorslb

Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 20:52Depois do 5-0 do Basileia e da derrota com os gajos do Azerbaijão este resultado é uma vergonha. O que vale é que no fim de semana levam já um aperto no Seixal.

Levam levam...

E outra, até parece que a culpa é dos jogadores.

Hofstede1904

YouOnlyDieOnce

Já que aceitaste, agora faz o favor de ser benfiquista, dar um belo murro na mesa e falar sem medos da merda que se passa aí dentro.

Caso contrário, pede para cagar e sai, como um Mourinho da vida.

imightbewrong

Fear Factory

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2026, 20:52
Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 20:52Depois do 5-0 do Basileia e da derrota com os gajos do Azerbaijão este resultado é uma vergonha. O que vale é que no fim de semana levam já um aperto no Seixal.

Menos.
Estes pedreiros não valem um caralho. Acho que li neste fórum, mas tenho a certeza que entre o fórum arranjas 11 gajos para os derrotar.

Jonaspistolas34

Só um benfiquista doente para ter aceite treinar este bando de inaptos. Boa sorte...

j.j.

Nem o Guardiola, nem o Klop, nem o De lá Cruz fazem estes artistas uma equipa de futebol. É só merda....

SigaPaVinho

Admiro a coragem que teve (apesar de ter um ordenado chorudo), mas este clube está enterrado de tal forma que nem o Guardiola salvava isto. O problema está bem identificado aos anos.