LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Zetuga

Citação de: fdst1983 em 23 de Julho de 2026, 21:13Se formos eliminados, vamos diretos para a conference league?

Nao. Terceira pre-eliminatoria contra o Sheriff.

B0SS

Citação de: fdst1983 em 23 de Julho de 2026, 21:13Se formos eliminados, vamos diretos para a conference league?

Em pouco tempo passámos de andar a fazer contas a que pote entrávamos no sorteio da LC, para tentar saber se ser eliminado nesta pré dá entrada na Conference.
Obrigado Rui.

JPSilva

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2026, 21:13De 0 a 10, quão vergonhoso era cair na 2 pré eliminatória da Liga Europa?

Pah é vergonhoso cair em qualquer pre eliminatória da liga Europa

Paulojdsc

Citação de: piwo em 23 de Julho de 2026, 21:14

Sim
Fazer o que ainda nao foi feito
Acho que não. Ainda ha eliminatórias da Conference para se passar.

Alcool Gelson

A jogar assim mais valia serem eliminados das competições europeias para não borrarem mais o nome do Benfica.

andereberna

Falta de qualidade gritante neste plantel.

É o culminar de anos e anos de delapidação constante da nossa equipa. Vendem-se os melhores, contrata-se caro e mal. O scouting e a formação também a ficar para trás. Não temos condições para encontrar talento nem para lançar o que formamos.

Eu estou-me completamente a borrifar para esta temporada.
O Benfica precisa de se reestruturar. Vender todo o entulho que tem, mesmo que seja a um preço mais baixo do que comprou e minimizar ao máximo as perdas. O  dinheiro tem de ser totalmente investido novamente na formação e no scouting. O clube tem de se modernizar e voltar à formula natural de sucesso do clube: Contratar e formar jovens, desenvolver talento e contratar pontualmente grandes jogadores.

Somos um autentico Besiktas Português. Contratamos pelo nome e não pelo perfil certo para um modelo de jogo.

Barcelense1994

Il trattore

Para entrar na conference também temos que ir a um playoff?

twixslb

Dizer isto doi me muito mas se formos eliminados por estes gajos garantir a queda do banana 🍌 que assim cheja

.:VMPT:.

Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2026, 21:14
Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2026, 21:13De 0 a 10, quão vergonhoso era cair na 2 pré eliminatória da Liga Europa?

Para os chalupas será sempre nota 10 para nós que sofremos com isto é um redondo zero.

Ou seja, para ti não é nada vergonhoso?

sergio19azb

E se cairmos na luz frente ao desportivo do galo?
Há cabeças a rolar ou nem por isso?

força Benfica

Eu bem sei o que mereciam.  ;D

Eliminatórias da CL.

mmartins1

Eu gostava de dizer que este é o Benfica do Rui Bosta, mas na verdade é o Benfica dos 65

Smashin

Citação de: piwo em 23 de Julho de 2026, 21:14Isto ja nem doi

Com o vieirismo vi este clube perder para o Metalist na liga da 2a divisao europeia.
Hoje foi para o poderoso sao galo com o afilhado no poder.

A culpa é de quem ainda vota nisto
Esse Metalist era melhor que este St. Gallen.

Agora pensa