Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

RicNasSLB

Citação de: nikas em 23 de Julho de 2026, 18:49Os meus parabéns desde já pela dupla Manu / Miguel, pode dar cagada, mas muito bem!
O que interessa é participar. Coragem Marco!!!

Avante

Essa merda de saida a 3 de trocar a bola entre centrais e guarda redes, e acabar por mandar balões, mete-me um nojo do caralho.

Dimmus

Tem aqui muitos jogadores sem qualidade para o Benfica.

Sunaike

Citação de: Monstro_SLB em 23 de Julho de 2026, 20:53Ainda não tem os melhores jogadores do plantel disponíveis. Tudo bem. É verdade. Mas também não vejo fio de jogo. Não vi nada mesmo.
não vês porque quem lá está nao sabe mais. Dados nem eu os queria na minha equipa

Javi Garcia

Tirar o Pavlidis e deixar o sudakov.

Fiquei preocupado.

A ver.

MightyEagle

Neste momento, falar de treinadores, é o que faz menos sentido no Benfica.

Ja tivemos de tudo e não saímos disto.

Só falta vir o Guardiola.

J_PN

Acredito que aceitou o cargo pelo facto de voltar a Portugal. Ninguém no seu perfeito juízo se pode achar capaz de inverter o rumo disto.

jorslb

Citação de: RicNasSLB em 23 de Julho de 2026, 20:52Que corajoso Marco! Nunca desilude! Transborda coragem! Força grande MS! Não se pode ganhar sempre! Queremos mais coragem na segunda mão!

Não se pode ganhar sempre?

Perdemos contra uma equipa habitualmente meio de tabela da Suíça.

ajnogueira

Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 20:54
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2026, 20:52
Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 20:52Depois do 5-0 do Basileia e da derrota com os gajos do Azerbaijão este resultado é uma vergonha. O que vale é que no fim de semana levam já um aperto no Seixal.

Menos.
Estes pedreiros não valem um caralho. Acho que li neste fórum, mas tenho a certeza que entre o fórum arranjas 11 gajos para os derrotar.

Estes gajos ficaram à frente de Young Boys e Basileia, equipas que são habitualmente de Liga dos Campeões.

O resultado é embaraçoso, mas é o 1ª jogo da época, numa 1ª mão.
Vou dar oportunidade à equipa de dar a volta em casa.

Metade dos jogadores que jogaram hoje não farão parte do 11 habitual daqui a um mês.

SLBRulez

Citação de: Javi Garcia em 23 de Julho de 2026, 20:55Tirar o Pavlidis e deixar o sudakov.

Fiquei preocupado.

A ver.
Por acaso até concordei com a saida do grego, mas o ucraniano deveria ter saido mais cedo.

Keiroxes

Muito mal hoje, caralho Marco até tu

RicNasSLB

Citação de: Redady2 em 23 de Julho de 2026, 18:51Cool hões!
Não se pode ganhar sempre! Mas gostei! Transborda coragem por todos os lados. Já precisávamos de um treinador com tomates!

EuVi

Jogo empatado e não mete os 2 pontas em jogo ? fds mas isto é o que?

SonecaSLB

O Benfica jogar em contra ataque contra estes pedreiros revela tudo sobre o que este tipo é enquanto treinador

gaucho

Estás fudido.
Não sabes onde te meteste